Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Relembre a carreira de Miley Cyrus em vídeos

Foto: Michael Buckner/GettyImages

Miley Cyrus tem tentado se desvincular da imagem de Hannah Montana, mas a verdade é que muitos fãs amam o atual momento da carreira da diva, mas amam igualmente o início da carreira da cantora. Afinal, as aventuras de Hannah Montana marcaram a infância e adolescência de muita gente.

Como a Miley logo estará fazendo as malas para vir ao Brasil, resolvemos lembrar um pouquinho de tudo que ela já aprontou. Quem sente saudade dos cabelões? Da Hannah Montana e dos primeiros clipes de Miley? A gente separou alguns:

Foto: Michael Buckner/GettyImages

Foto: Michael Buckner/GettyImages

Hannah Montana: escolher um episódio de Hannah Montana para contar toda a história da série é praticamente impossível, mas se o desafio é escolher apenas um, nada melhor do que juntar Miley Cyrus e Jonas Brothers. Os gatos apareceram no episódio 16 da segunda temporada de Hannah Montana. A gente aproveita e lembra também que Miley começou a carreira fazendo várias músicas com e para Nick Jonas, seu primeiro namorado, e por quem ela sempre demonstrou muito carinho. Quem sente saudade do casal?

Se o desafio é lembrar de Hannah Montana, a música de abertura do seriado não pode ficar de fora, né?

Enquanto Miley fazia o maior sucesso como Hannah Montana, uma das primeiras músicas da cantora a fazer muito sucesso foi “I Miss You”, que foi criada por motivos nada felizes. A música foi feita para o avô de Miley que morreu.

Quem se lembra de “Start All Over”? O primeiro vídeoclipe da Miley sem a imagem de  Hannah Montana?

Já a música “7 things” está no segundo álbum de Miley, Breakout. A diva já disse em entrevista que todas as músicas desse CD foram feitas pensando em Nick Jonas. Muito amor, né?


Ainda no segundo álbum, Miley falou sobre a perseguição dos paparazzi. A música é “Fly on the Wall”

Já a música “The Climb” ninguém esquece. Ela é nada menos que o maior sucesso de Miley Cyrus até agora. É um single tão poderoso que foi cantado pela primeira vez em uma festa para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Já ficou com saudade de Hannah Montana de novo? Que tal lembrar um pouquinho do filme protagonizado por Miley?

Quem ama músicas mais descontraídas, com certeza deve amar “Party in the USA”. É hit daqueles que grudam na cabeça e a gente tem vontade de sair dançando.

Já para relembrar o início do romance de Miley Cyrus com seu ex-noivo, Liam Hemsworth, a música é “When I Look At You”. O single e o vídeo foram lançados para promover o filme “A Última Música”, no qual ela contracena com Liam. Foi durante as filmagens do longa que eles se apaixonaram. O romance só foi assumido algum tempo depois.

Logo depois, Miley começou a dar sinais de que as coisas estavam mudando na carreira dela e que Hannah Montana já fazia parte do passado. Há quem considere “Can’t Be Tamed” o sinônimo dessa mudança.

Apesar da polêmica se Miley mudou, se ela se libertou ou se está polêmica demais, o fato é que tem muita gente ansiosa pelos shows dela no Brasil. Por isso, vem logo Miley, não aguentamos mais de saudade!

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.