Connect with us

Cinema e TV

Saiba tudo o que rolou no “Billboard Music Awards”

Saiba tudo o que rolou no “Billboard Music Awards”

Published

on

No último domingo (22) aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, o Billboard Music Awards, evento que premia os artistas de maior sucesso nas paradas norte-americanas.

A premiação foi TDB e teve a participação de várias celebs, como o casal fofo Justin e Selena, shows de Ke$ha, Riri e Britney e muuitas outras atrações.

Saiba tudo o que rolou na cerimônia e confira os vencedores:

Show da Ke$ha

Ke$ha

Ke$ha brilhou muito na sua apresentação. A diva cantou o sucesso Blow num show de arrasar e provou que arrasa no vocal. Assista:

Divas em dobro

Britney e Rihanna

O momento mais legal da noite foi a parceria entre Rihanna e Britney Spears. Riri chegou toda sexy ao palco cantando S&M e logo depois foi acompanhada por Britney, onde as duas fizeram uma apresentação demais! Duas divas juntas não tinha como dar errado, não é mesmo? Veja a apresentação:

E não foi só isso: Rihanna ganhou os prêmios de Melhor Música Rap por sua música Love The Way You Lie em parceria com Eminem e Melhor Artista Feminina. Arrasou!

Homenagem

Beyoncé

Beyoncé estava perfect e poderosa na sua apresentação de Run The World (Girls). Ela foi a homenageada da noite e ganhou o prêmio de artista do milênio. Uhul! Vários artistas falaram sobre o talento da cantora, incluindo Lady Gaga, Stevie Wonder e até Michelle Obama! Que luxo! Confira:

Justin e Selena

O casal mais fofo compareceu à premiação: Justin Bieber e Selena Gomez. Justin usava um terno dourado e faturou seis trofeus durante a noite. Uau! Na hora de receber o prêmio, o casal se beijou no maior carinho. Own! Veja:

O gato levou os prêmios de Melhor Artista Revelação, Melhor Artista Top Social, Melhor Artista Top Digital, Melhor Álbum Pop (por My World 2.0) e Melhor Canção Top Streaming em Vídeo (por Baby). Isso que é sucesso!

Justin Bieber

Selena apresentou um prêmio ao lado do ator Rico Rodriguez, que participa da série Modern Family. Ela estava liinda com um cabelão liso e comprido, além de usar um vestido supersensual. #diva

Selena Gomez

Outros prêmios

Taylor Swift

Taylor Swift também ganhou alguns prêmios, como Melhor Artista de Country, Melhor Álbum Country (por Speak Now) e Top Artista da Billboard. Ela merece!

Lady Antebellum

Lady Antebellum mostrou que continua fazendo um supersucesso. Eles ganharam o prêmio de Melhor Música Country, com Need You Now, e fizeram uma apresentação bem romântica, com a canção Just a Kiss:

O Black Eyed Peas também marcou presença e cantou um remix de I Got A Feeling com Just Can’t Get Enough e vários outros sucessos da banda. Ficou superlegal e animado:

Eminem, Shakira, Taio Cruz, Train, Usher e vários outros artistas ganharam prêmios, entre as 40 categorias que estavam rolando na cerimônia.

Para ver a lista completa dos vencedores, clique aqui (em inglês).

Texto: Isabela Zamboni
Fotos: Ethan Miller/Getty Images

Advertisement
28 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

“Paramount+”: novo streaming anuncia chegada ao Brasil, previsão de estreia do revival de “iCarly” e live-actions!

Published

on

"Paramount+": novo streaming anuncia chegada ao Brasil, data de estreia do revival de "iCarly" e live-actions!
Divulgação

A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.