Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Rupert Grint revela que quase parou de atuar quando Harry Potter acabou!

Ainda bem que ele não desistiu da carreira de ator! <3

harry potter segurando vela da hermione e rony Rupert Grint
Foto: Reprodução

Impossível não amar o ruivinho mais querido do mundo do cinema (isso mesmo, o Ed Sheeran é o mais amado da música), afinal, Rupert Grint fez parte de Harry Potter e a gente simplesmente não consegue não lembrar do Rony Weasley.

Rony e Hermione sentados Rupert Grint

Foto: Divulgação

Mas, aparentemente, o fim da saga não foi só triste para nós, os potterhead. O elenco do filme também entrou em uma bad infinita e Rupert pensou até em parar de atuar. Em entrevista a EW, o ator revelou que isso quase se concretizou: “Quando eu comecei [a atuar], nunca foi algo que eu aspirava fazer. Eu fiz peças de teatro na escola e coisas assim, mas nunca foi algo que eu sonhei. Quero dizer, eu me apaixonei por isso enquanto fazia. Mas eu definitivamente pensei: ‘Será isso mesmo que eu quero fazer?’. Eu queria viver um pouco e pois é como se eu tivesse perdido muito. Estar nesse ambiente adulto desde tão novo, foi bom ficar longe disso e não ter qualquer tipo de compromisso, ser um pouco livre”.

Focus on the future.

Uma publicação compartilhada por Rupert Grint (@rupertgrint_official) em

Nossa, que susto, né? Mas ainda bem que ele se encontrou de novo dentro da carreira de ator! Rupert vai estrelar a série “Crackle”, que conta a história de um grupo de jovens que se envolvem em vários crimes em Londres.

Além do eterno Rony, como parte do elenco também veremos Ed Westwick, o nosso tão amado Chuck Bass! Já queremos a estreia logo!

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.