Connect with us

Música

Saiba tudo sobre Jasmine Villegas

Published

on

Saiba tudo sobre Jasmine Villegas

Jasmine Villegas lançou no final do ano passado o EP “That’s Me Right There” e promete muitas novidades para os fãs em 2015!  Apesar de ter apenas 21 anos,  a cantora já tem muuuita história para contar!

Saiba tudo sobre Jasmine Villegas

Foto: Divulgação

A linda percebeu que tinha o dom artístico ainda bem pequena. Vocês sabiam que uma de suas maiores inspirações é a cantora Alicia Keys? Aos 7 anos, já vencia concursos em sua cidade natal, São José, na Califórnia. Seu talento foi descoberto como em um sonho: quando tinha 11 anos, enquanto caminhava e cantarolava pelas ruas, um homem a ouviu cantando e a levou até Damon Dash, que foi quem deu a ela as primeiras oportunidades no mundo da música.

Também atriz, ela passou a fazer participações na televisão nessa época.

Todo mundo só falava nela após sua participação no clipe “Baby”, do Justin Bieber, quando tinha 16 anos. No vídeo, ela fazia par romântico com o astro. Durante as gravações, rolou até beijão, retirado da edição final. A cantora revelou que não sabia que beijaria Justin!  Arrasadora! #invejinha

“Naquela época eu não sabia quem era Justin Bieber, mas eu estava animada porque era meu primeiro vídeo como a garota principal… eu nunca tinha feito parte do vídeo de alguém além dos meus, então, achei legal”, contou ela em entrevista. A gente nem precisa comentar que o vídeo fez o maior sucesso.

Depois de “Baby”, Jasmine também participou do clipe de “Eenie Meenie”, parceria de Sean Kingston e Justin. Acha que terminou por aí? Nããão! Depois disso, ela também foi convidada para abrir  alguns shows da “My World Tour”. Essa foi uma experiência incrível para Jasmine, pois foi então que ela ficou conhecida mundialmente de vez  e cantou para plateias incríveis.

Rolaram vários boatos de que ela estaria namorando Justin, o que foi desmentido na época. Mas, anos mais tarde, o babado foi confirmado pela própria cantora. Ela até confessou que ele beija muito bem! A linda, inclusive, continua amiga de JB até hoje.

Jasmine também tem uma história bad para contar. A cantora já sofreu violência doméstica do ex- namorado. Para superar essa fase, ela transformou tudo em canção! Em “Didn’t Mean It” ela fala sobre como  não pôde suportar todo o sofrimento. O clipe conta com cenas bem pesadas de violência.

Depois de “Didn’t Mean It”, “Paint a Smile” foi lançada, música que, segundo ela, seria a continuação sobre sua história de superação. “O clipe fala sobre violência doméstica e é uma história pessoal pela qual eu passei. É sobre como eu superei isso. No começo eu ainda estou triste, tentando superar tudo e, no final, o vídeo ganha mais cores e aprendo a me amar novamente”, contou ela em entrevista ao IG. Na música, ela dá uma lição de amor próprio! #arrasou

O legal é que contando sua história Jasmine pôde ajudar outras jovens que passam pelo mesmo problema e não conseguem seguir adiante. Hoje, a cantora conta que terminar com o ex e se cercar de pessoas boas foram atitudes fundamentais para que ela não sofra mais por conta desse passado superpesado. Isso mesmo, Jasmine, #staystrong!

Em novembro de 2014, Jasmine lançou o seu novo EP e em dezembro presenteou os fãs com o clipe de “Love Your Crazy”, todo em preto e branco, puro charme e sensualidade! O vídeo fez o maior sucesso entre a crítica e nós amamos!

E 2015 promete! O ano já começou com a linda cantando no cover de “Uptown Funk” divulgado pelas meninas do Fifth Harmony.

+ Assista ao clipe de “Uptown Funk” divulgado pela Fifth Harmony

Ela também abrirá alguns shows  da “The Refletion Tour”. Demais, né?  Com certeza seu sucesso só vai crescer nesse ano, pode apostar!

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de “Pensa”

Published

on

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4) Vitão lançou seu novo single, “Pensa“. Na narrativa, o cantor vai à terapia e veleja, literalmente, em um barco que representa uma viagem de pensamentos sobre o amor. Com uma sonoridade calma, típica do artista, a canção traz um ritmo contagiante e letra com dilemas do coração.

No clipe vemos uma mescla entre o consultório da psicóloga, um cenário paradisíaco e um barco que é quase um palco dos dilemas cantados pelo cantor, que também performa sua canção durante o vídeo.

Veja o resultado:

Para quem reparou, a música traz ainda versos com referências a Seu Jorge e Ivete Sangalo: “Só quero cantar samba rock / Fazer roda de samba com o Seu Jorge” e “Não quero mais sentir ciúme que me derrete / Só quero ser que nem o sol, ser que nem Ivete”. Confira a letra:

“Tanta coisa pra pensar
Minha mãe não quer que eu cresça
To mudando minha cabeça
Tenho que cuidar de casa
Dar comida pra minha filha
E voltar pra casa antes que ela me esqueça
Todo mundo sempre me diz o que fazer
Eu não sei dizer não pra ninguém
Só que as vezes dizer não faz bem
Pro coração
E é só o coração pra dar direção que a cabeça
Só pensa pensa pensa pensa
Pensa pensa pensa
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração
Só quero cantar samba rock
Fazer roda de samba com o Seu Jorge
Lazer de piscininha na gandaia
Quem sabe até pego uma goma a beira da praia
Ela de mini saia
Eu já parei de usar internet
Adotei um pet
Deixei de lado aquele vício
Saí da bad
Não quero mais sentir ciúme que me derrete
Só quero ser que nem o sol, ser que nem ivete
Pensa pensa pensa yea
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração”

Continue Reading

Entretenimento

Drake divulga segunda parte do EP “Scary Hours” com três canções inéditas

Published

on

Drake divulga segunda parte do EP "Scary Hours" com três canções inéditas
Reprodução / Instagram

Drake está de volta! O artista estava afastado e não fazia grandes lançamentos solo desde que optou fazer uma pausa por questões de saúde. Entretanto, o rapper trabalhou em algumas canções durante o isolamento social, e nesta sexta-feira (5) lança a segunda parte do EP “Scary Hours”, lançado em 2018.

As canções divulgadas são “What’s Next”, “Wants and Needs”, com participação de Lil Baby, e “Lemon Pepper Freestyle”, parceria com Rick Ross, sendo a primeira um single com clipe lançado neste mesmo dia.

Confira:

Desde o cancelamento do álbum “Certified Lover Boy”, Drake vem trabalhando em silêncio. O artista fez uma pausa em seus projetos solo para ficar um período em uma clínica de reabilitação e operar o joelho. Em 2020, Drake lançou a mixtape “Dark Lane Demo Tapes” e “Care Package”. Os trabalhos ficaram em primeiro lugar nas paradas e renderam novos hits, como as músicas “Toosie Slide” e “Laugh Now Cry Later” (com Lil Durk).

Continue Reading

Entretenimento

Bruno Mars e Anderson Paak curtem tarde de música com a banda no clipe de “Leave the Door Open”

Published

on

Bruno Mars e Anderson Paak curtem tarde de música com a banda no clipe de "Leave the Door Open"
Reprodução / Instagram

Bruno Mars está de volta! O cantor, que não lançava um álbum desde 2016, anunciou seu retorno ao mercado na última quinta-feira (25), entretanto, dessa vez ele não está sozinho sob o holofote. O artista afirma que acaba de formar uma banda com o cantor Anderson Paak, e juntos, eles serão o “Silk Sonic“, grupo que já possui um álbum para ser lançado em breve. Nesta sexta-feira (5) o mundo recebeu o primeiro single da banda, nomeado “Leave the Door Open”.

A música de estreia mostra que a combinação entre os estilos de Paak e Mars realmente criaram uma mescla interessante, já que há uma sonoridade R&B em conjunto com um ritmo dançante. No clipe, os artistas mostram sua identidade como banda, em uma tarde de música e roupas retrô.

Confira o clipe:

Bruno Mars é um nome bem conhecido, sendo seu último lançamento “24K Magic” um sucesso internacional, entretanto, quem é Anderson Paak? Trata-se de um artista americano que mescla o hip-hop e R&B em evidência no mercado musical desde 2014, indicado ao Grammy de 2017 nas categorias “Best Urban Contemporary Album” e “Best New Artist”. No Grammy de 2019 o artista ganhou os prêmios de “Best R&B Album” e “Best R&B Performance”.

No Grammy de 2021, que vai acontecer em 14 de março, Anderson Paak está indicado em duas categorias por “Lockdown“, produção inspirada na quarentena. Será que leva mais prêmios?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.