Connect with us

Entretenimento

Ryan Beatty assume que é homossexual

O cantor de “Every Little Thing” não quer mais se esconder

Published

on

Ryan Beatty com camisa azul e cinza

O cantor Ryan Beatty, que canta o hit “Every Little Thing”, decidiu assumir sua homossexualidade na última terça-feira (28) através de uma publicação em sua conta no Instagram.

Com 20 anos, Ryan disse que não quer mais se esconder e fez um lindo discurso para finalmente conseguir se aceitar.

“Orgulhoso de ser um homossexual indomável. Levei 20 anos sufocando no armário para me sentir confortável ao dizer isso, mas agora posso, finalmente, respirar. Consegui!”, escreveu Ryan na legenda da foto.

Estamos orgulhosos de você, Ryan!

VEJA TAMBÉM

21 famosos que assumiram a homossexualidade após a fama!

Conheça Mandy Candy, a youtuber que não tem medo de quebrar tabus

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Gilberto e Fiuk brincam ao simular beijão no Big Brother Brasil

Published

on

Gilberto e Fiuk brincam ao simular beijão no Big Brother Brasil
Divulgação / TV Globo

A celebração da estadia de Fiuk no Big Brother Brasil foi agitada! Após um pulo na piscina e clima de paz entre Arthur e o cantor, Gilberto pediu um beijo – e não é que o filho de Fábio Júnior atendeu ao pedido? De brincadeira e com a mão nos lábios, Fiuk simulou o maior beijão no economista.

Tudo começou quando o economista fez elogios para a beleza do jovem enquanto ele trocava de roupa na madrugada de terça-feira (13). “Fiuk, lindo, te amo, me dá um beijo na boca… tô brincando”.

Fiuk decidiu beijar o brother. Mas calma, ele colocou a mão sobre a boca do pernambucano, simulando o beijo de novela. “Aí eu fico todo derretido, mesmo com a mão no meio”, brincou Gil após o momento.

Continue Reading

Celebs

Em entrevista com Ana Clara, Thaís descobre choro de Fiuk após troca de carinhos

Published

on

Em entrevista com Ana Clara, Thaís descobre choro de Fiuk após troca de carinhos
Divulgação / TV Globo

Nesta terça-feira (13), mais uma pessoa saiu do Big Brother Brasil! Formado por Arthur, Fiuk e Thaís, o paredão da semana tirou Thaís do jogo, com 82,29% dos votos. Como sempre, assim que deixou o programa, a dentista participou de uma entrevista com Ana Clara no Rede BBB. Entre os temas comentados estão o relacionamento da agora ex-BBB como Fiuk, Arthur e Juliette.

“Eu não queria ter um relacionamento lá dentro. Nada que eu fiz ali foi intencional. Simplesmente me joguei. Nesse caso, pelo que eu estou pensando, acho que me atrapalhou. Ficou nesse vai e vem, falava que ia tomar uma atitude e não tomava. Não por ele, mas pela situação”, declarou Thais sobre sua relação com Fiuk.

Ana Clara perguntou se Thaís estava apaixonada, eis a resposta: “Os sentimentos lá tomam uma proporção muito maior. O que a gente tem para fazer é aquilo ali, é aquele mundo. E tudo gira em torno daquilo. Então, talvez, aqui fora, não teria levado essa proporção inteira na minha vida”.

A sister também ficou em choque ao ver que após curtir com Fiuk no edredom, o brother foi chorar no banheiro cheio de culpa. Ela ficou em choque com a situação e garantiu que não aconteceu nada de grave. “Eu acho que é porque ele não queria, mas eu até acho melhor a gente não ter engatado, porque eu sou muito intensa, eu ia ser muito zoada se me jogasse mais”.

Ainda no tópico romances, Thaís foi questionada sobre Arthur: “No começo, eu soube que ele tinha me flechado, mas já estava rolando uma troca de olhares com o Fiuk na época. Só que eu nunca tinha olhado com outros olhos para o Arthur, não rolou” .

Sobre o porquê de ser eliminada, Thaís arriscou: “Esperavam que eu tomasse alguma atitude e não tomei” . Entretanto, a sister acredita que seu relacionamento com Viih Tube lhe fortaleceu: “Eu acho que a gente se fortaleceu, a gente pensava muita coisa igual. Eu me fortaleci muito com a amizade dela, tínhamos ideias iguais” .

Já com Juliette, a relação não dava certo: “Uma não entendia a outra, acho que foi mais isso. Por exemplo, uma sabia o que a outra estava pensando, mas não entendia” .

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Thaís é eliminada com 82,29% dos votos; confira discurso de Tiago Leifert

Published

on

Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (13), mais uma pessoa saiu do BBB21! Formado por Arthur, Fiuk e Thaís, o paredão da semana tirou Thaís do jogo, com 82,29% dos votos.

No discurso, Tiago Leifert começou brincando, para assustar os brothers. “Qual história vocês vão contar quando saírem? Qual vai ser o meme que vão fazer de você? Nesse paredão, é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam“.

A gente entende que seja cansativo. São quase 80 dias competindo“, continuou. “É muito desgastante. A gente entende. Mas competir o tempo inteiro é a essência do programa“.

Nada melhor do que um paredão, então, para trazer um resultado. Quem não ganha hoje? Não precisa responder. Hoje o público vai responder pra vocês.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.