Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Saiba TUDO que rolou no show de Avril Lavigne em São Paulo!

Saiba TUDO que rolou no show de Avril em São Paulo!

Muitos fãs de Avril Lavigne ficaram desesperados nesta quarta-feira (27), quando souberam que a cantora estava presa num aeroporto de Buenos Aires, na Argentina, depois de fazer um show na cidade. Pelo Twitter, ela avisou que estava esperando para embarcar há nove horas, por causa das cinzas do vulcão Puyehue. Mas, depois de aterrissar em São Paulo, foi a loira quem incendiou a galera que no Credicard Hall, durante o primeiro show da turnê brasileira do CD Goodbye Lullaby

Avril Lavigne
 
Linda, com calça e camiseta preta, a cantora canadense abriu o show com Black Star, que também abre o mais recente disco da diva. Ansiosos pela volta da cantora aos palcos brasileiros após seis anos, os fãs amaram os primeiros acordes da música. Alguns até caíram no choro de tanta emoção!

As amigas Roberta, Renata e Natali eram pura adrenalina na pista Premium, bem perto do palco. Todas com 14 anos, elas juram que gostam de Avril desde o começo da carreira da cantora, ou seja, quando as meninas eram praticamente crianças! Alunas da oitava série, elas não viam a hora de ouvir Hot, mas já deliraram na terceira música do show, Sk8er Boy. Elas e todo mundo…

Avril Lavibne

Logo depois, veio outro momento emocionante, quando o telão começou a mostrar cenas de Alice in Wonderland, filme do Tim Burton. Todo mundo ergueu os braços e acompanhou a cantora… “Tripping out / Spinning around / I’m underground / I fell down” – a música tema do filme com o lindo Johnny Depp.

Avril parecia super à vontade no palco, ia de um lado pro outro, fazia pose pras fotos, estava linda. Os superfãs João e Diego estavam na fila animados com a performance da fofa, que mexia o cabelão loiro de um lado pro outro enquanto dançava e tocava – sim, ela tocou várias vezes, pra delírio da galera.  

Avril Lavigne

E teve muito mais… na lista, entraram Stop Standing There, Wish You Were Here, Nobody’s Home… e, claro, Girlfriend e Smile, duas músicas que tiveram coro especial dos fãs. Simpática, Avril disse que estava feliz de estar lá com a banda dela depois da espera de nove horas. E terminou o show com I’m with you. Quer dizer, terminou mais ou menos, porque como todo mundo começou a gritar o nome dela, Avril voltou pro palco para mais quatro músicas: Keep Holding On, Hot (até que enfim!!!!), Push e Complicated, que fechou a noite. Mas o que todo mundo gostou mesmo foi quando ela disse “I Love you Brasil”… nem precisa dizer que a gente também ama muito você, né, Avril? 

Avril Lavigne

Para quem ficou morrendo de vontade de ir no show da cantora depois de acompanhar o Twitter da todateen, #ficaadica: hoje (28) tem mais um em São Paulo (mas já está esgotado!!), depois a turnê segue para o Rio de Janeiro (31), Belo Horizonte (2 de agosto) e Brasília (4). 

Veja o set list completo do show:

Black Star
WTH
Sk8er Boy
He Wasn’t
I always get what I want
Alice
When You’re gone
Stop Standing There
Wish you were here
Nobody’s home
Unwanted/musical piece
Girlfriend
Airplanes/My Happy Ending
Don’t tell me
Smile
I’m with You

Bis
Keep Holding On
Hot
Push
Complicated

Texto: Carol Baggio
Fotos: Francisco Cepeda/Ag News

81 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.