Connect with us

Cinema e TV

Resumo Malhação (19/11 a 23/11)

Published

on

Resumo Malhação (19/11 a 23/11) - Dinho e Lia
Resumo Malhação (19/11 a 23/11) - Dinho e Lia

Foto: Divulgação/Rede Globo

Segunda-feira

Dinho se incomoda com a possibilidade de Lia dar aulas para Gil. Morgana reclama da falta de atenção de Nando. Cezar convida Marcela para sair. Ju conta para Rita que Bruno está sofrendo com o fim do namoro. Rosa e Tizinha festejam a volta de Nando. Rita discute com Fatinha durante a aula. Morgana e Rafael aderem à chapa de Ju e Rita. Ju sugere que Jorge libere sua aula para um debate entre as duas chapas candidatas ao Grêmio Estudantil. Paulina sai para encontrar Rômulo e deixa Raquel responsável pela cozinha. Lia é surpreendida pelo convite a um debate e Ju questiona se a ex-amiga quer ganhar a eleição só por causa de Dinho. Bruno não consegue se concentrar em um trabalho para a faculdade. Raquel pede orientação a um advogado para garantir a guarda de suas filhas. Fatinha, Pilha, Orelha e Fera se unem a chapa de Lia e Dinho. Rita conta para Morgana e Rafael que foi traída por Bruno. Orelha decide instalar uma câmera na biblioteca para espionar a chapa de Ju. Ana percebe que Bruno está sofrendo por causa de Rita e fica abalada. Rômulo e Paulina conversam no Misturama e ele a convida para o Baile da Saudade. Nando lamenta que Marcela já esteja saindo com outro cara. Orelha instala a câmera na biblioteca. Marcela pede para Ju e Lia armarem dois times para jogar queimado. Rita e Fatinha se enfrentam durante o jogo e Marcela expulsa as duas. Fatinha mostra a foto que forjou com Bruno e Rita, com raiva entrega para Orelha divulgá-la.

[relacionadas posicao=”direita”]

Terça-feira

Fatinha envia a foto com Bruno para o celular dos colegas antes que Orelha consiga publicá-la no TV Orelha. Ju tenta defender o irmão para Rita. Pilha fica arrasado ao ver a foto de Fatinha e Bruno juntos. Dinho se irrita quando Gil fala com Lia e ignora sua presença. Bruno tira satisfações com Fatinha. Orelha confirma que sua câmera secreta está funcionando. Rita revela para Ju que é filha de Mathias. Orelha pensa em como vencer a eleição. Gil provoca Dinho enquanto caminha em direção a casa de Lia. Rômulo leva Paulina para conhecer seu iate. Lorenzo sugere que Raquel se hospede no hostel e ela diz que resolverá a questão dos dois. Gil pede para Lorenzo deixar Lia dar aulas de guitarra para ele. Nando é grosseiro com Marcela, surpreendendo Tizinha. Lia e Gil tocam guitarra juntos. Mário convence Alice a liberar Dinho do castigo. Pilha grava o jingle de campanha pelo Gêmio Estudantil com Orelha. Lia fica sem graça com as investidas de Gil. Dinho fica eufórico ao ser liberado do castigo. Orelha assiste às gravações de sua câmera secreta e descobre que Rita é filha de Mathias. Dinho vai à casa de Lia e encontra Lorenzo.

Quarta-feira

Lorenzo proíbe Dinho de ver Lia e ele vai embora irritado. Nando tenta se aproximar de Marcela e ela o dispensa. Isabela sugere que ela e Leandro morem juntos e ele se assusta com a ideia. Dinho fica arrasado por Lorenzo permitir a presença de Gil e proibir a dele na casa de Lia. Orelha conta para Dinho que Rita é filha de Mathias. Nando repreende Tizinha por ter falado para Marcela que ele estava interessado nela. Apesar dos protestos de Dinho, Orelha divulga o vídeo em que Rita confessa que é filha de Mathias. Rita deixa que Mathias assista ao vídeo do TV Orelha e confessa, emocionada, ser filha dele. Mário leva Leandro e Isabela para conhecer o apartamento que eles querem alugar. Mathias pede carinhosamente que Rita vá para casa e cobra de Luiza um exame de DNA. Dinho corre para a casa de Lia ao ver Lorenzo no Misturama. Nando confessa ao médico que gosta de Marcela. Dinho expulsa Gil da casa de Lia pra aproveitar o tempo livre com a namorada. Gil conta para Lorenzo que Dinho está na sua casa. Lorenzo invade o quarto de Lia e Dinho se esconde debaixo da cama.

Quinta-feira

Lorenzo confia em Lia e sai do quarto sem perceber a presença de Dinho. Marcela pede para Gil não sair para grafitar. Bruno pergunta por Rita para Ju. Lorenzo fala para as filhas que Raquel vai embora de casa. Alice e Mário aproveitam a ausência de Dinho para namorar. Lia leva comida para o namorado, escondido em seu quarto. Tatá vê Dinho embaixo da cama e se assusta. Raquel permite que Dinho vá embora em segredo, mas ele deixa seu tênis cair na sala de Lia. Robson leva Orelha para a biblioteca. Apesar dos pedidos de Rômulo para que fique mais tempo, Paulina deixa seu barco e vai para casa cuidar de seu filho e netas. Rita tem uma conversa séria com Mathias sobre o teste de DNA. Ju vê Gil e Dinho discutindo e comemora. Por ter instalado a câmera na biblioteca, Orelha é suspenso e impedido de concorrer para o Grêmio. As duas chapas concorrentes desenvolvem suas plataformas para os alunos. Orelha faz campanha contra a chapa de Rita. Paulina encontra o tênis de Dinho e questiona Tatá, que não consegue mentir. Paulina entrega Lia para Lorenzo, que repreende a filha.

Setxa-feira

Lorenzo se enfurece com Lia e Raquel e anuncia que vai sair de casa, ao menos por uma noite. Paulina repreende Lia. Marcela encontra Lorenzo na recepção do hostel. Cezar e Marcela conversam sobre relacionamentos sem compromisso. Rômulo chega para o jantar e Paulina se desculpa por ter esquecido o evento. Marcela decide passar a noite com Cezar. Rômulo cozinha o jantar e convida Tatá para velejar com ele e Paulina. Chega o dia da eleição para o Grêmio Estudantil. Lia e Dinho tentam se retirar da chapa e Fatinha fica furiosa. Tatá vê Marcela saindo do hostel e deduz que ela dormiu com Lorenzo. Isabela se enfurece com Leandro por não lhe dar atenção. Mathias manda Robson colocar a urna para a apuração no pátio. Paulina e Rômulo tentam animar Tatá. Fatinha sabota as regras de boca de urna. Leandro avisa a Isabela que sua mãe os acompanhará na visita ao apartamento. Ju derrama açaí em Lia e Fatinha e prende as duas no banheiro, sem suas mochilas. Dinho percebe a ausência da namorada. Lia e Fatinha resolvem sair do banheiro vestindo apenas as roupas de baixo.

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Protagonismo feminino: 5 seriados da Netflix para maratonar no Dia Internacional da Mulher

Published

on

Protagonismo feminino: 5 seriados da Netflix para maratonar no Dia Internacional da Mulher
Rawpixel/Divulgação | Arte: Laura Ferrazzano

Hoje, dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Data em que recebemos flores e ouvimos palavras de afeto daqueles que amamos. No entanto, somos mulheres todos os dias, e, por isso, é absolutamente necessário que conquistemos, cada vez mais, protagonismo em todos os âmbitos sociais e culturais.

A importância de vermos mulheres como heroínas de suas próprias histórias, de maneira plural, servindo de exemplo umas com as outras gera uma sensação de reconhecimento e empatia que é revolucionária.

Pensando justamente em personagens que nos inspiram e que se mostram fortes e conscientes, a todateen separou cinco séries da Netflix para você maratonar.

Confira!

jessica jones

Jessica Jones é uma mulher que sabe dos seus defeitos e sempre encontra uma forma de superá-los. Mesmo lidando com inúmeras adversidades, a detetive não desiste dos seus planos.

Sinopse: Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.

o gambito da rainha

A atriz Anya Taylor-Joy vive de maneira inspiradora a vida da enxadrista Beth Harmon. Nessa série de amadurecimento (coming-of-age), vemos uma mulher brilhante superando traumas e medos para alcançar o sucesso.

Sinopse: Em um orfanato no estado de Kentucky (EUA), nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham sua genialidade.

dear white people

Baseado no filme homônimo de Justin Simien, a série Cara Gente Branca acompanha a inabalável Samantha White, vivida por Logan Browning, em sua universidade predominantemente branca. Política e revolucionária, a cada episódio Sam encontra maneiras de mostrar sua voz.

Sinopse: Uma guerra cultural entre negros e brancos vem à tona em uma universidade predominantemente branca quando uma revista de humor organiza uma polêmica festa de Halloween.

las chicas del cable

Las Chicas del Cable é uma série que nos mostra que sororidade é algo essencial. Juntas, essas quatro amigas descobrem como defenderem seu valor em um mundo de homens.

Sinopse: Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como telefonistas em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

one day at a time

Mesmo tendo sido oficialmente cancelado, esse reboot dá um show de representatividade. Com protagonistas latinas, o sitcom dá espaço para discussões extremamente importantes.

Sinopse: Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

Continue Reading

Cinema e TV

Critic’s Choice Awards 2021: onde assistir, lista de indicados e mais!

Published

on

Critic's Choice Awards 2021: onde assistir, lista de indicados e mais!
Frazer Harrison/Getty Images

Neste domingo (7) teremos mais uma leva de looks de red carpet e discursos icônicos, afinal, é noite de Critic’s Choice Awards. A 26ª edição da premiação começará às 21h (horário de Brasília) e é a segunda da temporada de premiações, iniciada pelo Globo de Ouro no último domingo (28). A transmissão no Brasil é exclusiva do canal de assinatura TNT.

O evento é conhecido por se basear principalmente na qualidade técnica, fator que popularizou o Critic’s como o chamado e “termômetro do Oscar”. Além disso, os fãs se encontram entusiasmados ao ver que a lista de indicados desta premiação traz  nomes esnobados pelo Globo de Ouro, como “I May Destroy You”, da HBO.

Mais uma vez, a Netflix ganhou bastante destaque no evento, “Mank”, “O Gambito da Rainha”, “The Crown” e “Ozark” são algumas das premiações presentes na lista, sendo as duas últimas as que possuem os maiores números de indicações da edição. O Amazon Prime Video não ficou de fora, concorrendo pelos filmes “O Som do Silêncio” e “Uma Noite em Miami”.

Já a HBO também traz “The Undoing”, “Lovecraft Country” e “Insecure”, enquanto o Disney+ faz sua estreia no evento com “The Mandalorian” e “Soul”. Outro streaming presente na lista de indicados é a Apple TV+, por “Ted Lasso”.

Confira a lista completa de indicados:

MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA

  • Better Call Saul
  • The Crown
  • The Good Fight
  • Lovecraft Country
  • The Mandalorian
  • Ozark
  • Perry Mason
  • This Is Us

MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA

  • Jason Bateman (Ozark)
  • Sterling K. Brown (This Is Us)
  • Jonathan Majors (Lovecraft Country)
  • Josh O’Connor (The Crown)
  • Bob Odenkirk (Better Call Saul)
  • Matthew Rhys (Perry Mason)

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA

  • Christine Baranski (The Good Fight)
  • Olivia Colman (The Crown)
  • Emma Corrin (The Crown)
  • Claire Danes (Homeland)
  • Laura Linney (Ozark)
  • Jurnee Smollett (Lovecraft Country)

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA

  • Jonathan Banks (Better Call Saul)
  • Justin Hartley (This Is Us)
  • John Lithgow (Perry Mason)
  • Tobias Menzies (The Crown)
  • Tom Pelphrey (Ozark)
  • Michael K. Williams (Lovecraft Country)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA

  • Gillian Anderson (The Crown)
  • Cynthia Erivo (The Outsider)
  • Julia Garner (Ozark)
  • Janet McTeer (Ozark)
  • Wunmi Mosaku (Lovecraft Country)
  • Rhea Seehorn (Better Call Saul)

MELHOR SÉRIE CÔMICA

  • Better Things
  • The Flight Attendant
  • Mom
  • Pen15
  • Ramy
  • Schitt’s Creek
  • Ted Lasso
  • What We Do in the Shadows

MELHOR ATOR EM SÉRIE CÔMICA

  • Hank Azaria (Brockmire)
  • Matt Berry (What We Do in the Shadows)
  • Nicholas Hoult (The Great)
  • Eugene Levy (Schitt’s Creek)
  • Jason Sudeikis (Ted Lasso)
  • Ramy Youssef (Ramy)

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE CÔMICA

  • Pamela Adlon (Better Things)
  • Christina Applegate (Dead to Me)
  • Kaley Cuoco (The Flight Attendant)
  • Natasia Demetriou (What We Do in the Shadows)
  • Catherine O’Hara (Schitt’s Creek)
  • Issa Rae (Insecure)

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA

  • William Fichtner (Mom)
  • Harvey Guillén (What We Do in the Shadows)
  • Daniel Levy (Schitt’s Creek)
  • Alex Newell (Zoey’s Extraordinary Playlist)
  • Mark Proksch (What We Do in the Shadows)
  • Andrew Rannells (Black Monday)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA

  • Lecy Goranson (The Conners)
  • Rita Moreno (One Day at a Time)
  • Annie Murphy (Schitt’s Creek)
  • Ashley Park (Emily in Paris)
  • Jaime Pressly (Mom)
  • Hannah Waddingham (Ted Lasso)

MELHOR MINISSÉRIE

  • I May Destroy You
  • Mrs. America
  • Normal People
  • The Plot Against America
  • O Gâmbito da Rainha
  • Small Axe
  • The Undoing
  • Nada Ortodoxa

MELHOR TELEFILME

  • Bad Education
  • Between the World and Me
  • The Clark Sisters: First Ladies of Gospel
  • Hamilton
  • Sylvie’s Love
  • What the Constitution Means to Me

MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

  • John Boyega (Small Axe)
  • Hugh Grant (The Undoing)
  • Paul Mescal (Normal People)
  • Chris Rock (Fargo)
  • Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
  • Morgan Spector (The Plot Against America)

MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

  • Cate Blanchett (Mrs. America)
  • Michaela Coel (I May Destroy You)
  • Daisy Edgar-Jones (Normal People)
  • Shira Haas (Nada Ortodoxa)
  • Anya Taylor-Joy (O Gâmbito da Rainha)
  • Tessa Thompson (Sylvie’s Love)

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

  • Daveed Diggs (The Good Lord Bird)
  • Joshua Caleb Johnson (The Good Lord Bird)
  • Dylan McDermott (Hollywood)
  • Donald Sutherland (The Undoing)
  • Glynn Turman (Fargo)
  • John Turturro (The Plot Against America)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

  • Uzo Aduba (Mrs. America)
  • Betsy Brandt (Soulmates)
  • Marielle Heller (O Gâmbito da Rainha)
  • Margo Martindale (Mrs. America)
  • Winona Ryder (The Plot Against America)
  • Tracey Ullman (Mrs. America)

MELHOR FILME

  • Destacamento Blood (2020)
  • A Voz Suprema do Blues (2020)
  • Mank (2020)
  • Minari (2020)
  • Relatos do Mundo (2020)
  • Nomadland (2021)
  • Uma Noite em Miami (2020)
  • Bela Vingança (2020)
  • O Som do Silêncio (2020)
  • Os 7 de Chicago (2020)

MELHOR ATOR

  • Ben Affleck – The Way Back
  • Riz Ahmed – O Som do Silêncio
  • Chadwick Boseman – A Voz Suprema do Blues
  • Tom Hanks – Relatos do Mundo
  • Anthony Hopkins – Meu Pai
  • Delroy Lindo – Destacamento Blood
  • Gary Oldman – Mank
  • Steven Yeun – Minari

MELHOR ATRIZ

  • Viola Davis – A Voz Suprema do Blues
  • Andra Day – The United States vs. Billie Holiday
  • Sidney Flanigan – Never Rarely Sometimes Always
  • Vanessa Kirby – Pieces of a Woman
  • Frances McDormand – Nomadland
  • Carey Mulligan – Bela Vingança
  • Zendaya – Malcolm & Marie

MELHOR ATOR COADJUVANTE

  • Chadwick Boseman – Destacamento Blood
  • Sacha Baron Cohen – Os 7 de Chicago
  • Daniel Kaluuya – Judas and the Black Messiah
  • Bill Murray – On the Rocks
  • Leslie Odom, Jr. – Uma Noite em Miami
  • Paul Raci – O Som do Silêncio

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

  • Maria Bakalova – Borat: Fita de Cinema Seguinte
  • Ellen Burstyn – Pieces of a Woman
  • Glenn Close – Era Uma Vez um Sonho
  • Olivia Colman – Meu Pai
  • Amanda Seyfried – Mank
  • Yuh-Jung Youn – Minari

MELHOR JOVEM ATOR/ATRIZ

  • Ryder Allen – Palmer
  • Ibrahima Gueye – Uma Vida à Sua Frente
  • Alan Kim – Minari
  • Talia Ryder – Nunca Raramente Às Vezes Sempre
  • Caoilinn Springall – O Céu da Meia-Noite
  • Helena Zengel – Relatos do Mundo

MELHOR ELENCO

  • Destacamento Blood (2020)
  • Judas and the Black Messiah (2021)
  • Ma Rainey’s Black Bottom (2020)
  • Minari (2020)
  • Uma Noite em Miami (2020)
  • O Som do Silêncio(2020)

MELHOR DIRETOR

  • Lee Isaac Chung – Minari
  • Emerald Fennell – Bela Vingança
  • David Fincher – Mank
  • Spike Lee – Destacamento Blood
  • Regina King – Uma Noite em Miami
  • Aaron Sorkin – Os 7 de Chicago
  • Chloé Zhao – Nomadland

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

  • Minari (2020)
  • Knives Out (2019)
  • Mank (2020)
  • Never Rarely Sometimes Always (2020)
  • O Som do Silêncio (2020)
  • Os 7 de Chicago (2020)

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

  • Relatos do Mundo (2020)
  • Meu Pai (2021)
  • Uma Noite em Miami (2020)
  • First Cow (2020)
  • A Voz Suprema do Blues (2020)
  • Nomadland (2021)

MELHOR FOTOGRAFIA

  • First Cow (2020)
  • Mank (2020)
  • Minari (2020)
  • Nomadland (2021)
  • Destacamento Blood (2020)
  • Tenet (2020)
  • Relatos do Mundo (2020)

MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO

  • The Personal History of David Copperfield (2020)
  • Relatos do Mundo (2020)
  • Tenet (2020)
  • Mank (2020)
  • Emma. (2020)
  • A Voz Suprema do Blues (2020)

MELHOR EDIÇÃO

  • Os 7 de Chicago (2020)
  • Tenet (2020)
  • Parasita (Gisaengchung) (2019)
  • Meu Pai (2021)
  • Nomadland (2021)
  • O Som do Silêncio (2020)

MELHOR FIGURINO

  • Emma. (2020)
  • Mulan (2020)
  • The Personal History of David Copperfield (2020)
  • A Voz Suprema do Blues (2020)
  • Bela Vingança (2020)
  • Mank (2020)

MELHOR CABELO E MAQUIAGEM

  • Emma. (2020)
  • Era Uma Vez um Sonho (2020)
  • Ma Rainey’s Black Bottom (2020)
  • Mank (2020)
  • Bela Vingança (2020)
  • The United States vs. Billie Holiday (2021)

MELHORES EFEITOS VISUAIS

  • Greyhound (2020)
  • O Homem Invisível (2020)
  • Mank (2020)
  • O Céu da Meia-Noite (2020)
  • Mulan (2020)
  • Tenet (2020)
  • Mulher-Maravilha 1984 (2020)

MELHOR COMÉDIA

  • Borat: Fita de Cinema Seguinte (2020)
  • The Forty-Year-Old Version (2020)
  • The King of Staten Island (2020)
  • On The Rocks (2020)
  • Palm Springs (2020)
  • The Prom (2020)

MELHOR FILME ESTRANGEIRO

  • Another Round (Druk) (2020)
  • Collective (Colectiv) (2020)
  • A Maldição da Chorona (2020)
  • Uma Vida à Sua Frente (2020)
  • Minari (2020)
  • Two of Us (Deux) (2021)

MELHOR CANÇÃO

  • The Outpost (2020) “Everybody Cries”
  • Judas and the Black Messiah (2021) “Fight for You”
  • Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga (2020) “Husavik (My Home Town)”
  • Uma Vida à Sua Frente (2020) “Io si (Seen)”
  • Uma Noite em Miami (2020) “Speak Now”
  • The United States vs. Billie Holiday (2021) “Tigress & Tweed”

MELHOR TRILHA SONORA

  • O Céu da Meia-Noite (2020)
  • Tenet (2020)
  • Relatos do Mundo (2020)
  • Minari (2020)
  • Mank (2020)
  • Soul (2020)

Continue Reading

Cinema e TV

Disney libera nova prévia da série “Falcão e o Soldado Invernal”

Published

on

Disney libera nova prévia da série "Falcão e o Soldado Invernal"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chegou ao Disney+ nesta última sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. No dia 19 de março outro seriado desembarca no streaming: “Falcão e o Soldado Invernal”, por isso, a Disney liberou mais uma prévia da produção.

Confira a nova prévia que acompanhará os heróis dos Vingadores:

Em entrevista ao The Direct, Sebastian Stan, intérprete do soldado, disse que a atração deve ser mais tradicional em comparação a série que fez todo mundo se emocionar com a Feiticeira Escarlate. “Acho que também estamos em nosso próprio mundo, em sintonia com o que os filmes da franquia Capitão América (‘Soldado Invernal’ e ‘Guerra Civil’) têm sido, então acho que seguimos uma abordagem muito mais básica e identificável.”, conta.

“É uma continuação da história e finalmente temos tempo suficiente com esses personagens”, diz o ator. “Nunca tivemos a chance de entender totalmente de onde eles vêm e a capacidade de explorar isso no tom dos filmes, ter a ação e agora mais dos personagens, tem sido muito bom.”

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.