Bapho! Rob Kardashian alega que Blac Chyna é perigosa para Dream

Rob Kardashian é um dos membros do clã Kardashian-Jenner mais sumidos da mídia, mas quando o assunto envolve sua ex, Blac Chyna...

Reprodução / Instagram

Rob Kardashian é um dos membros do clã Kardashian-Jenner mais sumidos da mídia, mas quando o assunto envolve sua ex, Blac Chyna, a polêmica é grande! Desta vez, a filha do casal, Dream, é o motivo da disputa entre o casal.

O bafo? Rob já apresentou todos os documentos necessários para brigar na justiça pela diminuição do tempo da mãe com a menina! O pai quer que Chyna passe a ver a filha apenas nos finais de semana, na companhia de uma babá, isso se a ex passar em um teste regular para verificar seu consumo de álcool e drogas.

De acordo com Rob, Blac é um perigo para a filha. O Kardashian afirma que Chyna promove constantemente festas em sua casa, que contam com a presença de diversas pessoas estranhas e muita bebida. Segundo uma ex funcionária da influencer contatada pelo TMZ, Blac gasta entre 600 e 2500 dólares por dia em bebidas alcoólicas.

E não para por aí!

O pai alegou que a mãe de sua filha faz uso regular de cocaína e costuma fazer ameaças violentas para as pessoas em sua casa, o que inclui atacar velas acesas e facas durante discussões – pesado, hein?

Rob também afirma que o comportamento da filha mudou recentemente, já que além de ter começado a falar palavrões, a menina de três anos começou a dançar twerk e fazer movimentos sensuais sem roupa, dizendo que a mãe havia lhe ensinado os passos.

Khlóe Kardashian é uma das testemunhas nas alegações do irmão, dizendo que também notou uma mudança de comportamento recente em sua sobrinha, a qual estaria em um “modo defesa”, e mais agressiva em suas visitas aos primos. A Kardashian também falou que Dream já lhe disse que não queria voltar para casa [a de Blac Chyna].


Gente, que bapho!

Os comentários estão desativados.