Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Selena Gomez conversa com jornalistas em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro

Assédio, moda, Twitter e…drogas! Selena falou sobre tudo isso e mais. Confira:

Selena Gomez conversou com a imprensa brasileira em uma coletiva relâmpago, antes de seu show no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (04). A cantora e atriz recebeu um disco de ouro durante o evento pelo disco When The Sun Goes Down. Sel falou sobre vários assuntos, mas não respondeu perguntas sobre o namô, Justin Bieber, mesmo sob a insistência dos jornalistas. Enquanto isso, milhares de fãs aguardavam a abertura dos portões do local sob uma temperatura de 37 graus. “Adoro a Selena desde que ela era pequenininha e trabalhava na Disney. Ficar aqui esperando para ver esse show vale muito à pena”, disse empolgada a estudante Clara Cortines, de 13 anos. Confira aqui na Todateen tudo o que ela falou sobre carreira e os fãs brasileiros, é claro!

tt: Você é uma das artistas que mais tem seguidores no Twitter. O que acha disso?
Selena: Acho ótimo. Adoro o contato com os fãs. Na verdade, os fãs brasileiros são os que mais se pronunciam em meu facebbok e no Twitter. Por isso sei que é um público muito caloroso. Eles são uns amores.

tt: Como você lida com o assédio?
Selena: Amo o carinho dos fãs. Já os paparazzi incomodam, sim.

tt: Mas no Twitter, além de manifestações carinhosas, há pessoas que escrevem coisas ruins também. Como você lida com os comentários negativos?
Selena: Dou importância para os comentários positivos. Os negativos eu nem vejo, deixo passar. Na verdade, são 10 mil bons e um ruim.

tt: O seu novo álbum é bem diferente do primeiro, que era mais pop rock. Você se encontrou em um novo estilo agora?
Selena: Sem dúvida. Hoje me sinto muito mais confortável. Me encontrei.

tt: O seu visual também está bem diferente? Você gosta de moda? Se preocupa com isso?
Selena: Adoro moda, adoro mudanças, penso nas minhas roupas. Me preocupo com os figurinos que uso nos shows e nos clipes também.  

tt: Você já disse que umas das suas inspirações é a Britney Spears. É verdade? Ela já teve problemas de vício em drogas. O que você pensa disso?
Selena: Gosto muito de Britney mesmo. Mas as pessoas não tem noção da dificuldade que é ser uma pessoa famosa e não julgo ninguém. É difícil, é algo pesado. Mas eu tenho pessoas que me amam ao meu lado, me dando suporte para evitar e combater tudo isso.

tt: Você tem projeto de fazer um filme, não é?
Selena: Vou começar a fazer um filme quando encerrar essa turnê. É ainda esse ano. O tema central não é o bullying, mas passa uma mensagem muito importante para as pessoas sobre esse assunto.

tt: E é verdade que essa turnê que passa pelo Brasil vai gerar um documentário?
Selena: Não é bem um documentário. Mas estamos registrando imagens de bastidores e esse material deve ser usado de alguma forma em algum momento.

Texto e entrevista: Gabriela Germano/Colaboradora
Fotos: Casa3Studio/Daniel Cruz

10 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.