Connect with us

Entretenimento

Robert Pattinson falou sobre Crepúsculo e faz elogio bem sincero!

Segundo o ator, a trilha dos filmes é a melhor!

Published

on

Robert Pattinson fala sobre crepúsculo

Atenção, atenção fãs de Crepúsculo: Robert Pattinson deu declarações que vão encher seu coração de amor e esperança. Sete anos depois do final da saga, em entrevista ao USA Today, Robert falou com muito carinho sobre a saga. Quer saber o que Robert Pattinson falou sobre Crepúsculo? Cola aqui!

Giphy

Robert Pattinson falou sobre Crepúsculo

Demorou bastante tempo para que Robert desse uma declaração que agradasse aos fãs da saga. Mas, dessa vez, ele foi todo fofo: “Parece ser algo que pessoas mais jovens no final da adolescência, começo dos 20 anos, é meio que uma coisa muito bacana de se gostar”. No passado ele já tinha chegado a dizer que havia parado de progredir mentalmente quando começou a fazer filmes como Crepúsculo!

Ainda para o USA Today, ele disse: “É fascinante essa segunda onda de pessoas apreciando isso, o que é legal. Eu acho que quando algo se torna um fenômeno massivo, sempre há pessoas que ficam irritadas porque está em todo lugar. Mas agora parece uma coisa retrô: a trilha sonora, a moda. É como ‘Oh, isso é tão anos 2000′”.

Robert reassistiu Lua Nova!

O boy ainda revelou que, recentemente, reassistiu Lua Nova, um dos filmes da saga e percebeu que  “genuinamente tem uma trilha sonora incrivelmente boa. Eu esqueci completamente, mas as trilhas sonoras estavam bem à frente de seu tempo. É lindo agora que a mania não é tão intensa. As pessoas vêm (até mim) e apenas têm boas lembranças disso. É uma coisa muito legal. Eu acho que a única parte assustadora foi bem no meio de tudo, quando foi muito, muito intenso. Agora a intensidade diminuiu e são apenas memórias muito boas“. Mas isso a gente já sabia, né?

Celebs

Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam se casado em segredo no Havaí, segundo colunista

Published

on

Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam se casado em segredo no Havaí, segundo colunista
Rawpixel/Reprodução

Recém casados na área? De acordo com o colunista Leo Dias, os pombinhos Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam resolvido dar o próximo passo no relacionamento ao se casarem em segredo, no Havaí.

Segundo o colunista, a cerimônia em questão se trata de um ritual famoso entre os havaianos, porém o casamento não tem validade em território brasileiro. O jornalista ainda ressalta que essa seria uma opção para quem quer celebrar o amor de maneira simbólica. E, para quem quiser seguir o suposto exemplo do casal, o valor a ser desembolsado é de aproximadamente 500 dólares – cerca de 2.500 reais!

Até o momento nenhum dos dois confirmaram o casamento.

Continue Reading

Celebs

Miley Cyrus tem depósito roubado e ladrões levam itens de valor sentimental

Published

on

Miley Cyrus tem depósito roubado e ladrões levam itens de valor sentimental
Rawpixel/Reprodução

Segundo fontes policiais divulgadas pelo TMZ, Miley Cyrus teve alguns de seus itens pessoais roubados de um de seus depósitos em Los Angeles, nos Estados Unidos. O site afirma que o roubo aconteceu há alguns semanas e os ladrões fugiram levando roupas, fotos de família e outros objetos da cantora.

Não foram divulgadas informações de qual quantia em dólares Miley perdeu, mas estipula-se que os itens teriam um valor sentimental para a artista. Além disso, os investigadores também acreditam que os ladrões não teriam planejado roubar a cantora especificamente, já que outros armazéns também foram invadidos. Até o momento a investigação continua em andamento e o portal afirma que os policiais já conseguiram recuperar parte dos objetos.

Lembrando que essa não é a primeira vez que isso acontece com Miley. Em 2018, a loira teve algumas de suas guitarras valiosas roubadas.

Que chato, né?

Continue Reading

Celebs

Antes do BBB21, Pocah e Ludmilla já estiveram envolvidas em treta – entenda!

Published

on

Antes do BBB21, Pocah e Ludmilla já estiveram envolvidas em treta - entenda!
Rawpixel/Reprodução

Confirmadíssima no BBB21, Pocah tem em seu histórico um barraco com Ludmilla, com direito a pancadaria. A briga aconteceu há anos por conta de um mal entendido envolvendo a música Recalcada, lançada em 2012, quando ambas ainda estavam no início de suas carreiras.

“Dei um soco na cara dela”, contou a dona do hit Rainha da Favela. A confusão começou quando a gravadora das duas decidiu dar a música a Ludmilla, sem informar que havia sido escrita por Pocah. “Eu ganhei uma música quando não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente”, falou ela, em entrevista ao The Noite, em 2014.

“[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue”, explicou Ludmilla, acreditando que a sister teria passado a perna nela. “Ela caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”.

E, embora Ludmilla tenha feito sua versão, a música acabou sendo lançada na voz de Pocah, autora original. “Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia, ela muito menos”, explicou Pocah, cinco anos mais tarde. “Eu não roubei a música, e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco, e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira”, afirmou Pocah, deixando claro que as duas já haviam se resolvido. “Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, falou a sister.

Confira abaixo a entrevista de Ludmilla:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.