Connect with us

Entretenimento

Saiba tudo sobre os livros de John Green

Vem saber tudo sobre “Cidades de Papel”, “O Teorema Katherine” e outros livros de John Green!

Published

on

Quem é você, Alasca

Hoje é a estreia nacional do filme “A Culpa é das Estrelas” e nós aproveitamos para trazer para vocês tu-di-nho sobre os outros livros – e sucessos – de John Green, autor da história de Hazel e Augustus. <3

Confira e apaixone-se ainda mais pelas histórias do autor:

A Culpa é das Estrelas

 

Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Curiosidade: A Culpa é das Estrelas virou um fenômeno e é o responsável pela fama de John Green.

+ OUÇA AS MÚSICAS QUE ESTÃO NA TRILHA SONORA DE “A CULPA É DAS ESTRELAS”

Deixe a Neve Cair

 

Sinopse: Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

+ BATE PAPO COM SHAILENE WOODLEY, A HAZEL DE ACEDE

Cidades de Papel

 

Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Curiosidade: Cidades de Papel também será adaptado para o cinema! E o ator Nat Wolff foi o escolhido para interpretar o protagonista Quentin Jacobsen! <3

Will e Will – Um nome, um destino

 

Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra… Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Curiosidade: O livro foi escrito por John em parceria com David Levithan, autor dos sucessos Nick e Norah – Uma noite de amor e música (que já virou filme!) e Todo Dia.

+ TEM CERTEZA QUE VAI CHORAR NA ESTREIA DE “A CULPA É DAS ESTRELAS”? ENTÃO PARTICIPE DO NOSSO EVENTO!

Quem é você, Alasca?

 

Quem é você, Alasca

Foto: Quoteko

Sinopse: Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras – e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o ‘Grande Talvez’. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

Curiosidade: Foi o primeiro livro de Green lançado no Brasil.

O Teorema Katherine

 

Sinopse: Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.  Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

+ FRASES DE JOHN GREEN PARA COMPARTILHAR COM A GALERA

Em uma recente entrevista ao programa Mais Você, John Green contou que – apesar de não ter ideia do tema definido para seu próximo romance – deseja escrever um livro com foco na temática “Bullying“. Para ele, é importante discutir sobre o assunto. E nós mal podemos esperar pelo resultado, não é mesmo, pessoal? 😉

Advertisement
2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Com Gloria Groove no line up, Festival Artístico realiza arrecadações para o Acre

Published

on

Reprodução / Instagram

Além da pandemia de coronavírus, a população do Acre tem enfrentado um aumento preocupante dos casos de dengue, bem como as consequências das enchentes, que até o momento afetaram cerca de 118 mil moradores, segundo dados apurados pela Defesa Civil. Soma-se a esse cenário uma crise humanitária envolvendo aproximadamente 300 imigrantes haitianos na fronteira do Acre com o Peru, os quais precisam urgentemente de mantimentos, roupas e recursos financeiros. A situação por lá não anda fácil e a gente contou tudo que está acontecendo nesse link.

Agora, como forma de arrecadar fundos para ajudar a população, surgiu o Festival Artístico, que vai acontecer nesta quinta-feira (4), no aplicativo Club House, às 22h.

Com o objetivo de promover doações ao SOS Acre, artistas como Glória Groove, Tico Santa Cruz, Rogério Flausino e Kell Smith vão cantar algumas músicas pela internet. O acesso para a sala em que acontecerá o evento é gratuito para quem possui o aplicativo através do link: https://www.joinclubhouse.com/event/PA32qbr1 .

O Acre vive estado de calamidade e a iniciativa é arrecadar doações e solidificar parcerias com empresários e marcas que possam colaborar. O sistema de doações será feito através do site oficial do Ministério Público do Acre em 3 formatos: Transferência direta, doações de itens e doações em grande volume.

Confira o line up completo:

  • KELL SMITH

  • FANTINE

  • ROGÉRIO FLAUSINO

  • GLORIA GROOVE

  • NETINHO DE PAULA

  • NINA OLIVEIRA

  • MARÍLIA

  • JOÃO KLEIN

  • DE MARIA

  • ZOO

  • TICO SANTA CRUZ

Continue Reading

Entretenimento

Com vibe carnavalesca, Xamã lança clipe de “Sagitário”

Published

on

Foto por: Lucas Nogueira

Dando continuidade aos clipes de seu álbum “Zodíaco”, Xamã lançou nesta quinta-feira (4) mais um clipe, dessa vez, de “Sagitário”. Com fantasias e maquiagens coloridas, o cantor trouxe de volta a vibe do Carnaval.

A faixa solo é a mais escuta do álbum, que segue entre os mais ouvidos no Spotify desde o lançamento. Com produção e distribuição da gravadora Bagua Records, a direção do vídeo ficou por conta de Dauto Galli, que também assinou outros sucessos deste projeto, como “Touro”, “Gêmeos”, “Leão” e “Escorpião”. Juntas, essas faixas somam mais de 50 milhões de streamings.

Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Elenco de “Good Girls” revela o que podemos esperar da quarta temporada

Published

on

Elenco de "Good Girls" revela o que podemos esperar da quarta temporada
Divulgação/NBC

Ansiosa para a quarta temporada de Good Girls? O novo ciclo da série estreia no dia 7 de março pela NBC americana e os atores revelaram algumas informações sobre os novos episódios em um vídeo divulgado pelo YouTube da emissora.

Os membros do elenco comentaram sobre o impacto da pandemia na produção da terceira temporada, já que ela teve um fim antecipado, com apenas 11 episódios dos 16 previamente encomendados. Assim, os atores contaram que o início da quarta parte da série vai contextualizar muitos dos acontecimentos dos últimos episódios lançados.

Christina Hendricks, intérprete de Beth, ainda contou que a quarta temporada deve ser muito interessante para a relação da sua personagem com o marido, o Dean, vivido por Matthew Lillard. “No passado, Beth tentou esconder dele toda a atividade criminal que esteve envolvida, mas agora ele sabe de tudo”, disse a atriz.

“Dean tem que chegar à conclusão ao longo da 4ª temporada que sua pequena Beth está crescida para se tornar um chefe durona”, afirma Lillard. E, para além da própria família, Beth também irá entrar em contato com um pouco da família de Rio, interpretado por Manny Montana.

O vídeo ainda revela que provavelmente conheceremos o chefe do próprio Rio! Confira:

Vale destacar que as três primeiras temporadas de Good Girls estão disponíveis na Netflix e ainda não foi confirmado quando o novo ciclo estreia na plataforma de streaming. Mas se você já quer ficar ainda mais por dentro da quarte temporada, dê o play abaixo para conferir o trailer oficial:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.