Connect with us

Comportamento

Sabina Hidalgo, do Now United, relata caso de assédio: “Não estamos seguras em nenhum lugar”

Published

on

Sabina Hidalgo, do Now United, relata caso de assédio: "não estamos seguras em nenhum lugar"
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (17), Sabina Hidalgo passou por uma situação inadmissível e triste, em que retrata muito bem a realidade das mulheres em todo o mundo. A cantora é mexicana e membro do grupo Now United, e usou suas redes sociais para falar sobre um caso de assédio sexual que sofreu na rua de sua casa.

+ Now United lança clipe de Live This Moment, só com boys do grupo!
Now United agradece fãs do mundo todo em clipe exclusivo
Na Na Na, do Now United, ganha clipe filmado no Brasil

Segundo Sabina, foi muito difícil tomar a decisão de compartilhar o ocorrido, pois sabia que muitas pessoas lhe julgariam dizendo que sua atitude seria uma tentativa de chamar a atenção. Mas a menina percebeu que não devia se prender nisso e focar na mensagem que passaria para as garotas de todo o mundo.

De acordo com a cantora, na última segunda-feira, sua manhã foi tomada pela decepção com seu país, que tem relatado cada vez mais casos de violência contra a mulher e desaparecimento de meninas, incluindo o caso Fátima: “A menina que foi encontrada morta aos 7 anos e nada mais“.

Algum tempo depois, Sabina foi até um loja de departamento a oito minutos de sua casa. “Eu pensei que era absurdo pedir um táxi pois ia gastar apenas três minutos [dentro do carro]“.

Sendo assim, a artista foi caminhando até a loja quando um carro parou ao seu lado e pediu que entrasse. “Amavelmente, eu disse: ‘Não, muito obrigada‘”. Em seguida, o homem ao volante começou a insistir e lhe dizer coisas nojentas que a cantora preferiu não repetir. Assustada, Sabina começou a correr e até cruzou um jardim, enquanto ligava desesperada para o namorado.

Sabina deixou bem claro que esse tipo de situação não acontece apenas no México e pediu que todas as meninas tenham cuidado ao andar por aí, especialmente se estiverem sozinhas. “Me dá muita impotência porque eu gosto muito de ficar um tempo sozinha, eu gosto de caminhar sozinha, gosto de ter meu espaço, mas lamentavelmente com o estado que o mundo está agora é melhor ir sempre acompanhada, inclusive à luz do dia, isso me ocorreu às 15h“.

Comportamento

Confira o antes e depois do elenco da saga Crepúsculo

Você vai se surpreender com algumas mudanças!

Published

on

Confira o antes e depois do elenco da saga Crepúsculo!
Divulgação

Já faz tempo desde que o romance de Bella Swan e Edward Cullen estreou nas telonas, em dezembro de 2008. Parece que foi ontem, né? Para matar a saudade, nós preparamos um antes e depois do elenco de Crepúsculo, e você ver a diferença (ou não) dos personagens atualmente!

Confira!

20 frases da Saga Crepúsculo para relembrar e matar a saudade

kristen stewart (bella swan)

Kristen mudou completamente desde que deixou o papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo. A atriz já trocou os fios longos e castanhos pelo cabelo loiro e raspado. Além disso, a gata deu uma afastada dos holofotes, tanto que a conta do Insta dela é privada.

robert pattinson (edward cullen)

Robert não mudou nadinha! O gato ainda continua com a mesma aparência e estilo que há nove anos e ainda disse que toparia fazer um spin-off de Crepúsculo contando a história de Edward Cullen. Põe mais formol que tá pouco, Rob!

taylor lautner (jacob black)

Para algumas fãs, Taylor Lautner era o cara mais gato do filme, e o tempo só fez com que ele melhorasse! Que homão, né?!

jackson rathbone (jasper hale)

Miga, e o Jasper? Ele não mudou muito, mas o que mudou foi pra bem melhor! Gatíssimo, ele tem uma banda com os amigos do colegial chamada 100 monkeys, porém, está um pouquinho afastado dos holofotes. Mas ele tem uma filhinha que é a coisa mais fofa – tem várias fotos dela no Insta do ator!

peter facinelli (carlisle cullen)

Carlisle, pai dos Cullen, ainda está na ativa depois do último filme da saga! Peter, que também mudou pouco nesses últimos anos, está fazendo o papel de Maxwell Lord em Supergirl.

nikki reed (rosalie hale)

A Nikki Reed mudou bastante, inclusive na cor do cabelo. Seu último trabalho na TV foi na terceira temporada da série Sleepy Hollow, em 2015. E um ano depois, ela se casou com o gatíssimo Ian Somerhalder – eles têm uma filha fofa juntos!

kellan lutz (emmett cullen)

Gente, o Kellan Lutz só ficou mais maravilhoso com o passar do tempo, não é mesmo? Depois do último filme da saga, ele participou de outros longas, como Os Mercenários 3.

elizabeth reaser (esme cullen)

Elizabeth Reeser também mudou bem pouquinho no decorrer dos anos, né? Foram apenas alguns detalhes no cabelo. A mãe dos Cullen continua a mesma!

anna kendrick (jessica stanley)

Pense em uma pessoa que não mudou absolutamente nada – sem ser Will Smith ou Avril Lavigne. A Anna Kendrick continua exatamente com o mesmo rostinho de 2008! Ela faz parte do elenco de “A Escolha Perfeita” e também canta muito!

Mudaram bastante, né? Aproveite e faça este teste para descobrir qual próximo livro você deve ler!

Continue Reading

Comportamento

Agosto na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Published

on

Agosto na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês
Divulgação/Netflix

Já estamos em agosto – e o que isso significa? Estreias na Netflix! Neste mês, chegam ao streaming opções bapho pra gente maratonar durante as próximas semanas.

No quesito séries, os destaques são as novas temporadas de 3%, The Rain e Lucifer. Também tem a estreia da nova série teen do site, Caçadoras de Recompensas. Outra aposta é Mundo Mistério, em que o youtuber Felipe Castanhari explora enigmas da história e da ciência.

E também tem filmes, né? Vale ficar de olho em Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo, um especial da série que a gente tanto adora. Também estamos animadas com Dançarina Imperfeita, filme musical com Sabrina Carpenter.

+ Teste: em qual série você viveria
+ 30 melhores filmes da Netflix, ever!
+ 28 séries da Netflix para maratonar – segundo nossas leitoras!

Confira os detalhes!

séries

MUNDO MISTÉRIO (4/8)

O youtuber e apresentador Felipe Castanhari explora enigmas da história e da ciência com seus colegas de laboratório. Juntos, eles usam humor e experiências científicas para responder perguntas. Cada episódio teve a consultoria de especialistas como professores, médicos e pesquisadores.

THE RAIN – TEMPORADA 3 (6/8)

Anos após a chuva dizimar a população da Escandinávia, Simone e Rasmus se desentendem sobre como salvar a humanidade.

CAÇADORAS DE RECOMPENSAS – ESTREIA (14/8)

Após capturarem um fugitivo por acidente, duas gêmeas unem forças com um veterano caçador de recompensas para entregar criminosos à justiça de Atlanta.

3% – TEMPORADA 4 (14/8)

Na última temporada desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto.

LUCIFER – TEMPORADA 5 (14/8)

Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

filmes

UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT: KIMMY X REVERENDO (5/8)

Um especial interativo da Kimmy! Ela vai se casar, mas antes precisa acabar com o plano maligno do Reverendo. Agora é com você: o que ela deve fazer?

DANÇARINA IMPERFEITA (7/8)

Para entrar na faculdade de seus sonhos, a inteligente e desajeitada Quin precisa vencer uma competição de dança. Com Sabrina Carpenter.

MISSÃO PIJAMAS (21/8)

Ela é uma ex-criminosa no programa de proteção a testemunhas. E seus filhos vão arriscar tudo para salvá-la de sequestradores que exigem que ela faça um trabalho para eles.

Continue Reading

Beleza

Óleos essenciais: o guia completo para incluir o ingrediente na sua rotina de skincare

Published

on

Óleos essenciais: o guia completo para incluir o ingrediente na sua rotina de skincare
@pikisuperstar/freepik

De uns tempos pra cá, muito se fala sobre a rotina de skincare perfeita. Hidratantes, esfoliantes, máscaras, cremes… todo mundo tem uma dica para acrescentar nos cuidados com a pele, mas você já ouviu falar nos óleos essenciais?

Diferente de outros produtos que podem causar ressecamento, os óleos limpam a pele gentilmente e retiram a maquiagem, ao mesmo tempo que promovem hidratação.

Eles contêm inúmeras propriedades, como capacidade de aumentar o fluxo sanguíneo, trazer mais elasticidade para a pele, ação antisséptica, antifúngica e até ação antibacteriana”, esclarece Dra. Karla Lessa, médica e proprietária do Instituto Lessa.

+ 6 itens essenciais para um skincare de respeito
+ Skincare: cuidado com as dicas que você vê no Instagram!
+ Lili Reinhart revela truques e rotina de skincare

Os óleos essenciais são extratos voláteis concentrados, que são extraídos de plantas aromática, com fins terapêuticos e diluídos em óleos vegetais, como os de uva, coco, rosa mosqueta ou amêndoas. Eles conseguem ajudar no tratamento de ansiedade, depressão, falta de concentração, má cicatrização, problemas respiratórios e baixa imunidade.

É importante saber diferenciar óleos essenciais, essências e fragrâncias. Um óleo essencial deve ser 100% natural, isto é, isento de elementos sintéticos em sua composição.

Os óleos essenciais não devem ser aplicados diretamente na pele, pois podem irritar o local e causar alergias. Você pode misturá-lo em sua máscara facial ou capilar, se indicado pelo seu dermatologista ou tricologista. No hidratante, sérum facial ou em outro óleo vegetal, os melhores óleos carregadores para a pele são: coco, rosa mosqueta, uva e argan”, explica Dra. Karla.

Confira alguns dos óleos disponíveis e quais são suas funções:

Camomila: Propriedade calmante e usada em shampoos com função clareadora capilar.

Lavanda: Calmante natural, proporciona relaxamento consciente.

Melaleuca: Ação antisséptica, antibacteriana e anti-inflamatória.

Copaíba: Antioxidante e energizante.

Olíbano: Ativa a glândula pineal e pituitária. É antioxidante e rejuvenescedor celular.

Sândalo: Propriedade hidratante.

Ilangue-ilangue: Energizante e afrodisíaca, a flor asiática estimula criatividade e bom humor.

Como usar? Separe 5 ml do óleo base mais indicado para a sua pele (mais ou menos uma colher de sobremesa) e adicione 2 gotas do seu óleo essencial  preferido. Massageie levemente no local a ser tratado (face, pescoço ou cabelos).

Mas a Dra. Karla relembra!

Não use nenhum produto sem a indicação do seu dermatologista ou tricologista”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.