Connect with us

Cinema e TV

Resumo Malhação (10/09 a 14/09)

Published

on

Resumo Malhação (10/09 a 14/09)
Resumo Malhação (10/09 a 14/09)

Foto: Rede Globo/Matheus Cabral

Segunda-feira

Lia e Dinho se escondem para esperar o grafiteiro misterioso. Tatá se entristece ao saber que a carta pode não chegar às mãos de sua mãe. Mario leva Tico e Alice para jantar. Ju fica nervosa à espera de uma ligação de Dinho. Gil chega ao colégio e Dinho e Lia o escutam. Dinho e Lia perseguem Gil pelo colégio e acabam presos em uma sala. Bruno reprova a empolgação de Nélio e Rasta com Ju. Dinho pede para Fera resgatar ele e Lia no colégio. O doce feito por Rosa desanda e Pilha não gosta. Mario beija Alice. Lia e Dinho percebem que têm muito em comum. Fera é visto por um policial ao tentar pular o muro do colégio. Tatá pede para Lorenzo não namorar ninguém, enquanto sua mãe não voltar. No dia seguinte, Dinho e Lia são encontrados juntos na sala de aula e Ju fica furiosa.

Terça-feira

Ju se revolta com Lia e Dinho, que são levados para a diretoria. Mario apresenta Bárbara para Nando e Marcela como arquiteta para a reforma no casarão. Leandro decide liberar os alunos para falar sobre o que aconteceu entre Lia e Dinho. Ju fica mal com o falatório dos colegas e sai de sala. Alice, Mario e Lorenzo se surpreendem ao saber que os filhos passaram a noite no colégio e comparecem à sala de Mathias. Marcela entrega uma cópia da chave de casa para Gil, que reage indiferente. Dinho e Lia são suspensos. Fatinha implica com Ju. Marcela gosta de ver Gil e Morgana conversando. Lorenzo e Paulina colocam Lia de castigo. Mario e Alice repreendem Dinho. Morgana tenta impedir que o novo grafite seja apagado e se revela como a autora da obra. Em seguida, alguns colegas também dizem ser os grafiteiros. Mario seduz Alice. Morgana e Rafael não entendem por que Rita defende Mathias. Fera fala para Mathias que merece suspensão por ter tentado pular o muro da escola para salvar Dinho. Orelha implica com Dinho, que acaba trocando o nome de Ju pelo de Lia. Lia vai à casa de Ju, mas Bruno diz que a irmã não quer falar com ninguém. Ju termina o namoro com Dinho.

Quarta-feira

Dinho reclama por Ju não querer ouvi-lo e ela vai embora. Nando se aproxima de Bárbara e a convida para jantar. Orelha não acredita que Dinho esteja abalado pelo fim de seu namoro e tenta convencê-lo do contrário. Gil afirma a Marcela que assumiu a culpa pelo grafite para não deixar que Morgana fosse acusada. Juca finge estar doente para ficar perto de Tatá. Morgana conversa com Tizinha sobre Rafael. Lia tenta convencer Ju de que não aconteceu nada entre ela e Dinho e decide pedir ajuda ao rapaz. Lia tenta convencer Dinho a retomar o namoro com Ju e os dois discutem. Alice conversa com Dinho e o encoraja a lutar por aquilo que quer. Lia chega em casa furiosa e Tatá, Juca e Paulina se preocupam. Bárbara tenta convencer Marcela e Nando a aceitarem reformar o casarão juntos. Dinho pensa em Ju e resolve pedir para reatar com ela. Ju segue um caminho de jujubas e encontra Dinho esperando por ela, no telhado.

Quinta-feira

Ju aceita reatar o namoro com Dinho. Lorenzo pede para conversar com Lia, que tenta convencê-lo de que não sente falta de Raquel. Ju conta para Lia que voltou com Dinho e as duas se acertam. Professores e alunos e discutem sobre o sistema de segurança que Mathias implanta no colégio e Rita defende o diretor. Orelha implica com Dinho que perde a paciência com o amigo. Rosa fala com a mãe de Pilha e tenta aprender como fazer o doce chuvisco para vender. Rafael tenta consolar Rita, que chora após uma conversa com Mathias, e Morgana sente ciúmes. Gil e Morgana lamentam terem coberto o grafite na parede da escola. Mario não gosta de saber que Bárbara pode se envolver com Nando. Orelha comanda a aula de Educação Física, e Marcela acha graça. Rosa entrega uma caixa de chuvisco para Robson que elogia os doces. Morgana é hostil com Rafael que não entende. Dinho dispensa o futebol com os amigos para ficar com Ju. Pilha descobre que os chuviscos de Rosa estão ruins e fica preocupado. Morgana se declara para Rafael e o beija.

Sexta-feira

Rafael diz que gosta de Morgana apenas como amiga, mas ela continua acreditando que ele gosta de Rita. Pilha incentiva Robson a provar os chuviscos de Rosa e percebe o interesse do inspetor em sua madrinha. Rita decide conversar com Morgana por causa de Rafael. Ju não deixa Dinho ir à casa de Orelha para um campeonato de videogame. Mario se insinua para Alice. Dinho se anima com a ideia de fazer um robô aventureiro e Ju tenta disfarçar seu desânimo. Bruno confessa a Lia que não aprova o namoro de sua irmã e Dinho e ela tenta amenizar as críticas do rapaz. Os alunos se deparam com um novo grafite, de mesma assinatura, na praça. Mathias comemora o grafite ter sido feito fora do Colégio Quadrante. Nando e Marcela discutem todos os detalhes da reforma do casarão e Bárbara se irrita com os dois. A reforma do casarão fica pronta e Marcela convida os professores para um jantar. Tizinha vibra com os convidados de Nando para a festa de inauguração do Misturama. Marcela chama Lia e Lorenzo para seu jantar. Rafael retoma sua amizade com Morgana. Marcela descobre que Nando fará sua festa no mesmo dia de seu jantar e não aceita remarcar sua comemoração. Tatá não aceita que Lorenzo vá ao jantar de Marcela e anuncia que Raquel irá voltar, mostrando uma nova carta da mãe.

Advertisement
5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

“Marvel Studios United”: primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em “WandaVision”

Published

on

"Marvel Studios United": primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Sendo assim, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Cinema e TV

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no “The Tonight Show” inspirada em “WandaVision”

Published

on

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Nesta sexta-feira (5) chega ao Disney+ o episódio final de “WandaVision” que está dando o que falar! Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, Elizabeth Olsen foi a convidada no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A atriz comentou memes com cenas do seriado e protagonizou uma esquete para lá de divertida ao lado do apresentador.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

No vídeo dirigido por Chris Tartaro, Jimmy assume o papel que Wanda possui na produção Marvel, enquanto Elizabeth interpreta a convidada de honra preocupada com a realidade criada pelo apresentador. Vem ver:

Atualmente, Elizabeth está em Londres para as gravações de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, um dos próximos lançamentos da Marvel. Os fãs estão entusiasmados com o episódio final de “WandaVision” e como isso influenciará no filme do Doutor Estranho.

Vem ver o trailer final da produção:

segunda temporada?

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Continue Reading

Cinema e TV

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de “Pinóquio”

Published

on

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de "Pinóquio"
Dia Dipasupil/Getty Images, Divulgação

A produção do live-action de “Pinóquio” está começando a ganhar vida pelos estúdios Walt Disney, que acaba de confirmar mais duas adições ao elenco! Trata-se da Fada Azul e o Grilo Falante, que serão interpretados por Cynthia Erivo, atriz indicada ao Oscar que arrasa nos vocais, e Joseph Gordon-Levitt, mocinho e vilão em “(500) dias com ela“.

A informação foi divulgada pelo portal Deadline e foi parar no feed de Cynthia, que postou um vídeo dando um teaser de sua interpretação da fadinha que dá vida ao boneco de madeira. Vem ver:

A adaptação da animação de 1940 contará também com Tom Hanks como Gepeto, Luke Evans como o cocheiro, Benjamin Evan Ainsworth na voz de Pinóquio, enquanto a de João Honesto será de Keegan-Michael Key e a atriz Lorraine Bracco será Sofia, a Gaivota, um novo personagem criado para a adaptação.

O filme é dirigido por Robert Zemeckis e será uma mistura de live-action com efeitos visuais. As filmagens estão previstas para começar neste mês de março e a estreia – ainda sem data definida – acontecerá diretamente na plataforma Disney+.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.