Connect with us

Entretenimento

Resenha do filme “A Culpa é das Estrelas”

Published

on

A jornalista Carla Oliveira já assistiu ao filme e comenta a adaptação do livro para o cinema!

Leia ouvindo:

Todo livro que você lê tem um impacto diferente na sua vida. Alguns, você lê e, no dia seguinte, está tudo igual. Outros conseguem entrar em você de forma que ficção e realidade tornam-se uma coisa só e os personagens fazem parte de você. Com A Culpa é das Estrelas, do aclamado escritor John Green, é quase impossível não sentir que, após lê-lo, algo está diferente: você.

+ Veja uma galeria com frases inspiradoras de John Green

Como quase todo best seller, A Culpa é das Estrelas foi adaptado para o cinema e o diretor Josh Boone teve o desafio de não decepcionar milhares de fãs em sua direção. No filme, que terá pré-estreia no Brasil é dia 6 de junhoShailene Woodley foi escalada para personificar Hazel Grace Lancaster, a adolescente diagnosticada com câncer, sem amigos, que é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio, onde ela acaba conhecendo não só um amigo, mas um rapaz que muda completamente sua vida.

Foto: divulgação Fox Filmes

Foto: divulgação Fox Filmes

Enxergar o mundo de Hazel Grace pela atuação de Shailene é tão emocionante quanto ter a liberdade para imaginar a personagem do jeito que você quiser. Ela o fez de maneira fiel à criação de Green. O mesmo pode ser dito de Ansel Elgort, o charmoso e encantador Augustus Waters. Se a espontaneidade de Augustus do livro conseguiu ganhar seu coração, prepare-se para fortes emoções para quando encontrá-lo encarando a Hazel no grupo de apoio e na cena do jantar em Amsterdã.

Foto: divulgação Fox Filmes

Foto: divulgação Fox Filmes

Assim como em toda adaptação de uma obra para outra, algumas coisas são perdidas no meio do caminho. Se você leu o livro e está esperando por uma cópia exata do livro, temo dizer que isso não acontecerá. Entre algumas das alterações do livro para o filme citarei duas que não estragarão seu filme: Hazel não tem a amiga da época de colégio e Augustus não menciona aquele amor do passado em nenhum momento. Mas não se preocupe, a essência de Green foi mantida – inclusive a arrogância do autor Peter Van Houten, interpretado por Willem Dafoe.

+ Galeria: veja fotos dos bastidores das gravações de “A Culpa é das Estrelas”

Do mais, você tem pouco menos de um mês para preparar o estoque de lenços para levar ao cinema. Caso você seja uma pessoa que não gosta de chorar em público ou dividir o choro com um monte de desconhecidos (acredite, você nunca vai derramar lágrimas com tanta gente junto como quando assistir ao filme), aconselho a esperar sair a cópia em DVD. Como Green diz no livro, a dor tem que ser sentida e Boone te fará senti-la intensamente!

Texto: Carla Oliveira/Colaboradora

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de “Nocaute” com o objetivo de inspirar outras meninas

Published

on

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de "Nocaute" com o objetivo de inspirar outras meninas
Divulgação

De um lado, Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.

Assista:

Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez é confirmada na série documental “Dear”, focada em aproximar fãs de artistas; entenda

Published

on

Getty Images

A Apple TV+ acaba de renovar a série documental “Dear”, produção baseada nos curtas “Dear Apple” que tem o objetivo de mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas por seu trabalho!

A série trará uma segunda temporada em 2021 e nomes poderosos estão confirmados! Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção e receberão cartas de fãs especiais que foram marcados pela trajetória das celebridades. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, que deve ir ao ar ainda este ano. R.J. Cutler, que está saindo do documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry“, será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”. 

A primeira temporada do programa apresentou o perfil de Spike Lee, Oprah Winfrey, Lin-Manuel Miranda e Gloria Steinem, entre outros. E aí, quem já está ansiosa?

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de “Sacrifice”

Published

on

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de "Sacrifice"
Reprodução/ Youtube

E Bebe Rexha está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (5), a artista liberou a música “Sacrifice” — que já veio acompanhada de um clipe bastante poderoso! Nele a artista se transforma em uma vampira e entrega tudo em registros intensos e bem sangrentos.

“Sacrifice” provavelmente fará parte do novo álbum da artista. Em um recente especial do Youtube, Bebe Rexha manteve em segredo o título e a data de lançamento do projeto, mas revelou que ele abordará temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

Enquanto aguardamos mais informações, assista ao clipe:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.