Connect with us

Música

Segundo show dos Rebeldes no Rio de Janeiro

Encontros e emoções marcaram o show dos Rebeldes no Rio de Janeiro

Published

on

Foi a segunda vez que os Rebeldes tocaram no Rio. Mas o show de ontem, que aconteceu no palco do HSBC Arena, na Barra, Zona Oeste carioca, parece ter tido mesmo um gostinho de estreia para os seis integrantes do grupo. O fato de se tratar da cidade onde todos estão morando agora e também por concentrar na plateia vários amigos e colegas da própria Record mexeu demais com a emoção dos jovens atores e cantores. “É de verdade? Isso está mesmo acontecendo? É sério?”, indagava Sophia Abrahão, impressionada com a quantidade de pessoas que assistiam à apresentação. O primeiro show que eles fizeram para os fãs cariocas foi literalmente, um presente de Natal, já que ocorreu dia 25 de dezembro.
Antes de subirem ao palco, os seis receberam, rapidamente, alguns convidados e a imprensa. Entre outras coisas, brincaram com o “grude” entre o casal Lua Blanco e Arthur Aguiar, que interpretam a determinada Roberta e o inseguro Diego na trama da Record. E, questionado sobre um possível namoro com Sophia Abrahão, que vive a patricinha Alice na história, Micael, o Pedro da novela, preferiu desconversar, sem abrir muita brecha para perguntas mais pessoais. “Se nós dois estamos juntos? Estamos todos os juntos, os seis“, desconversou, mas sempre sorrindo.
Já no palco, Lua agradeceu a presença do pai, que assistia ao espetáculo pela primeira vez. Já Arthur se emocionou ao lembrar de todas as famílias que perderam pessoas queridas no desabamento de um prédio no Rio de Janeiro. “Vamos cantar junto, mandar uma energia boa para quem está, agora, sofrendo com essa perda”, pediu. E Micael fez questão de valorizar a presença de vários amigos cariocas que prestigiaram a apresentação, incluindo colegas do grupo Nós do Morro, onde ele começou sua carreira artística. “Vocês são importantes demais para mim”, disse.
Além dos sucessos da banda – como as canções Rebelde Para Sempre, Quando Estou do Seu Lado e Você É o Melhor Pra Mim -, o grupo também apresentou, como de costume em seus shows, um número solo de cada participante. E com músicas que não estão no repertório cotidiano dos seis. Sophia Abrahão, por exemplo, optou por se soltar cantando Born This Way, de Lady Gaga. Já Chay Suede explorou um arranjo completamente diferente para o rock Last Night, do The Strokes. No final da matéria você confere o setlist completo da apresentação.

Confira as fotos e a cobertura completa do show no Twitter da todateen!

Fã cola a foto dos integrantes no tênis
Lotado, o HSBC Arena recebeu milhares de fãs eufóricos por conseguirem, muitos pela primeira vez, ver seus ídolos de perto. “Pedi de presente de aniversário. É só em julho, mas já ganhei adiantado”, comemorou Patrícia Gama, de 11 anos, que demonstrava sua adoração ao grupo dos pés à cabeça. Isso porque colou as fotos dos seis integrantes em seu tênis e usou uma faixa com o nome da banda para prender o cabelo. “Tenho várias amigas que morrem de inveja desse tênis. Levei uns cinco dias fazendo, para ficar tudo certinho, sem erros. Mas a faixa eu comprei ali fora mesmo”, explicou a menina, que ainda segurava um bastão luminoso.

Elenco de Rebelde também sobe ao palco
Depois da apresentação, os Rebeldes receberam no palco a visita de alguns colegas de elenco da novela. O primeiro a aparecer foi Luciano Szafir, que interpreta o empresário Franco, pai de Alice na trama. Em seguida, subiram também Rayana Carvalho (Pilar), Roberta Santiago (Raquel), Pedro Cassiano (Binho), Eliana Guttman (Ofélia) e Karen Marinho (Cilene). Emocionados, os jovens agradeceram ainda a presença de seus amigos, familiares e do diretor geral Ivan Zettel e Hiran Silveira, que comanda a teledramaturgia da Record. E aí, os Rebeldes estão ou não com tudo na emissora?
          
Veja o setlist completo:

Rebelde pra Sempre
Do Jeito Que Eu Sou

Tchau pra Você

Ponto Fraco

Quando Estou do Seu Lado

Você É o Melhor pra Mim

Depois da Chuva

Amor Está em Jogo

Como um Rockstar

Juntos até o Fim

Livre para Viver

Um Dia de Cada Vez

Outra Frequência

Born this Way (Lady Gaga) (Solo da Sophia Abrahão)
Last Night (The Strokes) (Solo do Chay Suede)
I Wanna Rock Right Now (Solo do Micael Borges)
Firework (Katy Pery) (Solo da Lua Blanco)

Toda a Forma de Amor (Lulu Santos) (Solo do Arthur Aguiar)

Loca (Shakira) (Solo da Mel Fronckowiak)
Texto, fotos e entrevistas: Márvio Gonçalves/Colaborador

Advertisement
12 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Performances do Grammy 2021: BTS, Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift e mais!

Published

on

Performances do Grammy 2021: BTS, Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift e mais!
Frederick M. Brown/Getty Images; Amy Sussman/Getty Images; Getty Images for Victoria's Secret; Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy

Neste domingo (7) o Grammy Awards 2021 divulgou a lista de performances que se apresentarão no dia da premiação, no próximo domingo (14). Segundo as publicações do evento teremos shows de: BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile, Brittany Howard, Coldplay, Bad Bunny, Roddy Ricch e Lil Baby.

A academia também divulgou informações sobre o pré-show do Grammy, que contará com a cantora Jhené Aiko, o rapper Burna Boy, a banda de jazz Terri Lyne Carrington + Social Science, o músico Jimmy “Duck” Holmes, o pianista clássico Igor Levit, o músico Lido Pimienta, a cantora Poppy e o cantor Rufus Wainright.

O pré-show também incluirá um tributo a Marvin Gaye, em comemoração aos 50 anos da música, e para essa homenagem teremos as performances de: Afro-Peruvian Jazz Orchestra, Thana Alexa, John Beasley, Camilo, Regina Carter, Alexandre Desplat, Bebel Gilberto, Lupita Infante, Sarah Jarosz, Mykal Kilgore, Ledisi, Mariachi Sol de Mexico de Jose Hernandez, PJ Morton, Gregory Porter, Grace Potter, säje, Gustavo Santaolalla (Bajofondo), Anoushka Shankar e Kamasi Washington.

Os fãs ainda esperam que mais nomes sejam anunciados ao longo da semana, já que Adele, Beyoncé e Bruno Mars são performances pedidas pelo público.

Continue Reading

Entretenimento

No Dia da Mulher, “Dona de Mim” ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias

Published

on

No Dia da Mulher, "Dona de Mim" ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias
Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (8) celebramos muita luta por igualdade de gênero com o dia internacional da mulher. Para homenagear a data, IZA tem uma novidade: uma versão especial de “Dona de Mim”. O hit ganhará os vocais de Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li – que participa com um rap especial para a canção.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal POPLine, o qual afirma que a música será disponibilizada no primeiro minuto desta segunda-feira (8) em parceria da Warner Music com o Tik Tok. A rede social de vídeos virais lança também a campanha #SouDona para exaltar o público feminino que produz conteúdo na plataforma.

“O projeto homenageia todas as incríveis mulheres que são donas das ‘próprias vozes, força e criatividade'”, diz o portal. O POPLine ainda afirma que para essa versão, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa do clipe da campanha.

“Dona de Mim” fez parte do primeiro álbum de IZA, lançado em 2018. A versão original foi escrita por Arthur Marques, com produção da Brabo, Ruxell e Sergio Santos.

Continue Reading

Entretenimento

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: “Chorei e gritei”

Published

on

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: "Chorei e gritei"
Reprodução / Instagram

Se você não acompanha Lizzo nas redes sociais, talvez ainda não saiba, mas a artista é muito próxima da cantora SZA. As duas já protagonizaram cliques muito divertidos e estão juntas com frequência. Por isso, SZA acabou tendo acesso ao trabalho musical que está sendo desenvolvido pela dona do hit “Good As Hell” – e segundo a própria bff de Lizzo, a gente pode criar altas expectativas.

Em entrevista à POPSUGAR, SZA disse que ama sua amiga: “Eu nunca sinto que tenho que ser outra pessoa ao redor dela, nunca”. “Posso ir [para a casa dela] e sentar-me de calcinha e, tipo, falar aleatoriamente sobre qualquer coisa… Ela me faz sentir segura.”

Lizzo e SZA já fizeram uma sessão de meditação virtual no Instagram, com tigelas e uma flauta, viajaram e até comemoram o Valentine’s Day juntas, de maneira muito divertida.

“Ela é apenas uma pessoa incrível do c*** e espero que ela domine o universo porque ela merece. Eu amo o fato de sermos pessoas completamente diferentes, e nós vibramos e nos divertimos de maneiras completamente diferentes.” 

Sobre a próxima música de Lizzo, SZA disse que é “tão inspirador”. “Eu amo a música inédita da Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem”. Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e queremos um feat das duas!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.