Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

S.O.S.! Os sinais de que o lance não vai bem

Como saber quando o gato não está mais a fim

Como saber quando o gato não está mais a fim

Menino olhando menina de cabeça baixa

Foto: Thinkstock/GettyImages

Todo começo de relacionamento é delicioso e com o passar do tempo pode ficar ainda mais gostoso. Mas nem sempre isso acontece. Algumas vezes, o lance não anda bem e você não consegue entender a razão. Se você vive uma situação parecida, comece a reparar nas atitudes do gato, pois elas podem indicar se ele já não está mais a fim de levar esse romance adiante.

Celular

Quando o telefone do garoto toca e ele se afasta de você para atender, essa atitude pode demonstrar que o gato não se sente muito à vontade para falar ao celular quando você está por perto ou que ele realmente não quer que ninguém escute a conversa – o que significa que o garoto pode ter algo a esconder. O mesmo vale quando ele apaga as últimas ligações do celular ou deleta mensagens que recebe no Orkut.

Na net

Você viu que o garoto está on-line, foi conversar com ele e o gato não respondeu ou demorou super só para dizer ‘oi’, pode ser que ele estava ocupado naquela hora. Mas, se num dia qualquer uma amiga sua diz que ele está on-line e você não consegue vê-lo nos seus contatos, comece a desconfiar.

Mil desculpas

Vai rolar uma festa no fim de semana e o gato já disse que vocês poderão ir juntos, mas, na última hora, ele diz que tem um compromisso e não aparece no encontro de vocês. Caso seja a primeira vez que isso tenha ocorrido, é bom lembrar que imprevistos podem acontecer. Por outro lado, se já notou que o fofo vive inventando desculpas para não sair com você, não é um bom sinal.

Elogios e críticas

Quando vai encontrar o gato, você capricha no visual e fica esperando que o fofo comente a produção feita especialmente para ele. Só que o garoto parece não notar o quanto você está linda e simplesmente não diz nada. Se o menino faz o tipo desencanado, ele não vai se ligar no seu look ou no novo corte de cabelo. Mas, se no início do romance, ele elogiava até suas unhas bem-feitas e, agora, não fala nada ou faz críticas, pode ser que certas coisas já não chamam mais a atenção dele.

Mentiras

Num sábado, o gato disse que estava cansado e não sairia de casa, mas, no mesmo dia, suas amigas falaram que viram ele se divertindo com os amigos e o gato jura que não era ele. Então, em quem acreditar? Se o gato nunca deu motivos para você desconfiar dele, fique tranquila, mas, caso não seja a primeira vez que ele conta uma mentira, é bom abrir os olhos.

Briguinhas

Vocês sempre se deram bem, mas, depois de algum tempo, começaram a brigar por qualquer motivo e você notou que, na maioria das vezes, é o garoto quem provoca a discussão. Perceber que o menino diz certas coisas que ele sabe que vão deixar você magoada ou arruma confusão à toa, é um forte indício de que o romance esfriou.

 

O que fazer?

Agora, é hora de avaliar seus sentimentos e, se achar que ainda gosta do gato e que vale a pena investir no relacionamento, tenha uma conversa sincera com o ele. Fale sobre o que sente e aponte as coisas que ele faz e que você não gosta. Também diga ao menino que gostaria de continuar com ele, mas que, para conseguirem se entender, ele precisa mudar um pouco. Caso perceba que o garoto não mesmo a fim e ele insista em manter as mesmas atitudes, é hora de colocar um ponto final nesse lance.

O outro lado

Manter o romance com aquele clima de paixão não depende só do garoto: você também precisa fazer a sua parte. Então, comece a reparar no seu modo de agir. Se já não fica ansiosa esperando uma ligação do gato ou quando vai encontrá-lo, não quer que o fofo participe dos programas com a sua turma, não tem paciência para ouvi-lo ou criou alguma das situações acima, pode ser um sinal de que o menino não mexe mais com o seu coração. Neste caso, seja honesta com o gato e diga que o melhor é cada um seguir a sua vida.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.