Connect with us

Música

Saiba tudo sobre o show dos Jonas Brothers em São Paulo

Confira como foi a passagem da banda por São Paulo dia 10 de março!

Published

on

Saiba tudo sobre o show dos Jonas Brothers em São Paulo
Saiba tudo sobre o show dos Jonas Brothers em São Paulo

Foto: Francisco Cepeda/ AgNews

Os meninos são superconectados! Antes do show começar foram divulgadas diversas ferramentas de interação com o público: aplicativo para Google Play e App Store, chat via webcam com os gatos e os últimos posts do blog oficial, tudo para nos deixar ainda mais pertinho deles.

Antes da banda entrar, algumas músicas e fotos dos Jonas agitaram a galera: cada vez que eles apareciam no telão era uma barulheira só!

DELEASA

O vocalista da banda Deleasa entrou segurando a bandeira brasileira e causou uma supercomoção! E não é mesmo lindo vê-los segurando um símbolo nacional? A tt acha superfofo!

A voz do Mikey (Michael, vocalista e guitarrista da banda e cunhadinho do Kevin Jonas) é uma doçura! Os outros meninos da banda são liiindos de viver e supertalentosos! Apaixonamos! Dá o play no som deles:

 

Várias meninas sabiam as letras e “aqueceram” para a atração principal. Para cativar ainda mais o público eles apostaram em Ai se eu te pego e todo mundo saiu dançando. O som deles foi tão legal que até mesmo quem não conhecia virou fã na hora. 🙂

JONAS BROTHERS

E os nossos irmãos queridinhos começaram o show com um superhit:  o famoso Harlem Shake! E logo emendaram em Paranoid. A música fez o chão tremer, literalmente!

Mesmo com todo o calor, os meninos encararam jaquetas de couro e camisas de manga longa. Estavam incrivelmente lindos e estilosos! <3 *suspiros*

Supercarinhosos com o público, eles conversaram e elogiaram a plateia que estava presente. Imagina se as meninas piraram? Haha. Aliás, elas nem deixavam os coitados falarem, de tanto que gritavam “Jonas eu te amo“.

Aproveite, faça o nosso teste e descubra qual dos Jonas combina mais com você!

Todo mundo que estava no Credicard Hall se uniu ao caçula da banda, Nick Jonas,  para cantar Give Love a Try. A voz dele quase ficou encoberta. Foi de arrepiar!

Eles cantaram dois covers  incríveis  que fizeram a gente dançar muito: Don’t You Worry Child, da Swedish House Mafia e We Are Young, do grupo Fun.

O público que estava lá provou ser fã antigo: Lovebug e When You Look Me In The Eyes foram as músicas que mais emocionaram. E em Black Keys, Nick (coisa-mais-fofa-do-mundo) foi para o piano e fez as meninas se descabelarem na plateia.

No bis, uma bandeira do Brasil, a música S.O.S., e a música que dá nome a turnê – Burnin’ Up – encerraram a noite inesquecível.

E então, girls? Vocês também estavam lá? Conta pra gente qual foi o momento TDB do show que você não vai esquecer NUNCA! <3

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Courtney Cox, de “Friends”, aparece fazendo cover de “Falling”, hit de Harry Styles – vem ver!

Published

on

Courtney Cox, de "Friends", aparece fazendo cover de "Falling", hit de Harry Styles - vem ver!
Divulgação

Talentosa! Após ter feito cover do sucesso de Olivia Rodrigo, drivers license, a atriz Courtney Cox – nossa eterna Monica, da série Friends – surpreendeu os seguidores na noite do último sábado (27) ao publicar um vídeo em que aparece tocando Falling, sucesso de Harry Styles. Tocando piano acompanhada pelo amigo e violonista Joel Taylor, ela deixou os fãs apaixonados com tanto talento.

Veja:

Lembrando que essa também não é a primeira vez que Courtney se aventura nos hits de Harry. Em janeiro, a atriz publicou um outro vídeo em que aparece tocando a faixa Sunflower Vol. 6. Relembre!



Continue Reading

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Taylor Swift cancela oficialmente sua turnê por conta da pandemia: “Estou muito desapontada”

Published

on

Taylor Swift lança 5ª versão de "Willow" e quebra recorde do BTS
Divulgação

Notícia triste para os Swifties. Na última sexta-feira (26), Taylor Swift anunciou que sua turnê do álbum Loverque até então tinha sido adiada – está oficialmente cancelada por conta da pandemia do coronavírus.

Através de seu Instagram, a artista escreveu que está bastante chateada. “Adoro vir aqui para dar boas notícias ou para compartilhar um novo projeto com você. Não é minha coisa favorita no mundo ter que lhe contar as notícias que me deixam triste.”, escreveu ela em seus Stories.

“Sinto muito, mas não posso reagendar os shows que adiamos. Embora os reembolsos estejam disponíveis desde que adiamos os shows do Lover Fest pela primeira vez, muitos de vocês mantiveram seus ingressos e eu também mantive a ideia de que poderíamos reagendar. Esta é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todos e ninguém sabe como será a paisagem do turismo no futuro próximo.”, disse ela.

“Estou muito desapontada por não poder vê-los pessoalmente. Sinto muito a sua falta e mal posso esperar até que possamos estar todos juntos em segurança nos shows novamente.”, finalizou a cantora.



Esperamos que tudo isso passe logo e possamos voltar a ver nossos ídolos quando for seguro! <3

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.