Connect with us

Entretenimento

Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após “Taki Taki”

Published

on

Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após "Taki Taki"
Reprodução / Instagram

Selena Gomez está se preparando para lançar seu primeiro projeto em espanhol, o EP “Revelación”, marcado para chegar às plataformas em 12 de março. Após a divulgação de “De Una Vez” e “Baila Conmigo”, parece que mais um single está chegando e DJ Snake provavelmente está envolvido no projeto.

Nesta quarta-feira (24), o artista publicou em seu Twitter um vídeo em que conversa com Selena, os dois se mostram orgulhosos com a chegada de um certificado de platina quádruplo para “Taki Taki”, canção em espanhol dos dois com Cardi B e Ozuna. Durante o bate-papo, o cantor diz que os dois deveriam trabalhar mais uma vez juntos, e em seguida, envia um áudio com uma ideia, o qual não pode ser escutado pelo público.

Selena concorda, e desde então, estamos aguardando por mais detalhes da novidade!

Confira:

prêmio Lo Nuestro

Nesta quinta-feira (18) ocorreu o “Premio Lo Nuestro“, evento dedicado à música latina nos Estados Unidos, e entre os destaques estava a performance de “Baila Conmigo“, canção de Selena Gomez em parceria de Rauw Alejandro. O anúncio criou a expectativa de que Selena se apresentasse, mesmo que de forma remota ou gravada previamente, mas isso não ocorreu, já que foi exibido na verdade uma versão alternativa do clipe já divulgado da faixa.

O anúncio pode não ter sido tão específico sobre como seria a performance, portanto, a decepção dos fãs da cantora veio acompanhada da ideia de que o prêmio teria omitido a informação de que não havia de fato uma apresentação ao vivo para garantir os “views”.

Além disso, a falta de apresentações ao vivo de Selena Gomez tem chamado a atenção dos fãs, que se dividem entre os críticos e aqueles que consideram o processo de recuperação da cantora, a qual possui Lúpus.

Na era “Rare”, por exemplo, Selena só esteve no American Music Awards de 2019, apresentação que veio antes da divulgação do álbum completo e foi alvo de duras críticas por conta de uma desafinação de Gomez, que mais tarde admitiu ter tido uma crise de ansiedade antes de subir ao palco.

A apresentação de “Baila Conmigo” já está disponível nas plataformas, mas os fãs mais assíduos repararam em um detalhe: o clipe alternativo da canção havia sido publicado por engano anteriormente e é possível ver que o resultado era bem diferente do divulgado no prêmio.

Entretenimento

Luísa Sonza e Katy Perry? Fãs especulam possível parceria entre cantoras

Published

on

Divulgação

Nesta terça-feira (20), o nome de Luísa Sonza foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o insider Ride Or Die, famoso por acertar nos “vazamentos” dos artistas, dizer que a cantora estaria em um remix de “Cry About it Later”, de Katy Perry. O título ainda teria a remixagem de outro brasileiro: Bruno Martini e um verso de Gloria Groove.

Confira alguns dos comentários no Twitter:

Continue Reading

Cinema e TV

Leo Cidade atuará na 2ª temporada da série “El Presidente”, da Amazon Prime Video

Published

on

Leo Cidade atuará na segunda temporada de série da Amazon Prime Video "El Presidente"
Reprodução / Instagram

Quem acompanha Leo Cidade nas redes sociais sabe que o ator está publicando muitos cliques no Uruguai recentemente, e a gente sabe o motivo: o artista está gravando suas participações da segunda temporada de “El Presidente”, série latino-americana da Amazon Prime Video. Leo também divide o set com a brasileira Polliana Aleixo.

Em sua primeira temporada, “El Presidente” abordou o escândalo de corrupção na FIFA exposto em 2015, conhecido como “FIFA Gate”. A segunda temporada promete continuar com esse tema, porém, com foco no Brasil.

Confira os cliques dos artistas no set:

Continue Reading

Celebs

Pai de Gilberto quer se reaproximar do filho após Big Brother Brasil

Published

on

Pai de Gilberto quer se reaproximar do filho após Big Brother Brasil
Reprodução / Instagram

De acordo com informações obtidas em entrevista exclusiva do jornal Extra, o pai de Gilberto retomou contato com a família do participante do Big Brother Brasil e está torcendo pelo filho. O ex-porteiro também se chama Gilberto e afirma que quer se aproximar do filho após o fim da participação do economista no reality show, o define como “batalhador, estudioso e engraçado” e reforça que sua aproximação não possui fins financeiros.

Segundo o jornal, senhor Gilberto se afastou da família quando o filho tinha quatro anos, afirmando que sua cor de pele não era “tão preta” para ser seu filho. O último contato de Gilberto com o pai foi quando o atual doutorando tinha 13 anos de idade e o convidou para um desfile do qual iria participar. O jornal Extra escreve que nesta ocasião, senhor Gilberto teria negado dizendo que tinha vergonha do então adolescente.

“Gilberto, o pai, no entanto, prefere apagar da memória os momentos difíceis que os dois tiveram. Vestido com a camisa da torcida do brother, ele deixa claro que quer passar uma borracha no passado. ‘Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar'”, escreve o portal Extra.

Hoje em dia, senhor Gilberto luta todos os dias contra a dependência química, afirma ter deixado de usar drogas, apesar de ainda estar com dificuldade de se livrar do álcool. “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, diz o pai de Gil do Vigor ao jornal.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.