Connect with us

Música

Relembre as polêmicas de Rihanna

Published

on

A garota tímida de Barbados, país pouco lembrado nas aulas de geografia, começou a carreira cantando no colégio. Não demorou muito para descobrirem que ali, naquele lugar distante dos grandes centros musicais, nascia uma estrela! Logo, Rihanna seria apadrinhada por ninguém menos que Jay-Z e atingiria o sucesso mundial! Mas, aos poucos Riri começou a mudar: primeiro no visual e depois nas atitudes. De patricinha à descolada, Rihanna tornou-se uma celeb polêmica, sobretudo depois que terminou o namoro com Chris Brown, que a agrediu fisicamente. Relembre:

1- Pouca roupa

Com a fortuna de Riri, ela pode ter um guarda roupa de dar inveja a qualquer garota, cheio de roupas, sapatos e bolsas de grifes. Mas, quem disse que Rihanna se importa com isso? A cantora gosta de sair com pouca roupa e não está nem aí para o que vão dizer! Nos eventos e premiações importantes, ela usa e abusa de decotes. Quanta personalidade, né?

Relembre as polêmicas de Rihanna

Fotos: Grosby Group/Getty Images

2 – Agressão

Em 2008, Rihanna foi agredida pelo então namorado, Chris Brown. O caso repercutiu no mundo todo e até mesmo as fotos de Rihanna com hematomas no rosto vazaram na internet! Eles terminaram o relacionamento e a história foi parar nos tribunais. Quatro anos depois, a notícia voltou à mídia, depois de Rihanna gravar duas músicas com o ex  e até chorar ao falar dele em entrevista para a apresentadora de tevê Oprah Winfrey.

3- Affairs

A fila andou… para Chris Brown, que está namorando Karrueche Tran, com quem Rihanna já trocou farpas via twitter. Mas, Riri continua solteira à procura de seu príncipe encantado (ou seria ele Chris Brown)? Enquanto isso, ela já foi apontada como affair de Ashton Kutcher e agora estaria enviando mensagens sensuais para Robert Pattinson.

Relembre as polêmicas de Rihanna

Foto: Getty Images

4- Festinhas

As festinhas de Rihanna são sempre bastante divertidas, mas acabam em confusão depois! Uma delas foi durante as férias de Riri em agosto de 2011 na Itália, onde beijou uma amiga durante um passeio de barco e também ficou com os seios de fora! Mais tarde, em novembro, o jornal The Sun revelou que em sua passagem por Londres, Riri esqueceu a torneira do banheiro aberta e alagou o quarto do hotel onde estava hospedada! =O

Relembre as polêmicas de Rihanna

Fotos: Reprodução/Facebook

5-  Saúde

Os excessos de Rihanna, como baladas, bebidas e cigarros, já estariam afetando a saúde de Riri, que foi até parar no hospital depois de passar mal por exaustão e desidratação no ano passado. =O Até mesmo Jay-Z, seu padrinho artístico estaria preocupado com a saúde de Riri e já aconselhado a cantora a parar com as noitadas! Será que adiantou?

Relembre as polêmicas de Rihanna

Foto: Reprodução/twitter

6- Tatuagens
A coleção aumenta a cada dia. A tt, inclusive, já fez uma matéria falando de tattoos estilosas das celebs e Rihanna é uma delas. A cantora tem pelo menos 16 desenhos espalhados pelo corpo. Parece que Riri também gosta de filosofar sobre a vida por meio das tattoos de seu corpo. Uma das frases que carrega consigo no peito é: “nunca um erro, sempre uma lição”. Profundo, né?

Relembre as polêmicas de Rihanna

Foto: Getty Images

7-  OVNIS

Não tem nem como duvidar: o irmão de Rihanna, Rorrey Fenty, contou que ele e a cantora passavam os finais de semana procurando OVINIS (objetos voadores não identificados) nos céus de Barbados! Os dois acreditam que ETs existem! E não é que é a cara dela acreditar, mesmo?

E vocês, girls, lembram de alguma outra polêmica de Riri?

Advertisement
2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Courtney Cox, de “Friends”, aparece fazendo cover de “Falling”, hit de Harry Styles – vem ver!

Published

on

Courtney Cox, de "Friends", aparece fazendo cover de "Falling", hit de Harry Styles - vem ver!
Divulgação

Talentosa! Após ter feito cover do sucesso de Olivia Rodrigo, drivers license, a atriz Courtney Cox – nossa eterna Monica, da série Friends – surpreendeu os seguidores na noite do último sábado (27) ao publicar um vídeo em que aparece tocando Falling, sucesso de Harry Styles. Tocando piano acompanhada pelo amigo e violonista Joel Taylor, ela deixou os fãs apaixonados com tanto talento.

Veja:

Lembrando que essa também não é a primeira vez que Courtney se aventura nos hits de Harry. Em janeiro, a atriz publicou um outro vídeo em que aparece tocando a faixa Sunflower Vol. 6. Relembre!



Continue Reading

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Taylor Swift cancela oficialmente sua turnê por conta da pandemia: “Estou muito desapontada”

Published

on

Taylor Swift lança 5ª versão de "Willow" e quebra recorde do BTS
Divulgação

Notícia triste para os Swifties. Na última sexta-feira (26), Taylor Swift anunciou que sua turnê do álbum Loverque até então tinha sido adiada – está oficialmente cancelada por conta da pandemia do coronavírus.

Através de seu Instagram, a artista escreveu que está bastante chateada. “Adoro vir aqui para dar boas notícias ou para compartilhar um novo projeto com você. Não é minha coisa favorita no mundo ter que lhe contar as notícias que me deixam triste.”, escreveu ela em seus Stories.

“Sinto muito, mas não posso reagendar os shows que adiamos. Embora os reembolsos estejam disponíveis desde que adiamos os shows do Lover Fest pela primeira vez, muitos de vocês mantiveram seus ingressos e eu também mantive a ideia de que poderíamos reagendar. Esta é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todos e ninguém sabe como será a paisagem do turismo no futuro próximo.”, disse ela.

“Estou muito desapontada por não poder vê-los pessoalmente. Sinto muito a sua falta e mal posso esperar até que possamos estar todos juntos em segurança nos shows novamente.”, finalizou a cantora.



Esperamos que tudo isso passe logo e possamos voltar a ver nossos ídolos quando for seguro! <3

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.