Connect with us

Entretenimento

Resenha de ‘Homem Aranha: Longe de Casa’: Tom Holland ainda mais apaixonante

Uma mistura de romance adolescente com muita ação

Published

on

homem aranha: Longe de Casa

A todateen foi convidada para assistir ao longa “Homem Aranha: Longe de Casa” e é claro que nós não poderíamos deixar de contar para vocês tudo o que irá rolar no longa que tem data de estreia marcada para o próximo dia 04 de julho.

O que esperar de “Homem Aranha: Longe de Casa“?

Com muita vida do início ao fim, o longa prende o espectador por mostrar que é muito mais do que apenas mais um filme que conta a história do super-herói. Ainda que você não curta muito tramas fantásticas, é bem possível que você se apaixone por Tom Holland, que interpreta o eterno Peter Parker, e caia na risada em diversos momentos.

Vingadores

Um outro ponto forte do filme que deverá agradar muitos fãs, é que os Vingadores estão sempre sendo lembrados. Não vamos dar nenhum spoiler, mas alguns deles chegam até a aparecer. E para quem não acompanhou a saga da Marvel, também não precisa se preocupar, já que nenhum desses momentos de crossover chegam a atrapalhar a compreensão do que está acontecendo.

Humor

Tá aí uma coisa que não vai faltar! O próprio Peter Parker é bastante desajeitado (bem gente como a gente) e quebra totalmente aquele padrão inalcançável que temos dos super-heróis. Além dele, os outros personagens que compõe a trama não deixam a desejar e estão sempre rompendo as expectativas daqueles momentos que deveriam ser mais “sérios” com algum comentário engraçado. Vale lembrar que nenhum deles soa forçado, como acontece com muitos filmes.

Mary Jane

Mary Jane, ou MJ como é chamada no filme, é interpretada por Zendaya de maneira muito natural também. É possível sentir que a personagem está lá porque é uma peça importante da história e não só para ser o par perfeito do protagonista.

Efeitos Visuais 

Não conseguimos decidir se foi a atuação de Tom Holland que não se encaixou com a intensidade necessária para compor os efeitos visuais ou se foram as animações. Mas, em alguns momentos era perceptível que se tratavam de montagens.

Ilusão

Não podemos falar muito sobre esse assunto para não revelarmos grandes detalhes da trama, mas se analisarmos bem, o filme passa uma mensagem bastante interessante sobre os vilões que enfrentamos na vida real.

Muitas vezes, nossos medos não passam de uma grande ilusão. A escolha do inimigo e dos problemas que precisam ser resolvidos podem são bastante atuais e reais , o que dá ainda mais vontade de acompanhar os acontecimentos.

E não foram apenas nós que aprovamos o filme! O longa arrecadou o selo “Certified Fresh” com 91% de aprovação no Rotten Tomatoesque é um site de críticas de filmes norte-americanos.

  • Efeitos Especiais: ⭐⭐⭐
  • Atuação: ⭐⭐⭐⭐
  • Avaliação todateen: ⭐⭐⭐⭐

Assista ao trailer:

Advertisement

Entretenimento

Drake divulga segunda parte do EP “Scary Hours” com três canções inéditas

Published

on

Drake divulga segunda parte do EP "Scary Hours" com três canções inéditas
Reprodução / Instagram

Drake está de volta! O artista estava afastado e não fazia grandes lançamentos solo desde que optou fazer uma pausa por questões de saúde. Entretanto, o rapper trabalhou em algumas canções durante o isolamento social, e nesta sexta-feira (5) lança a segunda parte do EP “Scary Hours”, lançado em 2018.

As canções divulgadas são “What’s Next”, “Wants and Needs”, com participação de Lil Baby, e “Lemon Pepper Freestyle”, parceria com Rick Ross, sendo a primeira um single com clipe lançado neste mesmo dia.

Confira:

Desde o cancelamento do álbum “Certified Lover Boy”, Drake vem trabalhando em silêncio. O artista fez uma pausa em seus projetos solo para ficar um período em uma clínica de reabilitação e operar o joelho. Em 2020, Drake lançou a mixtape “Dark Lane Demo Tapes” e “Care Package”. Os trabalhos ficaram em primeiro lugar nas paradas e renderam novos hits, como as músicas “Toosie Slide” e “Laugh Now Cry Later” (com Lil Durk).

Continue Reading

Comportamento

Última Página | Carta Aberta para Aninha

Published

on

Última Página | Carta Aberta para Aninha
Nicole Cardoso/@_niccardoso

texto por Ana Hikari (@_anahikari)
ilustrações por Nicole Cardoso (@_niccardoso)

 

Oi Aninha, aqui é a Ana Hikari, com nossos 26 anos. Sim, agora você usa HIKARI pra se apresentar às pessoas, porque você não tem mais vergonha do seu segundo nome japonês. Surpreendentemente, as pessoas pararam com aquela bobagem de achar que não dá pra pronunciar seu nome direito, então agora você usa seu nome, que significa Luz.

Para além do seu nome, muita coisa mudou na forma de você se apresentar ao mundo. Uma delas é que agora você (ou eu… ou nós) sabe que tá tudo bem falar bem alto sobre a sua vontade de ficar com mulheres. SIM, você leu direito! Você já pode falar em alto e bom tom que você também ama mulheres.

Eu sei, é um pouco difícil de acreditar né? Depois da gente ouvir tantas vezes que era “anormal” mulher que gosta de mulher… Ou depois de ler em vários lugares “qual a maneira ideal de conquistar um garoto”… Depois de ouvir que menina que beijava meninas só estava beijando pra agradar meninos… Ou ouvir que suas amigas não chamariam uma amiga lésbica pra dormir na casa delas… Ou ainda, depois de ouvir que algumas tinham nojo de mulher que beijava mulher.

Aliás, tenho uma coisa pra te contar! Uma dessas meninas que falou essa baboseira de “ter nojo”, você um dia vai encontrar no cinema aos beijos e amassos com: UMA MULHER! Ver essa cena vai ser lindo! Você vai entender que aquela palavra “nojo” dita por ela, talvez tenha sido um jeito de extravasar tudo que ela estava suprimindo em si na época da escola. E que aquilo não tinha nada a ver com você, era sobre ela mesma.

Eu sei, nesse momento aí, com seus 15/16 anos, está difícil de entender que o que falam não é sobre você ou pra te ofender. Eu sei que parece que você está errada, está viajando, está doente… qualquer coisa… mas você não está! Eu te juro! Isso que você sente sobre mulheres não é anormal. Você não é uma aberração, para de acreditar nessa mentira, tá bem?

E tá tudo bem que você esteja ficando com vários meninos e nenhuma menina, por enquanto. O que define quem você é não são as bocas que você tem beijado por aí, mas, sim, como a gente se sente. E a gente sabe bem o que a gente sente, né?

E eu sei também que pra você tem sido mais fácil jogar o jogo que você já sabe as regras: passamos muito tempo aprendendo direitinho as regras heteronormativas de “conquistas” pra ficar com garotos e nenhuma sobre como ficar com garotas. Infelizmente, preciso te dizer que até hoje eu não sei direito as regras pra ficar com garotas, viu? Ainda fico bem nervosa quando tô afim de uma e torço pra ela chegar em mim, porque se depender de nós, Aninha, a gente esquece até do nosso nome na frente das mulheres maravilhosas que conhecemos. Quem sabe a Ana de 36 anos volta pra me dizer que tem sido mais fácil pra ela lá na frente.

Mas eu tenho boas notícias: você está aí no início das suas descobertas sobre sexualidade, mas quando a gente entender que nosso corpo é muito potente pra nos dar prazer e que o nosso próprio corpo é quase um mapa pra entender o prazer de outra mulher, você vai descobrir coisas lindas nas experiências sexuais. E não tem absolutamente nada de promíscuo nem de experimental nisso. Ou seja, não vai ser uma fase, vai ser uma jornada inteira, pro resto da sua vida!

Estou te mandando essa carta pra dizer: Aninha, você não se descobriu bissexual, você só descobriu que o mundo inteiro tem o dever de aceitar você do jeitinho que você é e que o seu jeito de amar é lindo e parecido com o de muitas outras pessoas por aí. Fica tranquila! Vai dar tudo certo e vai ser lindo.

Última Página | Carta Aberta para Aninha

Nicole Cardoso/@_niccardoso


Ana Hikari

Escolhida pela Forbes para a lista 30 under 30 de 2020, a atriz Ana Hikari fez história ao se tornar a primeira protagonista amarela da Rede Globo com a novela “Malhação: Viva a Diferença”, temporada vencedora de um Emmy que voltou ao ar em 2020 e gerou a série “As Five”, trama original da Globoplay na qual as personagens enfrentam dilemas de jovens adultas. Seu próximo projeto é a novela global “Quanto Mais Vida Melhor”, assinada por Mauro Wilson e com estreia prevista para o primeiro semestre de 2021 na faixa das 19h da emissora. Na vida pessoal, Ana utiliza suas redes sociais para combater o preconceito contra pessoas amarelas, além de discutir e conscientizar seu público sobre racismo, homofobia e feminismo.

Instagram: instagram.com/_anahikari/

Nicole Cardoso

Ilustradora e pesquisadora de literatura infantil e juvenil, maternidade e cultura pop.

Instagram: instagram.com/_niccardoso/
Contato: ilustranic@gmail.com

Confira todos os textos da Última Página aqui!

Continue Reading

Entretenimento

Bruno Mars e Anderson Paak curtem tarde de música com a banda no clipe de “An Evening with Silk Sonic”

Published

on

Bruno Mars e Anderson Paak curtem tarde de música com a banda no clipe de "An Evening with Silk Sonic"
Reprodução / Instagram

Bruno Mars está de volta! O cantor, que não lançava um álbum desde 2016, anunciou seu retorno ao mercado na última quinta-feira (25), entretanto, dessa vez ele não está sozinho sob o holofote. O artista afirma que acaba de formar uma banda com o cantor Anderson Paak, e juntos, eles serão o “Silk Sonic“, grupo que já possui um álbum para ser lançado em breve. Nesta sexta-feira (5) o mundo recebeu o primeiro single da banda, nomeado “An Evening With Silk Sonic”.

A música de estreia mostra que a combinação entre os estilos de Paak e Mars realmente criaram uma mescla interessante, já que há uma sonoridade R&B em conjunto com um ritmo dançante. No clipe, os artistas mostram sua identidade como banda, em uma tarde de música e roupas retrô.

Confira o clipe:

Bruno Mars é um nome bem conhecido, sendo seu último lançamento “24K Magic” um sucesso internacional, entretanto, quem é Anderson Paak? Trata-se de um artista americano que mescla o hip-hop e R&B em evidência no mercado musical desde 2014, indicado ao Grammy de 2017 nas categorias “Best Urban Contemporary Album” e “Best New Artist”. No Grammy de 2019 o artista ganhou os prêmios de “Best R&B Album” e “Best R&B Performance”.

No Grammy de 2021, que vai acontecer em 14 de março, Anderson Paak está indicado em duas categorias por “Lockdown“, produção inspirada na quarentena. Será que leva mais prêmios?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.