Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Rupert Grint revela vontade de largar atuação: “Sinto falta de ser anônimo”

Rupert Grint ficou conhecido mundialmente por interpretar Rony Weasley, na franquia Harry Potter. Porém, com o nascimento da filha, o ator contou que não tem mais tanta vontade de atuar. Em entrevista ao Sunday Times, ele contou quais são seus planos para o futuro.

Eu sempre brinquei com a ideia de deixar de atuar e me tornar um pai aumentou esses sentimentos. Não me interpretem mal, adoro trabalhar em Servant [série de terror] e me sinto extremamente confortável em um ambiente de TV“, explica. “Mas [Harry] Potter aconteceu quando eu era tão novo que acho difícil lidar com a fama em alguns momentos. Quando encontro Dan [Radcliffe] ou Emma [Watson], a fama é a única coisa que nunca conversamos sobre. Sou muito grato pelos fãs de Harry Potter e nunca recuso uma selfie, mas eu sinto falta de ser anônimo

mas será que ele voltaria a participar de Harry Potter?

Em uma conversa com o Comicbook, Rupert revelou se aceitaria voltar para mais um filme do universo de Harry Potter.

“Eu não sei. Quer dizer, nunca dia nunca. Eu nunca diria ‘Absolutamente não’. Vou uma grande parte da minha vida e eu gosto muito desse personagem e sua história. Então sim, quer dizer, eu faria isso no momento certo. Não sei como seria isso, mas sim, veremos”, disse o ator.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.