Connect with us

Entretenimento

Sarah Oliveira comenta moda, beleza e transmissão ao vivo do SPFW

Published

on

Sarah Oliveira no SPFW

A apresentadora do GNT atua na transmissão para a Fashion TV há 4 anos, mas com uma novidade nesta edição: seus cachos!

Sarah Oliveira

Sarah Oliveira trabalha duro durante a semana de São Paulo Fashion Week. A apresentadora do Viva Voz do canal GNT deixa as entrevistas com celebridades e artistas de lado para apresentar a transmissão ao vivo dos desfiles de moda e comandar entrevistas com estilistas, especialistas e experts do mundo fashion do começo ao final do evento.

Sobre o desafio de falar de moda por seis dias seguidos, Sarah é muito honesta: “O meu forte é transmissão ao vivo de evento de música. Moda e música são manifestações culturais, claro, mas muito diferentes! Tem a minha afinidade com comportamento também, afinal, o meu programa é de comportamento. Quando alguém vem aqui para uma entrevista, eu puxo o papo pro lado do comportamento! E quando um especialista fala de moda eu fico só ouvindo! A minha responsabilidade é maior, eu não posso falar besteira.”

Sarah ainda se revela muito cuidadosa do falar sobre as tendências que vêm assistindo para o verão 2013: “Eu não sou fashionista, eu só comando essa transmisssão. Eu ficou ouvindo o que a Erika Palomino, que atua comigo aqui na Fashion TV (ela é minha papisa!) e eu vejo as fotos dos looks, assisto pelo telão, entrevisto as pessoas aqui no estúdio e vou ligando as coisas. Entre os meus desfiles favoritos está o do Herchcovitch feminino, com essa volta dos anos 80 que foi muito divertida.”

E o que não pode faltar no guarda-roupa de Sarah no verão? “Eu gosto de laranja! Muita cor! Muitos acessórios: faixa na cabeça, faixa no corpo! Eu uso acessórios no inverno também, mas acho que alguns combinam mais com o verão, como os máxicolares, por exemplo! Também adoro um tomara que caia! No video eu não uso muito, mas no dia a dia, uso demais.” – conta a apresentadora.

Quanto à beleza que vem usando para a transmissão da SPFW Verão 2013, Sarah conta que foi surpreendida com a repercussão dos seus cachos nas redes sociais: “Ontem foi o maior barulho no twitter por causa dos meus cachos! (risos) Todo mundo queria saber quem fez o meu cabelo e as pessoas comentaram muito a mudança. Na verdade hoje a gente repetiu devido ao sucesso de ontem. O Roni Modesto, que faz a nossa beleza, fez cachos de novo, a pedido da Erika Palomino.” – conta Sarah.

E Roni, o maquiador e hairstylist responsável pela novidade, se entregou: “Eu disse pra Sarah que ela estava com o mesmo cabelo há muito tempo. Eu sugeri que a gente fizesse uma coisa diferente, desse uma remodelada. Como essa transmissão não é o programa dela (onde ela precisa manter uma identidade) e aqui ela vai falar de moda, eu achei interessante mudar um pouco o look! Eu fiz um baby liss de dedo, que é uma técnica francesa. Mas fui fazendo escondido, fui deixando preso, enquanto ela estava distraída, tuitando (risos).”

Sarah Oliveira

Quando a gente soltou os cachos ela já estava para entrar ao vivo. Pra ela foi uma novidade e a gente não esperava essa repercussão.” – diverte-se o expert.

E qual o segredo do make lindo da Sarah? “A pele é feita para tevê com produtos de alta definição. A Sarah não é uma mulher que usa make com muita cor, então eu optei por colocar cor sim, mas de forma monocromática. Fiz uma pele pêssego, com um bronzer para dar cara de saúde. Também marquei bastante os olhos e coloquei cíiios postiços, por que ela gosta de destacar o olhar. A maquiagem da Sarah é sempre muito sutil.” – contou Roni.

Foto e texto: Patrícia Sanches

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Entrevista: conheça Slayyyter, cantora que é aposta para o futuro da música pop

Published

on

Entrevista: conheça Slayyyter, cantora que é aposta para o futuro da música pop

Se você ama música pop, não pode perder a chance de conhecer a Slayyyter! Nascida e criada na internet, a cantora natural de St. Louis, nos Estados Unidos, até pouco tempo gravava suas músicas em seu quarto, e agora, depois de trabalhar com artistas como Charli XCX, está lançando seu mais novo single Clouds.

Assim como nós, Slayyyter também ama celebridades e até citou Lady Gaga e Madonna como inspirações em conversa com a todateen!

Vem ficar por dentro de tudo 😉

todateen: Você recentemente lançou Troubled Paradise e agora está lançando Clouds! Ambas farão parte do seu primeiro álbum, que está previsto para o dia 11 de junho. Quais foram as suas inspirações para essas duas músicas?

Slayyyter: Troubled Paradise surgiu do fim de um caso que tive com um garoto e, apesar de ter ficado com o coração partido, também fiquei bastante inspirada! Foi aí que pensei em escrever uma música dançante para um tema triste e acabou que ela virou a faixa-título do álbum! Já Clouds fala mais sobre problemas pessoais, como depressão, e sentir que não me encaixo na cena musical, que não mereço ter sucesso… eu acho que muitos artistas acabam sofrendo de síndrome do impostor. Mas desde então, tenho trabalhado esse aspecto e, como artista, já enxergo que eu mereço estar aqui, fazendo minha arte do jeito que eu quero. As duas músicas vieram de diferentes situações, mas com certeza situações tristes! Às vezes você precisa escrever sobre essas coisas para superá-las.

tt: Você já lançou uma mixtape antes (Slayyyter, 2019). O que você acha que mudou no seu processo criativo desde então?

S: Na mixtape, eu escrevi muitas músicas dentro do meu quarto, sozinha e com meu computador. Recentemente eu me mudei para Los Angeles e estou tendo um processo mais colaborativo, conhecendo vários produtores e compositores. Antes eu só escrevia os versos em cima das batidas e hoje em dia sinto que realmente analiso as músicas para elas serem as melhores possíveis.

tt: Quando se trata da sua música, você tem vontade de sair da zona de conforto e fazer coisas que nunca fez antes?

S: Com certeza! Eu passei por várias fases e nesse novo álbum coloquei todos os meus sentimentos pra fora e acho que isso trouxe sons e estilos diferentes. Eu gosto bastante do conceito de construir eras para cada trabalho, assim como Lady Gaga e Madonna fazem. Eu sempre quero estar me reinventando!

tt: Sair da zona de conforto pode ser bem difícil e você, como artista, tem que lidar com a opinião do público. A internet pode ser maldosa as vezes, então como você lida com isso?

S: Eu geralmente ligava bastante para isso, mas agora, com 24 anos, eu já me acostumei com o fato de que algumas pessoas podem não gostar de mim. Eu parei de buscar aprovação o tempo todo. Antigamente, se eu visse um comentário maldoso eu ficaria pensando nisso o dia todo e tentaria recompensar em trabalhos futuros para que não pudessem falar mal de novo. Hoje em dia eu acredito que é melhor ignorar e continuar focada nos seus projetos, criando músicas que amo ouvir e que passem meus sentimentos.

tt: Em relação ao álbum, você tem uma música favorita? Ou acha que algo irá impressionar o público?

S: Eu acho que Letters, a última música do álbum, é algo que nunca fiz antes. Essa será a primeira vez que lanço uma música lenta, já que na mixtape não tem nenhuma! E é uma linda música sobre encontrar alguém para amar e eu diria que traz vibes dos anos 90. Tenho muito orgulho dessa música!

tt: Você sente bastante a presença dos seus fãs brasileiros no seu trabalho?

S: Com certeza! Sempre que posto algo, fico traduzindo os comentários em português para ver o que estão falando. Eu acho que é o país que mais vejo acompanhar o meu trabalho! Eu nunca imaginei ter fãs internacionais, então eu fico muito honrada.

tt: Você pode mandar um recado para seus fãs brasileiros?

S: Espero poder fazer uma turnê do álbum em breve! Eu amo muito meus fãs brasileiros, eles me dão muito apoio e eu realmente fico muito, muito honrada. Espero poder fazer shows no Brasil assim que a situação da pandemia acabar! Eu amo muito vocês.

por Brian Camargo

Continue Reading

Entretenimento

Com muito humor, Mc Rebecca e Anitta lançam clipe de “Tô Preocupada”

Published

on

Divulgação

Nesta sexta-feira (26), Mc Rebecca e Anitta lançaram o clipe de “Tô Preocupada“. A música, que incluiu toda uma estratégia de marketing forjando uma briga entre as duas, fala sobre uma amiga que “não pode ver um gostoso que já fica tarada”.

Com muito humor e cenários coloridos, as duas entregam um vídeo divertido para os fãs, confira:

usaram briga como marketing

Nos últimos dias Anitta deixou de seguir Lexa e MC Rebecca, que por sua vez também fez um tweet polêmico em sua conta, dando a entender que poderia se tratar de um shade para a “girl from Rio”. Entretanto, pouco tempo depois, Anitta e Rebecca revelaram nas redes sociais que tudo se tratava de uma estratégia de marketing para promover uma colaboração musical das duas. “Tô Preocupada” chega às plataformas nesta quinta-feira (25), por volta das 21h, enquanto o clipe será disponibilizado no YouTube às 12h do dia seguinte (26).

Um ano e meio após o lançamento do funk “Combatchy”, cantado por Anitta, Rebecca, Lexa e Luísa Sonza, as duas cantoras cariocas se reúnem novamente. Em sua conta do Twitter, Lexa, que havia recebido um unfollow de Anitta pela falsa intriga, confirmou que havia topado entrar na brincadeira da cantora para auxiliar as duas artistas na divulgação.

A briga fake começou com o seguinte tweet de Rebecca: “Vou lançar uma música na sexta e pedi para a pessoa fazer umas ações comigo para me ajudar a divulgar. Ela prometeu que ia montar tudo e depois sumiu. A gente vai descobrindo quem é quem. Mais tarde eu lanço a capa e vou divulgando meu trabalho do meu jeitinho. Sucesso para nós duas nos nossos lançamentos“.

Na tarde deste domingo (21), Rebecca postou uma “carta aberta” no Instagram que, na verdade, era uma live com a Anitta para desmentir todo o babado. “Nunca faria isso(…) Amizade aqui segue forte”, disse a MC. Durante o vídeo, Anitta chegou a justificar a estratégia: “O Brasil só está se interessando por briga ou putaria (…) A galera só está dando credibilidade para isso mesmo(…) São vocês mesmo que dão a própria audiência para essa palhaçada”.

Continue Reading

Comportamento

Ex-Now United, Diarra Sylla comemora início da carreira solo, promete show virtual e manda recado para o Brasil

Published

on

Entrevista: Diarra Sylla fala sobre primeiro single da carreira solo, "Set Free", e dá spoilers de álbum em produção
Divulgação

Diarra Sylla conquistou uma quantidade enorme de fãs em todo o mundo quando foi apresentada como a integrante francesa-senegalesa do grupo global Now United. No último ano, os rumores de que a cantora e dançarina estava encerrando suas atividades com o grupo foram confirmadas, já que havia decidido se lançar em uma carreira solo. Muitas suposições estavam sendo feitas desde então, até que, nesta quinta-feira (25), a artista lança seu primeiro single, Set Free.

Com uma letra marcante e especial para fevereiro, quando é celebrado o Black History Month, mês da cultura negra em tradução literal, Set Free traz também um clipe repleto de referências históricas, dirigido por Meagan Good.

+ Teste: qual membro do Now United você é?
+ Vídeo: desafiamos o Now United no Jogo da Mímica!

A todateen entrevistou com exclusividade Diarra, que conta detalhes especiais sobre o single, alguns spoilers sobre o álbum que será lançado, e é claro, seu carinho pelos fãs brasileiros.

Confira!

todateen: O seu primeiro álbum solo será 100% pop ou podemos esperar outros estilos?

Diarra: Minha música não será 100% pop, será bem diversa, estou inserindo diferentes referências de letras, estilos musicais, culturas e tradições. Haverá afrobeat, eventualmente uma sonoridade que lembra o funk, meus fãs brasileiros poderão se identificar, e claro que terei algumas canções mais lentas com R&B, por exemplo, mas com toda certeza haverão mais músicas perfeitas para dançar do que qualquer coisa!

tt: Qual a maior diferença entre esse projeto e o que você contribuiu com o Now United? Existe um novo conceito dentro do seu trabalho musical?

D: Há uma grande diferença, porque no Now United eu estava gravando a música de outras pessoas, que escreveram e nos deram aquelas canções. Não havia relação profunda comigo, então quando se trata da minha música, estou cantando sobre coisas que aconteceram comigo, coisas que acontecem na vida real e irão inspirar as pessoas a mudarem e fazer o melhor, mas que ao mesmo tempo possuem aquela “vibe” e fazem as pessoas quererem dançar.

tt: “Set Free” é forte e traz essa mensagem importante para o Mês da História Negra. Você acha que essas letras intensas serão a marca da sua carreira?

D: “Set Free” foi feita por conta de tudo que tem ocorrido, especialmente em junho, com a marcha para George Floyd, assim como as múltiplas situações que se deram antes disso. Essa canção é especialmente relacionada a tudo que está acontecendo, foi uma forma de “colocar para fora” tudo que estava sentindo, assim como Meagan [Good] e todo o time envolvido no clipe. A gente quis enfatizar a luta, falar para as pessoas temos que nos posicionar e que não está tudo bem tudo isso ainda acontecer, é 2021. Não quero dizer que esse meu tipo de trabalho foi feito apenas para essa canção, mas quero falar que “Set Free” é uma declaração. É uma boa causa, eu faria isso quantas vezes fosse preciso.

tt: “Set Free” é sua primeira música solo, então podemos dizer que também se trata de fazer música do seu jeito?

D: Em “Set Free” eu recebi a ajuda de outro compositor, Kes Kross, assim como Riley Urick, então essa canção foi na verdade um trabalho de equipe. Todos investiram na canção e no clipe, foi um esforço coletivo.

tt: Como foi criar seu primeiro videoclipe solo?

D: Foi bem divertido e estressante! Muitas coisas estavam acontecendo, mas no final, tudo valeu a pena. O processo de gravar algumas cenas foi bem emocionante também, porque percebemos que “caramba, é isso que as pessoas passam, essa é a vida real”, então você está ali, encenando, para fazer as pessoas perceberem o que está acontecendo. Foi muito intenso. Lembro que estava na rua, correndo, quando a cena que as pessoas brancas atiram aconteceu, fizemos isso para o vídeo e logo depois eu comecei a chorar, Meagan também estava chorando, a gente começou a se abraçar enquanto chorava porque foi muito intenso.

tt: Você pode nos contar mais alguma coisa especial sobre o videoclipe? 

D: Eu diria que assim como a cena que lhe contei, existem várias que foram muito importantes para mim, que me inspiraram. O fato é que trabalhar com Meagan Good foi especial, ela é inspiradora, inteligente, bonita, ela é maravilhosa.

tt: Qual foi a parte mais desafiadora de fazer um álbum solo?

D: Eu ainda não terminei de fazer o álbum, por enquanto será só esse single, mas mal posso esperar para que os fãs escutem a música!

tt: Há rumores de que seu novo álbum terá colaborações, incluindo uma cantora brasileira. O que você pode nos contar sobre isso?

D: Vou dizer que rumores são rumores, vamos ver [risos]. Não posso falar muito sobre colaborações no momento, porque quero ver os fãs animados, tem sido um período muito longo de silêncio trabalhando em várias músicas e coisas extras, que por enquanto ainda não posso revelar. Mas, assim que tudo estiver pronto, prometo que eles vão enlouquecer porque vão ficar muito animados.

tt: Podemos esperar coreografias perfeitas para o TikTok em seus videoclipes?

D: Claro! TikTok é muito importante, todo mundo está falando sobre, todo mundo quer estar no TikTok, mães, pais, primos, crianças… Então com toda certeza, vamos ter algumas danças para TikTok e tudo mais!

tt: Podemos esperar um show virtual com suas novas músicas?

D: Com toda certeza! O mundo está diferente então, programas de TV, shows, tudo está acontecendo dessa forma, então definitivamente vou trabalhar em um show virtual para meus fãs.

tt: Você sabe que tem muitos fãs no Brasil, certo?

D: Acredito que sim!

tt: Há planos de vir ao Brasil depois da pandemia?

D: Definitivamente, eu amo o Brasil, não paro de falar disso, estou sempre falando com meus fãs no Brasil pelo Instagram, sempre tento responder. Há muitas mensagens, não vou mentir, mas estou sempre fazendo o possível para conseguir engajar com eles no Instagram e no Twitter. Então com toda certeza, assim que for possível, que essa situação de pandemia estiver controlada, vou ao Brasil, porque muitas coisas minhas estão acontecendo por aí!

tt: Qual é a sua mensagem para os fãs brasileiros?

D: Eu diria para vocês serem vocês mesmos, é o maior poder que você possui, não tente ser outra pessoa e ignore os haters. Na maioria das vezes, meus fãs do Brasil vêm até mim para tentar conversar sobre situações que estão acontecendo na vida deles que estão balançando a autoestima, como bullying. Sempre digo para eles continuarem sendo exatamente quem são, para não ligar para os haters, porque o mais importante é confiar em si mesmo. Don’t give a f!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.