Connect with us

Música

Selena Gomez conversa com jornalistas em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro

Assédio, moda, Twitter e…drogas! Selena falou sobre tudo isso e mais. Confira:

Published

on

Selena Gomez conversou com a imprensa brasileira em uma coletiva relâmpago, antes de seu show no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (04). A cantora e atriz recebeu um disco de ouro durante o evento pelo disco When The Sun Goes Down. Sel falou sobre vários assuntos, mas não respondeu perguntas sobre o namô, Justin Bieber, mesmo sob a insistência dos jornalistas. Enquanto isso, milhares de fãs aguardavam a abertura dos portões do local sob uma temperatura de 37 graus. “Adoro a Selena desde que ela era pequenininha e trabalhava na Disney. Ficar aqui esperando para ver esse show vale muito à pena”, disse empolgada a estudante Clara Cortines, de 13 anos. Confira aqui na Todateen tudo o que ela falou sobre carreira e os fãs brasileiros, é claro!

tt: Você é uma das artistas que mais tem seguidores no Twitter. O que acha disso?
Selena: Acho ótimo. Adoro o contato com os fãs. Na verdade, os fãs brasileiros são os que mais se pronunciam em meu facebbok e no Twitter. Por isso sei que é um público muito caloroso. Eles são uns amores.

tt: Como você lida com o assédio?
Selena: Amo o carinho dos fãs. Já os paparazzi incomodam, sim.

tt: Mas no Twitter, além de manifestações carinhosas, há pessoas que escrevem coisas ruins também. Como você lida com os comentários negativos?
Selena: Dou importância para os comentários positivos. Os negativos eu nem vejo, deixo passar. Na verdade, são 10 mil bons e um ruim.

tt: O seu novo álbum é bem diferente do primeiro, que era mais pop rock. Você se encontrou em um novo estilo agora?
Selena: Sem dúvida. Hoje me sinto muito mais confortável. Me encontrei.

tt: O seu visual também está bem diferente? Você gosta de moda? Se preocupa com isso?
Selena: Adoro moda, adoro mudanças, penso nas minhas roupas. Me preocupo com os figurinos que uso nos shows e nos clipes também.  

tt: Você já disse que umas das suas inspirações é a Britney Spears. É verdade? Ela já teve problemas de vício em drogas. O que você pensa disso?
Selena: Gosto muito de Britney mesmo. Mas as pessoas não tem noção da dificuldade que é ser uma pessoa famosa e não julgo ninguém. É difícil, é algo pesado. Mas eu tenho pessoas que me amam ao meu lado, me dando suporte para evitar e combater tudo isso.

tt: Você tem projeto de fazer um filme, não é?
Selena: Vou começar a fazer um filme quando encerrar essa turnê. É ainda esse ano. O tema central não é o bullying, mas passa uma mensagem muito importante para as pessoas sobre esse assunto.

tt: E é verdade que essa turnê que passa pelo Brasil vai gerar um documentário?
Selena: Não é bem um documentário. Mas estamos registrando imagens de bastidores e esse material deve ser usado de alguma forma em algum momento.

Texto e entrevista: Gabriela Germano/Colaboradora
Fotos: Casa3Studio/Daniel Cruz

Advertisement
10 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Prisoner” quase foi parceria de Miley Cyrus e Shawn Mendes – vem entender essa história!

Published

on

"Prisoner" quase foi parceria de Miley Cyrus e Shawn Mendes - vem entender essa história!
Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Miley Cyrus lançou seu álbum rockeiro “Plastic Hearts” no último ano, e desde então, o álbum não saiu da playlist dos fãs. Um dos destaques foi “Prisoner“, parceria da artista com Dua Lipa, entretanto, a faixa quase foi uma colaboração da cantora com Shawn Mendes. Os fãs do canadense descobriram um trecho de oito segundos do artista cantando a música – e agora querem saber como seria o resultado final.

A demo de Shawn nos vocais de “Prisoner” foi vazada, informação que revela que, apesar de não ter sido escolhido, Shawn havia sido cotado como possível feat de Miley.

Um fã “juntou” as vozes dos artistas em uma edição para conferir como seria essa colaboração. Vem ver:

Shawn e Miley são amigos há um bom tempo e já cantaram juntos em apresentações especiais, portanto, temos esperança que um feat dos dois seja trabalhado em um futuro projeto.

Continue Reading

Entretenimento

Mistério revelado: parceria de Diarra Sylla, Luísa Sonza e Bruno Martini será para álbum do DJ

Published

on

Mistério revelado: parceria de Diarra Sylla, Luísa Sonza e Bruno Martini será para álbum do DJ
Reprodução / Instagram

Desde que começou a divulgação de seu single solo, “Set Free“, Diarra Sylla tem falado muito com a imprensa brasileira, estratégia que cria nos fãs a expectativa de que colaborações com artistas do Brasil também estejam no plano da ex-Now United. Além disso, a artista já trocou mensagens no Twitter com Luísa Sonza, e logo depois, os fãs mais assíduos descobriram um registro de música das duas cantoras com o DJ Bruno Martini. Nesta quinta-feira (4) o mistério foi solucionado: trata-se de uma parceria do trio para o álbum do artista, “Original”.

+Ex-Now United, Diarra Sylla comemora início da carreira solo, promete show virtual e manda recado para o Brasil

Com lançamento marcado para o dia 12 de março, o álbum terá 17 faixas, todas com colaborações de peso, incluindo Diarra e Luisa em “Ain’t Worried”, bem como Iza, Carol Biazin, Zeeba e Timbaland.

Confira o anúncio do DJ:

Continue Reading

Entretenimento

Olivia Rodrigo nega possibilidade de compor música em resposta à canção de Sabrina Carpenter: “Eu não a conheço”

Published

on

Olivia Rodrigo nega possibilidade de compor música em resposta à "Skin" de Sabrina Carpenter: "Eu não a conheço"
Reprodução / Instagram

Se você é bem ligada na vida dos artistas da Disney deve ter se deparado com a polêmica envolvendo Sabrina CarpenterJoshua Basset e Olivia Rodrigo. Isso porque houveram boatos de que Olivia teria se envolvido com Joshua, que pouco tempo depois se envolveu com Sabrina. E toda essa história veio à tona no início do ano, com o lançamento da música hit “drivers license“.

Na letra da canção, Olivia abre o coração e cita uma “loira”. Não demorou muito para que os fãs ligassem a letra com Carpenter, que pouco tempo depois lançou “Skin“, uma possível resposta à “drivers license”. Além disso, Joshua divulgou uma canção sobre uma ex que “mente, mente, mente”, a dançante “Lie Lie Lie”, e planejava lançar uma canção com Sabrina em seu EP.

Toda a confusão entre os protagonistas de “High School Musical: The Musical: The Series” e Carpenter continua dando o que falar, e é claro que os artistas estão sendo questionados sobre o tema com frequência pela imprensa. Em uma entrevista para a Radio.com, Olivia foi questionada sobre a possibilidade de também “escrever uma resposta” em formato de música.

“Eu não a conheço. Eu acho que eu nos encontramos uma ou duas vezes, mas eu nunca tive uma conversa com ela. Eu não acho que eu poderia escrever uma música significativa e emocional sobre alguém que eu não conheço. Mas acho que artistas podem escrever sobre o que eles quiserem escrever”, respondeu a atriz do Disney+.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.