Ryan Reynolds fala pela primeira vez sobre acidente na CCXP19

É por pouco que Ryan Reynolds não precisou de um dublê na CCXP19! No último sábado (7), o ator marcou presença no evento, ao la...

Reprodução/Instagram

É por pouco que Ryan Reynolds não precisou de um dublê na CCXP19! No último sábado (7), o ator marcou presença no evento, ao lado de Joe Keery, para divulgação do filme Free Guy – Assumindo o Controle.

Contudo, eles não esperavam que um acidente ocorresse! A grande de segurança que o separava do público caiu e quase acertou o Ryan – tadinho! Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator comentou o episódio pela primeira vez, dizendo que a situação pareceu pior do que foi.

“Tudo o que me preocupava eram as pessoas. Elas estavam caindo e foi, tipo, ‘oh, elas vão ficar bem’, e depois ‘oh, mas essa perna não vai’. Então pulei para ver se estava tudo ok. Mas sim, todo mundo ficou bem”, contou Ryan Reynolds sobre sua preocupação com os fãs.

Confira o momento:

O ator ainda brincou sobre uma promessa que havia feito para sua esposa, Blake Lively“Quando eu estava saindo de casa, a única coisa que Blake me pediu foi: ‘Apenas volte para casa inteiro’”, contou.


Que situação!

Os comentários estão desativados.