Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Seleção dos sonhos: os jogadores mais gatos!

Seleção dos sonhos: os jogadores mais gatos de todos os tempos!

Enquanto a Copa de 2010 classifica os melhores times do mundo, nós vamos classificar os mais gatos do futebol, aqueles que formariam a seleção perfeita de qualquer país – de todos os tempos! Confira os nossos 10 mais:

Kaká (Brasil)

É gato o preferido da Copa de 2010. Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká, atualmente joga no Real Madrid. Ele foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2007 e um dos 100 brasileiros mais influentes em 2009. Tá podendo, não é verdade?

 

Seleção dos Sonhos

Nilmar (Brasil)

Outro queridinho brasileiro é o Nilmar, mas atualmente joga pelo Villarreal, da Espanha. O gato já jogou pelo Corinthians e promete fazer bonito nessa Copa de 2010.

Seleção dos Sonhos

Cristiano Ronaldo (Portugal)

O gato é português e já foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2008. Atualmente joga no Real Madrid e entre os seus affairs está Paris Hilton (ela não é boba, não!).

Seleção dos Sonhos

Fredrik Ljungberg (Suécia)

Além de lindo, o sueco Fredrik é superconhecido no mundo da moda. O gato é lindíssimo, superfotogênico e faz questão de se vestir bem – ele tem o título de um dos mais bem vestidos da Suécia. Pena que não poderemos ver todo este “talento” na Copa 2010. 🙁

Seleção dos Sonhos

David Beckham (Inglaterra)

Para a infelicidade das meninas, Beckham não está jogando na Copa, mas seria o jogador perfeito para a seleção dos sonhos de qualquer país. Ele é casado com Victoria, ex-Spice Girls e atualmente joga pelo Milan.

Seleção dos Sonhos

Lukas Podolski (Alemanha)

O gato é polonês, mas vive na Alemanha desde os dois anos de idade. Ele é tido como traidor no seu país natal, por jogar contra a Polônia em 2006, que rendeu seu título de melhor jogador jovem da Copa desse mesmo ano.

Seleção dos Sonhos

Yoann Gourcuff (França)

Gatíssimo!!! Yoan atualmente joga no Bordeaux da França e dizem que suas habilidades físicas são semelhantes ao do Zidane, que garantiu a vitória do país na Copa de 1998.

Seleção dos Sonhos

Sebástian Dominguez (Argentina)

Quase um brasileiro, Sebástian Dominguez jogou pelo Corinthians em 2005 e 2007 e já se declarou ser apaixonado pelo Brasil. O argentino, quando adolescente, gostava dos livros de Jorge Amado e disse que o seu predileto é Capitães de Areia. OMG!

Seleção dos Sonhos

Michael Ballack (Alemanha)

Ballack é mais um gato alemão, que tem uma fixação pelo número 13. Por isso em todos os clubes a camisa com o número é reservada especialmente para ele.

Seleção dos Sonhos

Alberto Gilardino (Itália)

Gilardino atualmente defende a Fiorentina, time da Itália, ele também esteve presente nas Olimpíadas de 2004, onde a equipe conquistou a medalha de bronze.

Seleção dos Sonhos

Texto: Larissa Faria

828 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.