Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Rodrigo Simas fala sobre “Dança dos Famosos”

Rodrigo Simas é o grande vencedor de Dança dos Famosos. O ator e a bailarina Raquel Guarini mostraram que têm samba no pé e saíram na frente da dupla Claudia Ohana e Patrick Carvalho por 2 décimos na nota final.

O ator de Malhação fala sobre a emoção de chegar à final, a torcida da família e confessa que viveu verdadeiramente o momento da dança. “Começaram a falar que a gente era casal, mas nada foi forçado”, diz. Mas calma, meninas, ele confessa que ainda está solteiro! Confira nossa entrevista exclusiva com o gato:

Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Estava uma torcida organizada na plateia. Sua família inteira estava aí?
“A família toda, menos meu pai. Meu pai está em Los Angeles. Mas a família toda: os irmãos, minha mãe, minha bisavó, amigos, todo mundo, bom demais.”

Você sabia que iria ganhar?
“Não. Quando a gente viu a última nota do público, a gente não conseguia fazer a conta, não consegue fazer nada. E foi uma disputa acirrada. Mas acho que nós quatro somos campeões por termos chegado até a final, e ainda tem esse próximo ritmo agora que eles bolaram pra gente dançar, eu e a Claudia. Vai ser um desafio. Mas hoje foi bom demais”

Na hora do tango, quando os jurados técnicos começaram a dar notas baixas, o que você sentiu?
“Naquela hora mesmo falei para Raquel que algumas vezes a gente não sai satisfeito do que a gente dançou. Tem algumas coreografias que a gente passou nessa etapa que eu ganhava nota boa, mas saia insatisfeito. Hoje eu sai satisfeito do tango mesmo ganhando aquelas notas. A gente não tem que julgar o que os jurados falaram. Eles estavam aqui para julgar a gente. A gente não tem que dar opinião no que eles acham ou não acham. No samba, a gente voltou com tudo. O brasileiro é muito mais feliz, gente! Pelo amor de Deus, aquele sambinha ali é muito bom de dançar. É muito melhor! A gente estava mais na nossa área ali no samba. E graças a Deus, acho que salvou a gente.”

Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Vocês sempre receberam apoio das pessoas que estavam em casa. Vocês acham que isso foi um fator decisivo?
“Tenho certeza absoluta. Tudo que aconteceu foi num crescente muito bom. Tiveram alguns ritmos que nosso público não era o mais alto de todos, mas a maioria dos ritmos foi.”

E porque você acha que o público gostou tanto de você?
“Pela verdade que a gente dançou e que a gente foi desde o início. A gente se entregou desde o início. Começaram a falar que a gente era casal, mas nada foi forçado. A gente nunca pesou em bolar um casalzinho para ver se dava mídia, voto. Em momento nenhum isso foi forçado. Acho que isso foi montado pela imprensa, pelo pessoal do Faustão… não sei. Mas isso ajudou muito a gente.”

Mas vocês são um casal?
“Não. Só na dança, claro.”

 

 

Vocês estão namorando?
“Não, não estamos namorando.”

Mas a comemoração hoje não vai ser a dois?
“Não! Vai ser com a galera! Com a galera toda!”

Mas ser um casal ajudou vocês?
“Acho que sim! A gente foi muito verdadeiro a dança toda. Eu, pelo menos, fui muito eu nos meus ensaios. Essa parceria que a gente criou foi muito verdadeira.”

E o selinho nas coreografias?
“Isso acontece. São momentos que cabem na coreografia, que a coreografia pede. Não foi nada forçado. Em momento nenhum a gente tentou apelar. Aquela vez que eu dei um beijo antes, que não foi nem programado, porque toda semana a gente falava que não sabia o dia de amanhã e tal, e aquele beijo foi um beijo de brincadeira, que depois tomou outra proporção, que eu nem imaginava que poderia tomar. Mas foi sempre na bondade, pra galera que torcia pra gente.”

Você vai continuar dançando?
“Quero muito, muito, muito! Só preciso de umas semaninhas de folga. Mas só vai ser depois da próxima semana, porque semana que vem a gente vai dançar de novo. Mas eu quero muito dançar. Os ritmos que eu mais gostei foram o rock e o samba.”

Qual vai ser o ritmo da semana que vem?
“Não sei. Não se a gente escolhe, não sei como vai ser.”

Vocês que escolhem. A Claudia falou samba e Passo Doble…
“Ah, não! Passo doble, não! (risos)”

Você sentiu alguma mudança no seu corpo com a dança?
“Eu perdi muito peso. Eu tenho um metabolismo muito rápido e tinha semana que eu não conseguia malhar, não conseguia comer, devido a rotina que a gente tem de gravações, de ensaios. Eu estou mais magro. Não tenho a mínima ideia de quanto. Mas eu sempre perco entre 3kg, 4kg, e depois volto. Isso sempre acontece muito rápido.”

Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

E a Malhação, como está?
“Acabei de começar e agora vou focar mais. Eu estava dividindo com a dança.”

Como foi conciliar a Malhação com a Dança?
“Foi bom porque no início eu não faço parte do núcleo principal, do colégio. Sou mais velho, olha a barbinha! Um homem feito. (risos). E estava dando para conciliar porque eu estava gravando menos. Mas agora o personagem vai crescer um pouco.”

Você está solteiro? Como vai ser hoje a festa?
“Estou solteiro! Vamos comemorar! Meus amigos estão aí, vou comemorar com a Raquel, com a galera toda.”

E o caso que você teve com a Monique Alfradique?
“Isso a gente não precisa falar. (risos)” (Rodrigo saiu sambando, brincando com a imprensa…)

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Daniela Andrioli

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.