Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Rudy Pankow, o JJ de “Outer Banks”, fala sobre o que espera de seu personagem na segunda temporada

Divulgação / Netflix

Outer Banks é a nova série teen do momento na Netflix, com posição ainda flutuando no Top 10 brasileiro e primeiro lugar cravado no ranking dos Estados Unidos. A história surpreende por trazer uma trama policial com muita emoção, em meio a conflitos amorosos adolescentes e discórdia entre ricos (Kooks) e pobres (Pogues) forte por toda a narrativa.

Entre tantos personagens cativantes, o público se apaixonou pelo problemático JJ. Rudy Pankow, intérprete do garoto com problemas familiares, revelou à Seventeen suas expectativas sobre a relação do garoto com o pai na segunda temporada da série, ainda sem data de estreia.

Rudy acredita que a relação de JJ com o álcool pode se tornar um pouco menos dependente. “A forma como todos agimos hoje é baseada em como vimos nossos pais agir, e acho que poderia ser um problema para JJ não usar essas substâncias. Pope ou Kie [seus melhores amigos na série], poderiam ser sua fuga dessa dor, o que seria realmente bonito”, conta o ator.

O artista também espera que JJ e seu pai construam uma relação menos tóxica nos próximos episódios: “Acho que eles terão que resolver alguma coisa. Não que seu pai o aceite, mas na última cena do episódio 10, há um vislumbre de esperança de que talvez Luke [pai de JJ] não seja tão ruim”.

E você, o que espera de JJ?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.