Connect with us

Entretenimento

Vem saber tudinho sobre Felipe Silcler e seu personagem em Mundo Novo

O ator contou tudinho sobre como é fazer uma novela de época

Published

on

Felipe Silcler de camisa olhando para frente

Felipe Silcler, que iniciou sua carreira em Totalmente Demais, deslanchou como ator após interpretar o personagem Cascudo. E, agora, em Mundo Novo, Felipe interpreta um jornalista negro, Libério. Fala sério, novela de época é uma baita aula de história. E, se você quer ficar por dentro, precisa conferir a entrevista a seguir!

tt: Qual a melhor experiência que tirou de Totalmente Demais?
Foi minha primeira novela, então foi tudo novo pra mim. Muito aprendizado com uma equipe que era incrível! E o mais louco foi saber o alcance que a televisão tem, a gente entra na casa das pessoas, em lugares que a gente nem imagina. Depois da novela, comecei a receber mensagens de vários lugares diferentes. Desde o Acre, até a Angola e Portugal! E o carinho do público é sempre muito bacana. Percebi que nós atores servimos de influência pra muita gente, então é uma grande responsabilidade.

tt: Qual a maior lição que aprendeu com o personagem Cascudo?
Com certeza, a maior lição que eu tive foi não julgar as pessoas pela aparência e por seus atos, sem saber o motivo para elas estarem agindo assim. O Cascudo começou como um mau elemento do bairro, o garoto problema que ninguém gostava muito. E, com o tempo, fomos percebendo que ele só agia assim, porque tinha vários problemas em casa. Tinha perdido os pais e era criado por um tio barra pesada. Então, não tinha referências positivas para se espelhar. Quando ele teve a oportunidade de mudar e teve boas referências, ele mudou. E assim é na vida. Tem muitos jovens que estão na mesma situação e que só precisam de oportunidades.

Felipe Silcler de camiseta

Que olhar, hein! – Foto: Fael Iebra

tt: Agora em Novo Mundo, você interpreta um jornalista em uma novela de época. Teve algum obstáculo na hora de entrar no personagem?
Sim, o Libério é um jornalista de época. Eu não enfrentei nenhum obstáculo não. A gente teve aulas de algumas coisas que ajudaram muito nessa construção. Fizemos aula de etiqueta da época, aprendemos o modo que as pessoas se movimentavam, falavam, comiam… Eu mergulhei nos estudos da história daquela época, revisitei muitas coisas das aulas de história da escola e li coisas relacionadas ao jornalismo da época. Principalmente, o jornalismo de resistência feito por jornalistas negros. Como o José do Patrocínio.

tt: É diferente fazer uma novela de época?
Sim. O ritmo é outro. O tempo de fala, de movimentação… As pessoas daquela época não tinham a mesma urgência que a gente tem hoje. Eles paravam pra conversar e ouvir o que o outro estava falando de fato. Não tinha as inúmeras interferências que temos hoje em dia. A palavra e o olho no olho eram mais valorizados. Quando chego no projac, me transporto pra outra época literalmente. Coloco o figurino, maquio minha tatuagem e vou pra cidade cenográfica e o Libério vem na hora. A equipe é muito cuidadosa e os detalhes fazem toda a diferença. Os cenários nos fazem acreditar que estamos mesmo no século XIX.

tt: Você tem algo em comum com o Líberio?
Acho que o que eu mais tenho em comum com o Libério é a coragem. Ele é um cara que não tem medo de lutar e enfrentar as pessoas por aquilo que ele acredita. Ele tem uma preocupação com as outras pessoas que me encanta muito também. É o que eu procuro levar para a vida, me preocupar com o próximo e lutar por ele, como se estivesse lutando por mim. Acho que todos nós fazemos parte do mesmo lugar e precisamos sempre ajudar uns aos outros. E o Libério usa do seu jornal e dos privilégios de ser um negro livre pra ajudar os que precisam.

 

Advertisement

Entretenimento

BBB21: Camilla de Lucas vence prova do anjo, está imune e indica Gil, Caio e Arthur como monstros da semana

Published

on

Reprodução/ Instagram

Na tarde deste sábado (17), ocorreu mais uma prova do anjo no BBB21. Em um jogo de memória e agilidade, Camilla de Lucas levou a melhor fazendo mais pontos que os outros participantes. A sister ganhou uma imunidade, 5 mil reais, kit avon de esmaltes e o título de ser o último anjo da temporada. Todos participaram da dinâmica.

como funcionou a prova

Você vai ter que procurar os cinco esmaltes que vão aparecer no gabarito do telão. Alguns esmaltes estão soltos na bancada, outros trancados numa caixinha. Será necessário então pegar um a chave e abrir essa caixinha. Se você precisar checar o gabarito de novo, porque ele desapareceu, você vai apertar um botão que está bem no meio do circuito, no portal Avon, exatamente na metade do circuito. Lá você vai ganhar um pouquinho mais de tempo, o telão vai aparecer de novo com o gabarito. Ao chegar ao final do circuito, você vai montar o seu gabarito com os cinco esmaltes certos e apertar o outro botão que está ali perto. Cada acerto vale 1 ponto, vence a prova do Anjo quem fizer mais pontos. Se houver empate, quem fez mais rápido vence“, explicou Tiago Leifert.

https://twitter.com/bbb/status/1383498163110043648

Camilla ainda escolheu Gil, Caio e Arthur como monstros da semana. Vale lembrar que a líder Viih Tube já foi avisada que terá que indicar um dos três monstros ao paredão, sem direito a bate e volta.

dinâmica do paredão

No domingo (18), o líder vai indicar duas pessoas: sua escolha própria e um dos monstros. Essas duas pessoas não jogam o bate e volta. Por fim, a casa vai ao confessionário e os brothers devem votar em duas pessoas diferentes. Dessa forma, os dois mais votados jogam o bate e volta.

Assim, o paredão é formado por três pessoas: os dois indicados do líder e um pela casa.

Continue Reading

Entretenimento

Histórico! Olivia Rodrigo se torna única artista a debutar dois singles no top10 da Billboard

Published

on

Olivia Rodrigo revela significado por trás do single "deja vu"
Divulgação

Olivia Rodrigo mal chegou e já está fazendo história! A artista de apenas 18 anos já conquistou a carteira de motorista e um marco na Billboard para sua carreira que só está começando. A mais recente aposta do mundo pop conquistou um grande recorde ao debutar com seus dois primeiros singles “drivers license” e “deja vu” diretamente no top10 da Billboard, renomada revista de musica americana.

“Deja Vu”, debutou em #8 no top10 com um lucro de 7 mil, enquanto o single de estreia, “driver’s license”, ficou por semanas em #1. Com a faixa, ela ainda se tornou a artista mais nova a liderar o Hot 100. Poderosa, né? Pelas redes sociais, Olivia contou que o novo álbum chega em 21 de maio e foi intitulado Sour.

O disco de estreia contará com onze faixas. Para a alegria dos fãs, ela também já divulgou a tracklist completa da novidade. Além dos dois singles já lançados, também estarão presentes no projeto: brutal, traitor, 1 step foward. 3 steps back, good 4 u, enough for you, happier, jealousy. jealousy, favorite crime e hope ur ok.

Será que Sour virá com novos recordes para Olivia?

Confira o clipe de deja vu:

 

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: web critica João Luiz após brother espalhar que Juliette deu em cima de Fiuk e Arthur

Published

on

BBB21: web critica João Luiz após brother espalhar que Juliette deu em cima de Fiuk
Reprodução/Globo

Na manhã deste sábado (17), enquanto faziam o Raio-X, João Luiz teve uma atitude não tão bem vista pelo público que acompanha o BBB21. Conversando com Viih Tube, o brother acabou falando que Juliette deu em cima de dois participantes durante a última festa.

“Que que ela fez? Deu em cima do Fiuk? Deu em cima do Arthur?”, questionou a youtuber. João confirma e a sister questiona: “Qual dos dois?”. “Os dois”, afirmou ele. Surpresa, Viih comentou: “Ai Jesus. Tinha que ser minha amiga mesmo”. Em seguida, o professor de geografia disse que ‘não deixou’. “Não deixou o quê?”, perguntou a amiga.

“Acontecer”, respondeu o brother. “Ia acontecer?” “Sei lá”, falou ele. A sister seguiu questionando: “Nesse ponto? Qual dos dois que você achou que poderia acontecer?”. João então opinou. “Lá no quarto, nenhum dos dois. Mas aqui [na sala], o Fiuk”“Porque eu já vi ela dar em cima dos dois”, falou Viih Tube.

internautas não aprovaram

Pela web, alguns internautas não gostaram da atitude de João Luiz e levantaram a hashtag #ForaJoãoLuiz, confira:

https://twitter.com/juliettefrreire/status/1383477309076688910

juliette deu fora em fiuk

Por muitas semanas Fiuk foi o crush não correspondido de Juliette, mas o jogo parece ter virado. O cantor tenta uma aproximação com a sister cada vez mais. Na última noite, ele se jogou entre a paraibana e Gil, que conversavam, e ela disparou: “Não, pode ir pra lá“, pediu. “Vem cá, Juliette. Ô, Juliette, calma“, disse Fiuk. “Não. Sai pra lá“, reforçou a sister. “Dá um selinho nele“, pediu Gilberto. “Deus me defenderá. Sai pra lá. Ô, Fiuk, sai pra lá. É uma conversa séria“, avisou.

Fiuk ainda disse que ia dar uma mordida em Gil e um carinho em Juliette que finalizou: “Sai. Some da minha frente. Sai tentação, em nome do senhor“.

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.