Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Samuel Nascimento fala sobre a estreia de Soy Luna

“Meu personagem representa o lado empreendedor do meio musical”

Samuel Nascimento em pé de mão fechada e com boné
Foto: Reprodução/Instagram samuelnascimento7

Samuel nascimento, ator brasileiro que já participou de Violleta, estreará na 2º temporada da série Soy Luna. O gato contou tudinho sobre o início de sua carreira até essa experiência na Argentina. Se liga!

tt: O que o incentivou a participar da seleção para High School Musical: A Seleção?
Fiquei sabendo sobre o casting do High School Musical: A Seleção no que eu costumo chamar de uma revelação. Eu estava em um ponto de ônibus no bairro do Jaçana, em São Paulo, e senti que através da RGB (produtora) eu trabalharia na Disney, então busquei o endereço desta produtora na internet e fui até o escritório deles e foi lá que fiquei sabendo do casting!

tt: Foi isso que alavancou sua carreira, qual o maior aprendizado dessa experiência?
Foi um passo muito importante na minha carreira, tive que aprender a me adaptar a um ritmo de trabalho que eu não estava acostumado e provar para mim mesmo que eu era capaz. Quando você é testado até o seu limite, a sua mentalidade muda. Tem sido uma aventura e tanto!

https://instagram.com/p/BPiUOwGAtxW/

tt: Você começou cantando na igreja, qual a principal diferença entre cantar na igreja e nos palcos?
A primeira vez que eu cantei para uma plateia foi no Coral da igreja da minha cidade, eu fiquei o tempo todo de olhos fechados e “uau” foi uma loucura! Música é música seja aonde for, mas acredito que a principal diferença é que quando você canta na igreja, você esta cantando para Deus, e é uma sensação indescritível. Já nos palcos, cantamos para as pessoas!

tt: Existem semelhanças entre Broduey de Violetta e Santi Owen de Soy Luna? Com qual personagem você mais se identifica?
Nenhuma! Broduey é um grande bailarino e amigo, que queria ajudar seus amigos na descoberta musical. Santi Owen representa o lado empreendedor do meio musical, um produtor muito ambicioso que quer potencializar os talentos musicais dos demais. Eu me identifico mais com o Broduey, pela paixão que ele tem por cantar e dançar!

tt: Qual o maior aprendizado que tirou da experiência em Violetta?
Nossa! São tantos que acredito que ainda não terminou. Mas aprender a conviver com artistas de outros países, de com diferentes culturas e aprender a falar outro idioma foram os maiores aprendizados.

https://instagram.com/p/BOxX8FHgSHd/

tt: Como estão as expectativas para essa nova fase em Soy Luna?
Estou muito feliz. Eu amo o que eu faço, cada projeto tem o seu desafio próprio e eu gosto disso. Sem contar que eu amo a marca Disney, os valores que ela representa, então estou bem ansioso.

tt: Do que sente mais falta quando está na Argentina? E quando está no Brasil?
Nossa, eu morei na Argentina por 4 anos seguidos, hoje eu me divido entre Argentina e o Brasil, mas parece que boa parte da minha vida está lá. Eu sinto falta da rotina da Argentina quando não estou lá, de ir à minha cafeteria preferida, ter horário pra encontrar os amigos, correr no Bosque Palermo. Mas ao mesmo tempo é fogo, porque também sinto falta dos amigos que tenho no Brasil quando não estou aqui! É aquele ditado: “fazer o quê?!”.

LEIA TAMBÉM:

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 2017!
Os funks mais engraçados na voz de Alvin e os Esquilos

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.