Connect with us

Entretenimento

Scott Borchetta e mãe de Selena Gomez se posicionam sobre caso Taylor Swift

Eita atrás de eita!

Published

on

scott borchetta

Depois do escândalo revelado por Taylor Swift acerca da venda de sua antiga gravadora, a Big Machine Records, para o famoso empresário Scooter Braun, o dono antecessor da empresa, Scott Borchetta, se pronunciou sobre o assunto.

A declaração de Scott Borchetta 

Scott alegou ter conversado com Taylor um dia antes de fechar as negociações e que a deu a oportunidade de ser dona de 100% de seu catálogo musical. O empresário ainda falou que estava na hora de falar a “verdade”. Eita! De acordo com ele, o envolvimento do pai da cantora, Scott Swift, e Frank Bell que é um dos integrantes da equipe da loira, também foi importante.

“O pai da Taylor, Scott Swift, era um acionista da Big Machine Records, LLC. Nós alertamos todos os acionistas pela primeira vez na quinta-feira, 20 de junho, para uma ligação oficial de acionistas na terça-feira, 25 de junho. Na ligação do dia 25, todos os acionistas foram informados de um acordo pendente com a Ithaca Holdings e tinham 3 dias para revisar todos os detalhes da transação proposta. Nós, então, tivemos uma ligação final na sexta-feira, 28 de junho, em que a transação foi aprovada com a maioria dos votos e 3 dos 5 acionistas votando ‘sim’, que completava 92% dos votos deles”, explicou o comunicado.

“Por cortesia, eu pessoalmente mandei mensagem para a Taylor às 21h06 do sábado, 29 de junho, para informá-la antecipadamente da história que iria ser divulgada na manhã do domingo, 30 de junho, para que ela pudesse ouvi-la diretamente por mim.”

scott borchetta

Coisas do passado, né? – Foto: Reprodução

Com isso, ele quis desmentir a versão contada por Taylor, de que a cantora soube da história somente pelo próprio Scooter. “Acho que, de alguma forma, é possível que seu pai, Scott, o advogado da 13 Management Jay Schaudies, que representou Scott Swift nas ligações de acionistas), ou Frank Bell, acionista da Big Machine LLC (que estava nas ligações) não contaram nada a Taylor nos cinco dias anteriores”, afirmou Scott.

“Acho que também é possível que ela não tenha visto minha mensagem. Mas eu verdadeiramente duvido que ela ‘acordou com as notícias assim como todo mundo’.”, escreveu por fim.

A questão é que, um porta-voz da cantora já havia afirmado à People que ela não teria como saber sobre as negociações previamente por conta de um suposto “acordo de não divulgação muito rígido que recaía sobre todos os acionistas e proibia qualquer discussão com risco de punição severa”, antes mesmo do comunicado emitido pela Big Machine.

“O pai dela não se juntou à ligação porque ele não queria reter qualquer informação da sua própria filha. Taylor descobriu vendo as notícias quando acordou antes de ler qualquer mensagem de texto do Scott Borchetta”, revelou a fonte.

O presidente da antiga gravadora ainda resolveu esclarecer alguns outros pontos. “Eu estou anexando alguns pontos bem importantes do acordo que fez parte da nossa última oferta oficial para que Taylor Swift continuasse na Big Machine Records. O time dela da 13 Management e o advogado Don Passman revisaram este documento com muita atenção e reportaram os termos para ela com todos os detalhes”, contou ele. “Taylor e eu, então, falamos sobre o acordo juntos. Como vocês vão ler, 100% de todos os ativos de Taylor Swift seriam imediatamente transferidos a ela assim que ela assinasse o novo acordo.”

“Nós estávamos trabalhando juntos em um novo tipo de contrato para o nosso novo mundo do streaming que não era necessariamente ligado a álbuns, e sim a um período de tempo”, continuou Borchetta.

“Nós somos uma companhia independente de gravação. Nós não temos dezenas de milhares de artistas e músicas. Minha oferta a Taylor, para o tamanho da empresa, era extraordinária. Mas também era tudo o que eu podia oferecer já que também sou responsável por dezenas de carreiras de artistas e mais de 120 executivos e suas famílias.”

Taylor e eu nos mantivemos em bons termos quando ela me contou que gostaria de conversar com outras gravadoras e ver o que havia para ela. Eu nunca entrei em seu caminho e a desejei coisas boas. Na manhã que o novo anúncio da Taylor com a UMG seria feito, ela me mandou uma mensagem pouco tempo antes para avisar que o anúncio viria em alguns minutos. Como ambos postamos nas nossas redes, nós cumprimentamos e aplaudimos um ao outro”, relembrou.

E então ele voltou a falar sobre a questão principal. “Taylor teve todas as chances do mundo de ser dona não apenas de suas gravações mestres como também todo vídeo, fotografia e tudo mais associado a sua carreira. Ela escolheu sair.”

Para terminar, o empresário ainda resolveu relembrar um dos pontos mais tocantes do posicionamento de Taylor. “Em relação aos seus comentários sobre ‘estar chorando ou próximo disso’ todas as vezes que o nome do meu parceiro, Scooter Braun, era mencionado, eu certamente nunca experienciei isso. Eu sabia de problemas anteriores entre Taylor e Justin Bieber? Sim. Mas também houve vezes em que a Taylor sabia que eu era próximo ao Scooter e que o Scooter era uma fonte muito boa de informações sobre próximos lançamentos de álbuns, turnês, etc, e eu procurava ele para informações para nosso benefício.”

“Scooter nunca foi nada além de positivo em relação à Taylor. Ele me ligou diretamente sobre Manchester para ver se Taylor participaria (ela declinou). Ele me ligou diretamente para ver se Taylor gostaria de participar do protesto de Parkland (ela declinou). Scooter sempre foi e continuará sendo um apoiador e uma custódia honesta para Taylor e sua música”.

As mensagens trocadas com Taylor Swift

No comunicado, Scotter Borchetta também aproveitou para colocar divulgar as mensagens trocadas com a cantora antes de anunciar a nova gravadora.

“Essa foi a mensagem que a Taylor me enviou na segunda-feira, 19 de novembro, às 8h57: ‘Scott, espero que isso lhe caia bem. Já que a nossa comunicação não teve frutos durante as negociações, eu fiz o que eu falei a você que faria e fui explorar outras opções. Ser dona das minhas gravações era muito importante para mim, mas eu percebi que haviam coisas que significavam ainda mais para mim no cenário maior. Eu tive que escolher entre apostar no meu passado ou apostar no meu futuro e, acho que me conhecendo, você pode adivinhar qual dos dois eu escolhi”, começou a cantora.

“Eu também vi uma rara oportunidade de gerar mudança positiva para muitos outros artistas com a vantagem que eu tenho agora. Eu sei que você acredita nas mesmas coisas que eu e eu gostaria de achar que você ficaria orgulhoso do que eu negociei no meu contrato. Eu gostaria de contar em primeira mão que eu vou assinar com o Lucian. Eu honesta e verdadeiramente guardo com carinho tudo que você e eu construímos juntos e planejo dizer isso no meu anúncio do acordo. O que nós alcançamos juntos vai ser um legado duradouro e um caso de estudo de excelentes parcerias, e que continue assim. Eu ainda te vejo como um parceiro e amigo e espero que você sinta o mesmo. Estou te mandando um abraço e a minha mais sincera gratidão. Com MUITO amor, Taylor.’”, terminou.

“Essa é a mensagem que eu mandei a Taylor na noite do dia 29 de junho às 21h05: ‘Querida Taylor. Espero que tudo esteja bem e parabéns pelo sucesso de seus dois primeiros singles de ‘Lover’! Eu mal posso esperar para ouvir todo o álbum… Eu gostaria de te passar a mesma cortesia que você teve comigo em relação ao meu futuro. Amanhã de manhã (domingo, 30 de junho) às 10h do horário central, o Wall Street Journal vai anunciar que eu estou entrando em uma fusão/aquisição com Scooter Braun e a Ithaca Holdings. Isso nos dará mais super-poder da cultura pop do que nunca antes e eu estou muito animado com o nosso futuro.”

“Eu gostaria que você soubesse que eu continuarei a ser um curador orgulhoso de seus trabalhos anteriores e continuarei a ter você e seu time a par de nossos planos futuros para lançamentos de seu trabalho. Nada além do melhor, Scott’.”

Dá uma olhada:

O que disse, Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez sobre o caso?

“Taylor, eu gostaria de te dar um abraço agora! Obrigada por falar sobre isso e ensinar os futuros jovens artistas sobre se protegerem. Eu não entendo o prazer do poder de simplesmente machucar as pessoas! Negar-te a opção de possuir seu próprio sangue, suor e lágrimas, especialmente uma mulher que dividiu seu amadurecimento na frente do mundo, é de partir o coração!!”

Fofíssima, né? Vamos esperar para ver quem mais vai vir a público e falar sobre o assunto!

Advertisement

Entretenimento

“Keeping Up With The Kardashians” chega ao fim com trailer relembrando a trajetória da família; assista

Published

on

temporada de Keeping Up With The Kardashians
Reprodução/E! Enterteinament

Keeping Up with the Kardashians está chegando ao fim! Nesta segunda-feira (8), o reality show divulgou o trailer da vigésima e última temporada, repleto de momentos da trajetória das integrantes da família. O reality está no ar há 14 anos.

Nos últimos 14 anos, nossa família convidou câmeras para dentro de nossas casas, com o objetivo de documentar nossos momentos mais pessoais“, narra Kim KardashianCompartilhamos o comum e o extraordinário, nossos triunfos e nossas tragédias“, continua, em meio a imagens de flashbacks das influenciadoras.

As imagens são marcadas pelo nascimento dos filhos das meninas, por Kendall Jenner chegando ao desfile de moda da Victoria’s Secret e Kim descrevendo o roubo que sofreu em Paris. 

Assista:

A temporada vai ao ar já no dia 18 de março. Quem aí vai sentir saudades de KUWTK? Vale lembrar que, mesmo com o fim do reality, a família já está de olho em novos projetos. No final de 2020, as integrantes da família anunciaram que assinaram um contrato com a Disney para um novo programa.

Clique aqui para conferir mais detalhes!

Continue Reading

Comportamento

Dia Internacional da Mulher: 7 livros sobre personalidades femininas fortes e empoderadas

Published

on

Reprodução/Amazon

Hoje, dia 8 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A data tem como objetivo ressaltar a importância da luta feminina pelos seus direitos e pela valorização na sociedade, e também de celebrar todas as conquistas sociais, políticas e econômicas já realizadas pelas mulheres ao longo da História.

Pensando nisso, preparamos uma lista especial repleta de livros sobre personalidades femininas fortes e empoderadas para você conhecer e adquirir nessa data. Dá uma olhada:

1. Extraordinárias: Mulheres que revolucionaram o Brasil:

Com esse livro, você conhecerá mulheres revolucionárias de etnias e regiões diferentes, que deixaram sua marca na história do Brasil.

Reprodução/Amazon

2. As Cientistas: 50 Mulheres que Mudaram o Mundo:

Recheada de lindas ilustrações, essa obra destaca 50 cientistas das áreas da ciência, da tecnologia, da engenharia e da matemática. Além disso, conta com infográficos sobre equipamentos de laboratório, dados sobre mulheres que trabalham em campos da ciência na atualidade e um glossário ilustrado.

Reprodução/Amazon

3. 50 brasileiras incríveis para conhecer antes de crescer:

Escrito por Débora Thomé, jornalista, cientista política e criadora do bloco de carnaval “Mulheres Rodadas”, esse livro nos convida a conhecer a biografia de várias brasileiras com jornadas cheias de aventuras e obstáculos.

Reprodução/Amazon

4. Carolina – Carolina Maria de Jesus:

Com uma escrita simplificada e belas ilustrações, essa obra é um convite para conhecer uma personalidade feminina negra que se transformou em um símbolo de resistência e superação.

Reprodução/Amazon

5. Heroínas negras brasileiras: em 15 cordéis:

Pensando em trazer à tona mulheres que lutaram pela liberdade, direitos, espaço na política e nas artes e ainda levantaram a voz contra a injustiça e a opressão, Jarid Arraes monta cordéis sobre mulheres negras que foram heroínas da vida real.

Reprodução/Amazon

6. Eu sou Malala (Edição juvenil):

Nesse livro, você conhecerá a história de uma menina que aos 10 anos viu sua realidade mudar: música era considerado um crime, as mulheres não podiam mais ir ao mercado e as meninas não deveriam frequentar a escola. Mas, ao resistir e lutar pelo que acreditava, Malala acabou sendo vítima de um atentado, em 9 de outubro de 2012, e quase perdeu a vida. Hoje, ela é considerada um símbolo de luta pelo direito à educação.

Reprodução/Amazon

7. Minha história para jovens leitores:

Sabemos que Michelle Obama foi primeira-dama dos Estados Unidos enquanto Barack Obama estava na presidência, mas nesse livro, você descobrirá mais sobre a história dessa forte personalidade, começando por sua infância.

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading

Entretenimento

OMG! Noah Urrea, do Now United, divulga músicas novas durante live com Josh Beauchamp – vem ouvir

Published

on

Noah Urrea e Josh Beauchamp, do Now United, fazem cover de hit do One Direction
Reprodução/ Youtube

Para tudo! Noah Urrea, um dos integrantes do Now United nos agraciou com a sua nova música, ““Don’t Worry About It”. Durante uma live com o colega de grupo Josh Beauchamp, ele aproveitou para soltar toda a música, que fez em 2020, quando estava em Nashville.

Além de fazer parte do Now United, Noah é um cantor autônomo, que lança projetos fora do grupo – como esse em questão. Ainda não sabemos se a canção será lançada em alguma plataforma de streaming, mas estamos atentas! Confira o momento em que o artista divulga a faixa:

Ele também aproveitou para mostrar outra música inédita. Durante turnê com o Now United, o muso escreveu uma canção com Josh Beauchamp, Bailey May e Krystian Wang. Ouça o trecho divulgado:

Vale lembrar que não é de hoje que os dois nos proporcionam bons momentos juntos. Os integrantes do Now United cantaram um trecho de Drag Me Down, sucesso do One Direction presente no álbum Made In The A.M. (2015). E é claro que o resultado do cover ficou maravilhoso! “Noah e Josh arrasam todas as vezes”, escreveu o NU na legenda da publicação com o cover. Veja só:

Nós somos apaixonadas!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.