Preparada para uma história cheio de magia, dança e alegria? Em O Retorno de Mary Poppins, a babá com habilidades incríveis está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a viver momentos especiais após passarem por uma perda. O trailer mostra Emily Blunt no papel principal do novo filme da Disney, que promete explorar ainda mais esse mundo de fantasia clássico do cinema!
Assista ao trailer de O Retorno de Mary Poppins:
O Retorno de Mary Poppins chega às telonas do cinema no dia 20 de dezembro. Ansiosa para ver essa babá descendo do céu com seu guarda-chuva?
Por falar em clássicos, aproveite para relembrar 6 contos de fadas que foram adaptados para o cinema:
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS: O clássico da Disney é baseado no livro homônimo de Lewis Carroll, que conta a história de Alice, uma garotinha que persegue um coelho branco bem diferente e acaba indo parar no “País das Maravilhas”, onde as cartas de baralho ganham vida. O desenho foi produzido em 1951 (faz tempo!). Desde então, ganhou uma nova versão em 1993, uma versão de filme para televisão em 1999 e mais recentemente, em 2010 foi lançada uma adaptação da história com atores reais. Quem interpreta Alice é a atriz Mia Wasikowska. O filme foi muito bem aceito pela crítica e ganhou dois Oscars -Foto: Reprodução/ IMDb
A BELA E A FERA: Bem mais recente que “Alice no país das Maravilhas”, “A Bela e a Fera” foi lançado pela Disney só em 1991. O filme, que também é uma adaptação literária do livro de mesmo nome de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont, conta a história de um príncipe que é transformado em Fera por uma feiticeira. O feitiço só se quebraria quando ele fosse amado verdadeiramente. Então, aparece Bela, uma jovem que vira prisioneira da Fera e o ensina grandes lições de vida. Essa é uma das histórias que mais ganhou adaptações ao longo do tempo. As mais recentes foram a versão francesa (2014), onde a Bela foi interpretada pela atriz Léa Seydoux, e a de 2017, com Emma Watson. Ambos os filmes tiveram adaptações na trama para o cinema -Foto: Reprodução/IMDb
BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES: O clássico “Branca de Neve e os Sete Anões” foi o primeiro filme de animação totalmente colorido e um dos primeiros a ser produzido pela Disney. Lançado em 1937, o filme animado foi baseado no conto de fadas “Branca de Neve”, dos irmãos Grimm. A trama fala sobre uma rainha má que quer matar a enteada porque seu espelho mágico diz que Branca de Neve é mais bonita do que ela. A princesa encontra refúgio com sete anões e depois é salva dos feitiços da Bruxa Má contra ela pelo beijo do príncipe encantado. O filme já foi relançado várias vezes. Uma das adaptações teve Lily Collins (2012) e outra, chamada de “Branca de Neve e o Caçador” contou com Kristen Stewart, ambas como Branca de Neve. Qual a preferida de vocês? -Foto: Reprodução/IMDb
CINDERELA: Baseado no conto de fadas de Charles Perrault, “Cinderela – A gata Borralheira” foi produzida na versão animada em 1950 pela Disney. Desde então, foi relançada diversas vezes e ganhou duas sequências: “Cinderella II: Dreams Come True” em 2002 e “Cinderella III: A twist in time” em 2007. Também ganhou várias readaptações da história, todas um sucesso. Uma delas é “Para sempre Cinderela”, de 1998, com Drew Barrymore no papel principal. Em 2004, o conto ganhou uma versão teen: “A nova Cinderela”, com Hilary Duff como Samantha Montgomery (a Cinderella moderna) e o lindo Chad Michael Murray como Austin Ames, o príncipe encantado. Também não podemos nos esquecer “Outro Conto da Nova Cinderela”, de 2008 com Sel Gomez. Em 2015, Lily James foi a Cinderela em uma nova e mais recente adaptação. Vale a pena ver todos! -Foto: Reprodução/ IMDb
PETER PAN: Dentre os clássicos que citamos, “Peter Pan” é o único baseado em uma peça teatral: “Peter e Wendy” do autor escocês James Mattew Barrie. Foi lançado pela Disney em 1953 e ganhou uma continuação também em versão animada em 2002: “De Volta à Terra do Nunca”. A trama conta a aventura de Peter Pan, um menino que se recusa a crescer, e seus amigos Wendy, João, Miguel e a fadinha Sininho na “Terra do Nunca”. Em 2003, a Columbia Pictures lançou “Peter Pan – O Filme”, com o lindo Jemery Sumpter, que aliás é primo de outro divo: Zac Efron! A adaptação mais recente foi feita em 2015 pelo diretor Joe Wright e é uma superprodução. Vale a pena conferir! -Foto: Reprodução/IMDb
ROBIN HOOD: Ao contrário dos outros filmes, “Robin Hood” é baseado em fatos reais. Conta-se que na Idade Média havia um fora-da-lei que lutava contra a tirania do rei tirano Príncipe João da Inglaterra. Na versão animada, porém, todos os personagens são animais, sendo Robin Hood uma raposa. O filme animado estreou em 1973 e recebeu uma indicação ao Oscar em 1974. Também ganhou várias versões com personagens reais, sendo a mais recente a versão de 2010 com Russell Crowe e Cate Blanchett. O ator aceitou o papel justamente por ser fã do herói desde criança. O longa não foi muito bem recebido pela crítica, mas vale a pena assistir para conhecer a história. -Foto: Reprodução/IMDb
Jojo Todynho pode até ter ganhado uma fortuna no reality show da Record, mas a artista faz parte da TV Globo agora! A notícia, que já havia sido noticiada pela colunista Patrícia Kogut, foi confirmada nessa sexta-feira (5) pela própria Jojo. A cantora será apresentadora de um programa do Multishow, canal de assinatura do grupo Globosat.
Com um microfone do canal de TV e uma pose divertida, a funkeira escreveu “apresentadora” na legenda, sem dar mais detalhes sobre data ou nome do programa do qual fará parte.
Segundo as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jojo Todynho terá um talk show no canal patrocinado por uma marca de beleza.
Desde sua vitória no reality show “A Fazenda” na Record TV, Jojo tem sido procurada por diversas marcas. De acordo com informações do site POPline, a Record tentou desenvolver um projeto para Jojo Todynho no canal, em parceria com a Amazon, entretanto, as negociações não seguiram em frente.
O cantor sertanejo Rodolffocontou uma história para lá de polêmica durante a festa desta sexta-feira (5) no BigBrother Brasil 2021. O brother estava batendo papo com Arthurquando lembrou de quando teria visto o surfista Gabriel Medina ficar com uma pessoa enquanto estava em um relacionamento com outra.
“Eu fiquei trocando ideia com o Medina. Ele bebendo vodka numa garrafinha disfarçada”, revelou ele, que seguiu contando a história, dizendo que o surfista foi até o camarim se relacionar com a mulher mais bonita da festa. “Pulou a cerquinha”, afirmou.
Ao ouvir a história, Arthur disse: “Nós vamos ter essa moral, será? Um dia?”, declarou. Rodolffo não contou quando a história aconteceu. Atualmente, o surfista é casado com Yasmin Brunet.
Pocah e a abelha
Durante a festa do Big Brother Brasil, Pocah passou por uma situação inusitada! A sister estava se divertindo com as coreografias durante a balada do BBB21, quando uma abelha lhe picou justamente no bumbum. A cantora sentiu muita dor e precisou receber atendimento médico no confessionário.
Pocah precisou ser apoiada por Sarah e Gil, que lhe carregaram para fora do jardim. “Tu quer que eu vá contigo?”, disse o economista. “Só pode um, Gil”, avisou Sarah. “Não precisa”, respondeu ela que recebeu atendimento médico. Após alguns minutos, ela retornou à festa e contou que a picada foi em um local inusitado: o bumbum.
Carla Diaz chora sozinha
Carla Diazchorou sozinha em um canto durante a festa. A sister está magoada por ter se afastado das pessoas para dar apoio a Arthur, situação que se complicou quando atendeu ao big fone e indicou três pessoas ao paredão.
Enquanto os brothers curtiam, cantavam e dançavam durante a noite, a atriz se escondeu atrás da mesa de petiscos e chorou ao som da canção “Só os Loucos Sabem”, do Charlie Brown Jr.
Vale lembrar que durante a tarde de sexta (5), Carla teve uma DR com Arthur e também chorou e desabafou com Pocah, alegando estar se sentindo excluída por alguns outros brothers.
Thaís fica com ciúmes
Na madrugada deste sábado (6), durante a festa do Big Brother Brasil 2021, Thaísprotagonizou uma cena de ciúmes em relação a Fiuk. Em meio à curtição, Gilpropôs um beijo quádruplo com Sarah, Juliettee o filho de Fábio Júnior. Thaís não gostou nada de ver a cena e desabafou para Viih Tube e João, que não lhe apoiaram, dizendo que a dentista e o cantor não possuem um relacionamento.
Na verdade, o ciúmes de Thaís se estendeu, pois a sister não gostou de ver seu crush dançando com Sarah. “Eu estou mal, mas finge que eu estou bem!”, começou a dentista. Viih interfere: “Para de ser louca!”. Thaís então questiona sobre o namoro da youtuber: “Você ia gostar de ver o Bruno dando selinho?”.
O professor de geografia logo interrompe: “Você namora com ele?”. Ela responde que não e continua insistindo para que Viih responda sobre o seu relacionamento. A youtuber então olha nos olhos da amiga e fala: “Não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser doida. Sempre foi uma amizade colorida”.
João completa: “Você sabia desde o início!” . Viih finaliza: “Então você que lute! Você se submeteu a isso!”.
Na madrugada desse sábado (6), durante a festa do Big Brother Brasil, Pocah passou por uma situação inusitada! A sister estava se divertindo com as coreografias durante a balada do BBB21, quando uma abelha lhe picou justamente no bumbum. A cantora sentiu muita dor e precisou receber atendimento médico no confessionário.
Pocah precisou ser apoiada por Sarah e Gil, que lhe carregaram para fora do jardim. “Tu quer que eu vá contigo?”, disse o economista. “Só pode um, Gil”, avisou Sarah. “Não precisa”, respondeu ela que recebeu atendimento médico. Após alguns minutos, ela retornou à festa e contou que a picada foi em um local inusitado: o bumbum.
Carla Diaz chora sozinha
Na madrugada desse sábado (6), Carla Diazchorou sozinha em um canto. A sister está magoada por ter se afastado das pessoas para dar apoio a Arthur, situação que se complicou quando atendeu ao big fone e indicou três pessoas ao paredão.
Enquanto os brothers curtiam, cantavam e dançavam durante a noite, a atriz se escondeu atrás da mesa de petiscos e chorou ao som da canção “Só os Loucos Sabem”, do Charlie Brown Jr.
Vale lembrar que durante a tarde de sexta (5), Carla teve uma DR com Arthur e também chorou e desabafou com Pocah, alegando estar se sentindo excluída por alguns outros brothers.
Thaís fica com ciúmes
Durante a festa do Big Brother Brasil 2021, Thaísprotagonizou uma cena de ciúmes em relação a Fiuk. Em meio à curtição, Gilpropôs um beijo quádruplo com Sarah, Juliettee o filho de Fábio Júnior. Thaís não gostou nada de ver a cena e desabafou para Viih Tube e João, que não lhe apoiaram, dizendo que a dentista e o cantor não possuem um relacionamento.
Na verdade, o ciúmes de Thaís se estendeu, pois a sister não gostou de ver seu crush dançando com Sarah. “Eu estou mal, mas finge que eu estou bem!”, começou a dentista. Viih interfere: “Para de ser louca!”. Thaís então questiona sobre o namoro da youtuber: “Você ia gostar de ver o Bruno dando selinho?”.
O professor de geografia logo interrompe: “Você namora com ele?”. Ela responde que não e continua insistindo para que Viih responda sobre o seu relacionamento. A youtuber então olha nos olhos da amiga e fala: “Não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser doida. Sempre foi uma amizade colorida”.
João completa: “Você sabia desde o início!” . Viih finaliza: “Então você que lute! Você se submeteu a isso!”.