Connect with us

Celebs

Robert Pattinson comenta possibilidade de estragar tudo em “The Batman” – entenda!

Published

on

Robert Pattinson comenta possibilidade de estragar tudo em "The Batman" - entenda!
Rawpixel/Divulgação

Robert Pattinson, que teve uma estreia recente em O Diabo de Cada Dia, de Antonio Campos, está se preparando para um dos maiores papéis da sua vida, em The Batman. O ator, que ficou mundialmente conhecido por interpretar Edward na saga Crepúsculo, segundo o portal Digital Spy, está um tanto quanto instigado para viver o herói da DC, justamente pela possibilidade de arruinar tudo.

“Há um sentimento ligeiramente diferente quando você sabe que um monte de gente vai assistir a algo em que você está trabalhando. Eu estranhamente gostei durante ‘Crepúsculo’, a ideia de que você pode estragar tudo. Acho que me senti confiante. Eu queria estar no grande palco”, afirmou ele.

Além disso, Matt Reeves, que está na direção do novo filme, deu alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar do novo Bruce Wayne. “Não é um conto de origem, e você o conhecerá nos primeiros dias. E para mim, o que é realmente importante sobre essa interação é que você sabe que muitas das outras histórias são sobre como ele teve que dominar seu medo e dominar a si mesmo para se tornar o Batman. E naquele estado de Batman, ele está no seu melhor estado.”, disse.

“Espero que o que seja diferente no que estamos fazendo é tentar fazer exatamente dessa maneira e, claro, as outras coisas que vêm da história anterior do contexto de ele ser o maior detetive do mundo e como chegamos lá.”, concluiu o diretor.

Desde que Robert foi diagnosticado com coronavírus, as gravações tinham sido interrompidas e voltaram no dia 17 de setembro. The Batman, que promete mostrar o herói em sua juventude na emblemática Gotham City, já conta com outros grandes nomes no elenco, como Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell e Andy Serkis.

O longa tem previsão de estreia para outubro de 2021.

Confira o trailer abaixo!

Celebs

Melody anuncia música com cantora americana Rachel Rossette

Published

on

Melody anuncia música com cantora americana Rachel Rossette
Divulgação

A cantora e compositora americana Rachel Rossette está chegando com tudo no mercado brasileiro! Ela anunciou nesta terça-feira (13) sua primeira parceria musical no país, com a cantora e fenômeno teen Melody. As duas estão gravando juntas a faixa Gringa no Rio, que fará parte do primeiro EP de Rachel.

Melody contou que está ansiosa para a gravação. “Foi um prazer receber este convite da Rachel, confesso que estou bastante animada, principalmente por seu meu primeiro feat internacional! Acredito que será uma parceria incrível, meus fãs vão recebê-la com todo carinho”.

Rachel também revelou como está se sentindo com o feat: “Eu estou muito animada para fazer uma música com
a Melody – ela é extremamente talentosa e eu amo as suas músicas. Eu sei que vamos nos divertir muito filmando o vídeo clipe juntas nos próximos meses! O conceito por trás disso é muito legal, então mal posso esperar para que seja lançado!”.

Segundo a americana, a inspiração para essa música veio de uma forma super fofa.

“Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil. Nunca me conectei muito bem romanticamente com caras nos Estados Unidos, e quando conheci o Thiago, deu pra sentir algo diferente. Muita coisa que depois percebi que vinha da cultura brasileira. Ele era muito mais animado e meio doido (haha!) – Eu amei! E a primeira vez que ele me levou para o Rio, eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que morar aqui!’ porque era tão lindo e as pessoas eram tão simpáticas e amigáveis.  Daí veio a inspiração para ‘Gringa No Rio’! O Brasil realmente conquistou meu coração e estou muito animada para começar minha carreira aí.”, contou.

A previsão de lançamento do single é junho deste ano e um videoclipe será gravado no Rio de Janeiro, assim que as atividades sejam retomadas na cidade e todos possam trabalhar em segurança.

Continue Reading

Celebs

Giovanna Vampesi, aposta nacional do pop adolescente, conta detalhes sobre seu sucesso “Vem Que Vem”

Published

on

Giovanna Vampesi, aposta nacional do pop adolescente, conta detalhes sobre seu sucesso "Vem Que Vem"
Divulgação | Arte: Laura Ferrazzano

A cantora Giovanna Vampesi é uma das principais apostas do pop nacional. Depois de três singles lançados em parceria com o Midas Music, gravadora do produtor Rick Bonadio, a cantora viu sua carreira de cantora atingir outro patamar. A jovem que já conquistou mais de um milhão de seguidores nas redes sociais viu seus plays nas plataformas digitais se multiplicarem.

“Voltar Pra Casa” foi sua última música de trabalho a ser lançada. O som, em sua versão original, tem um clima good vibes. Sua letra versa sobre a sensação maravilhosa que viajar nos traz e, de tabela, a emoção que sentimos quando retornamos para casa.

Em entrevista exclusiva à todateen, Giovanna contou um pouco mais de sua história e ainda revelou um de seus maiores sonhos!

+ Divas Pop latinas: de JLo e Shakira à Anitta e Selena Gomez – entenda a indústria por trás do ritmo do momento

Vem ver!

todateen: Como está sua quarentena? Tem desenvolvido alguns hobbies novos?

Giovanna Vampesi: Acredito que, como a quarenta de muitas pessoas, estou tendo aulas online e todos os dias são meio parecidos. No final de semana alternamos entre ficar em casa, ir para o nosso sítio em Juquitiba ou descer para nossa casa na praia. Mas antes da pandemia todos os meus dias eram meio corridos, cada dia eu tinha um compromisso diferente, aulas, natação, fono e afins. Sinto falta dessa rotina meio doida, mas por outro lado tive mais tempo para me dedicar aos instrumentos musicais, comecei a praticar exercícios físicos também que eu não tinha o costume e consegui praticamente zerar o catálogo da Netflix – sou viciada em séries, vi várias e revi as minhas favoritas, como Friends.

tt: Você sempre soube que queria ser cantora? Como isso começou?

GV: Acredito que minha paixão pela música veio de família, meu pai quando era mais novo tinha o sonho de ser cantor, mas as condições não permitiram. Então desde pequena sempre fui bem ligada com a música e com 5 anos a gente estava fazendo uma viagem de carro e eu era simplesmente apaixonada na música “girls just wanna have fun”. Eu ficava pedindo pro meu pai repetir a música milhares de vezes e ficava cantando, com um inglês todo errado, mas achei que tava arrasando e o mais importante, me divertindo. Até que ele vira pra trás e faz a pergunta que mudou a minha vida: “Gi, você quer ser cantora?”. Na hora eu respondi um “sim”. A partir daí começamos a correr atrás de tudo, aconteceram vários empecilhos mas nunca desistimos, agora estamos aqui.

tt: O que você mais gosta em ser cantora? Qual sua parte preferida?

GV: Da parte de poder se expressar através da música, a gente consegue transmitir o que está sentindo e isso é simplesmente incrível! Além do carinho dos fãs nos incentivando todos os dias, e é incrível quando eu vou fazer um show e estão cantando a minha música comigo, é um sentimento que eu não consigo nem explicar.

tt: Seu primeiro sucesso, “Vem Que Vem” foi seu trabalho inicial pela gravadora. Como foi a experiência de gravar pela primeira vez?

GV: Além de ser minha primeira gravação na gravadora foi minha primeira música autoral depois de muito tempo sem tentar escrever, eu tenho um carinho especial por essa música porque é sobre uma pessoa muito especial na minha vida e quando eu fui gravar, não posso negar que estava um pouquinho nervosa, até porque diversos nomes gigantes passaram por aquela gravadora, me senti honrada de fazer parte da família.

tt: Os clipes também são mega criativos. Tem alguma memória legal de quando gravou com Luis Mariz?

GV: Eu amei a gravação desse clipe, foi mega divertida. Ele é uma pessoa bem carismática, acho que o dia do clipe em si já foi uma memória incrível, até por ser meu primeiro clipe com a gravadora. No comecinho eu estava meio nervosa com a gravação, por ser o primeiro clipe romântico que eu já gravei, mas ele conseguiu me deixar confortável e foi extremamente profissional, foi um prazer fazer essa gravação com pessoas tão incríveis.

tt: “Voltar Pra Casa” é a sua última música de trabalho a ser lançada. Como foi o processo criativo?

GV: Na real antes de escrevermos essa música, tínhamos escrito outra em uma vibe totalmente diferente, só que queríamos algo mais animado com uma vibe gostosa, sabe? Então voltei no estúdio e eu e os compositores começamos a conversar sobre coisas que eu gostava de fazer, e ir pra Guarujá estava nessa listinha, juntamos as pecinhas e pensamos na música, por mais incrível que seja viajar, voltar pra nossa casa, com a nossa família, não tem comparação.

tt: Qual suas maiores inspirações na música?

GV: Eu sou apaixonada em vários artistas, entre eles a rainha Beyoncé, que é uma estrela, eu adoro as vibes das músicas do Shawn Mendes, sou mega fã, Justin Bieber também, desde pequena adoro as músicas dele, Cindy Lauper, que foi um dos motivos de eu entrar na música e Anitta, eu amo ver o trabalho dela, o tanto que ela batalhou pra chegar onde chegou, a mente dela é simplesmente brilhante, se Deus quiser no futuro vamos ver um feat. Anitta em uma das minhas músicas.

tt: Você é super jovem e já conquistou um enorme sucesso. Como você consegue lidar com tanta responsabilidade?

GV: Eu tenho uma base e um apoio muito forte dos meus pais, eles sempre estão do meu lado nos piores e melhores momentos me dando todo o apoio possível.

tt: Qual um sonho que você quer muito conquistar em sua carreira?

GV: Quero alcançar uma carreira nacional e com ela me levar para o nível internacional, tenho vontade de fazer shows em todos os lugares do mundo, cantar shows como o Coachella por exemplo, eu sonho com o dia que vou estar naquele palco enorme na Califórnia, com meus fãs que fizeram de tudo pra que eu pudesse estar ali.

tt: Já tem planos pro futuro? Conta pra gente!

GV: Meu sonho é seguir com a carreira de cantora, poder viver do que eu amo fazer. Tenho vontade de fazer faculdade, mas seguindo um ramo diferente, pra eu poder saber de tudo um pouco e isso poder me ajudar mais pra frente. Tenho muita vontade de fazer vários intercâmbios também, pra conhecer cada cantinho do mundo e cada cultura. Ter a minha casa, ser independente, ter a minha família e o mais importante, ser feliz.

Continue Reading

Celebs

Bianca Andrade reage às resenhas de seus produtos de Camilla de Lucas, Karen Bachini, Niina Secrets e Blogueirinha

Published

on

Bianca Andrade reage às resenhas de seus produtos de Camilla de Lucas, Karen Bachini, Niina Secrets e Blogueirinha
Reprodução / Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-BBB20 e empresária, está divulgando novos produtos de sua marca de beleza, por isso, aumentou a quantidade de conteúdos publicados em suas redes sociais, principalmente o YouTube, combinando as novas visualizações com o marketing da novidade que está inserindo no mercado. A influenciadora promete divulgar vídeos em seu canal em todos os dias da semana, e para começar, publicou um conteúdo polêmico: “react” de vídeos de outras influenciadoras digitais usando (e opinando) sobre seus produtos de beleza. O vídeo causou na web justamente por contar com nomes famosos do meio, fator que já era previsto e aumentou consideravelmente o número de menções ao nome de Boca Rosa, sua marca, e consequentemente, alcance dos posts com a novidade da empresa de maquiagem.

Seja por curiosidade ou porque acompanham as influencers criticadas, diversas pessoas que não acompanham Boca Rosa tem sido impactadas pelo conteúdo. O objetivo era colocar Bianca na posição desconfortável de ver Niina Secrets, Camilla de Lucas, Karen Bachini e a Blogueirinha criticando suas makes, fator que foi usado pela influencer ao seu favor, já que além de devolver a crítica às youtubers, Bianca aumentou consideravelmente seu alcance na divulgação dos novos produtos da marca, cujo marketing possui o mesmo tom azul usado no vídeo e temática de “dias da semana”, combinado com a proposta da influencer de publicar novos vídeos todos os dias.

Bianca se mostrou surpresa com a crítica positiva de Camilla de Lucas, mas não perdoou as outras influenciadoras. Para a Blogueirinha, Boca Rosa acabou se restringindo a falar que a influencer era “chata”, Karen recebeu comentários sobre não estar acostumada com a pigmentação alta dos produtos, fator que Bianca afirma ter pensado para economia das clientes no uso de maquiagem. Entretanto, com toda certeza as maiores alfinetadas foram direcionadas para Niina, a qual Bianca debochou ao ver que usava bastante seus produtos e ainda levou um comentário negativo sobre sua make.

Vale dizer que em diversos momentos Bianca brincou com o fato de que as resenhas de seus produtos seriam uma estratégia de engajamento das outras influenciadoras, entretanto, a própria youtuber usou essa mesma estratégia e nomes das colegas do setor para atrair engajamento neste vídeo de “react”.

Confira o vídeo na íntegra:

Em seus stories, Niina se pronunciou afirmando que já fez vários elogios, mas que Bianca só postou as críticas. Em seguida, Niina apagou os stories. Já a Blogueirinha publicou stories em tom crítico ao deboche de Boca Rosa.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.