Connect with us

Entretenimento

Selena Gomez fala sobre polêmico videoclipe e Justin Bieber

A cantora conversou com Ryan Seacrest sobre “The Heart Wants What It Wants”

Published

on

selena gomez em entrevista com ryan seacrest
selena gomez em entrevista com ryan seacrest

Foto: Reprodução/Youtube

 

Selena Gomez voltou com tudo! Depois de lançar o videoclipe “The Heart Wants What It Wants”, onde aparece logo no início fazendo um superdesabafo, a cantora soltou a língua em uma entrevista para Ryan Seacrest.

A tt traduziu os principais trechos para você, confira:

É um dia muito importante. É uma conversa muito importante pra se ter. Sobre o começo do videoclipe, este diálogo, essa conversa é Selena por ela mesma. Aquilo é muito “assustadoramente” vulnerável. Você foi em uma sala sozinha e ligou o microfone?

Selena: Sim, eles colocaram o microfone por baixo da mesa quando eu estava filmando o clipe e eu o filmei há exatamente um ano atrás, naquele estado que eu estava, naquele lugar emocional. E aí eu entrei na sala sozinha e eu olhei para o espelho que foi usado no videoclipe. E eu tive uma conversa comigo mesma, sobre cada questão que havia na minha cabeça naquele momento e, nossa, esse sentimento muda tudo! E não tem como evitar, simplesmente aconteceu, e aí eu peguei alguns trechos e funcionou perfeitamente sobre o momento em que eu vivia.

Ryan: Obviamente a música é sobre o seu relacionamento com o Justin, não há segredo sobre isso. Você está nervosa em deixar todo mundo por dentro e deixar todo mundo ouvir exatamente o que está se passando na sua mente e no seu coração?

Selena: Por quê? Todo mundo quer formar sua própria opinião de qualquer jeito.

Ryan: É isso que eu estava pensando. Você sentiu que estava precisando se explicar – porque isso é tão comentado na mídia?

Selena: Eu acho que o maior problema que eu tive esse ano, mesmo com relação ao Justin, é identidade. Eu tinha 21 anos, fiz 22, eu estava tentando descobrir o que eu estou fazendo e foi a primeira vez que eu estava sendo constantemente agredida por fazer isso – quando eu não sabia, eu só queria dizer ‘isso é o que eu quero, é este o lugar em que estou, as coisas mudam na minha vida profissional, na minha vida pessoal, meu coração, tudo’. E as pessoas simplesmente falavam ‘tudo bem, isso é o que NÓS achamos’. E sim, eu tomei algumas decisões que não eram ótimas também, e ele também, é é aí que eu penso que nós só passamos por tudo isso para nos tornarmos melhores. Ele ouviu a música, ele assistiu ao clipe… E é algo que eu acredito que as meninas têm que ouvir, e é algo que eu tenho vontade de compartilhar com as pessoas.

Ryan: O que Justin disse para você depois de assistir ao clipe? E depois que ele ouviu a música pela primeira vez?

Selena: Ele achou bonito. Acho que foi muito difícil no começo. Ele ficou com um pouco de ciúme do cara do vídeo (risos). Não, de verdade, música é uma forma de expressão. Pra mim, poder ser essa voz para essas garotas… existem tantas pessoas que sentem isso. Isso é universal.

Ryan: Não são só meninas, caras também sentem isso. O cérebro diz tudo o que você deveria fazer, até que este outro órgão domina e faz você fazer coisas. Qual a resposta para isso? Quem nós deveríamos ouvir, nosso coração ou nossa cérebro?

Selena: Eu acho que nós sempre vamos ter que fazer essa escolha, não importa a sua idade. Você vai fazer uma coisa e pensar que pode ser certo ou errado, mas você simplesmente vai pagar pra ver e esperar que o melhor aconteça.

Ryan: Você disse que gravou esse clipe há um ano. O que aconteceu durante esse ano? Você pensou em lançá-lo antes, mas voltou atrás?

Selena: O vídeo deveria ter sido lançado três vezes. E por coincidências ou por mudanças, simplesmente não aconteceu.

Ryan: Mudanças na sua vida? Na sua vida real?

Selena: Sim, e também é um passo para eu saber o que eu estava prestes a contar e que eu deveria contar isso quando eu estivesse pronta. E eu acho que, depois desse ano, é o jeito perfeito de terminá-lo… é a forma perfeita de finalizar um capítulo, de certa forma. É isso o que eu vou dizer sobre cada uma das pessoas que vão me julgar por cada decisão que eu tomei, por cada pessoa que está sendo julgada por algo que ela fez. E agora eu só quero liberar isso e continuar pra frente, e trabalhar em coisas, e ter todo o meu foco voltado no que eu amo, em me divertir, em novas músicas, em um novo capítulo da minha vida. Estou empolgada.

Ryan: Este capítulo terminou? Você acha que este é o final do livro?

Selena: Eu acho que, de muitos jeitos, eu estou em paz agora. Houve uma luta para descobrir se era certo ou errado, e eu não sei o que o futuro reserva, e é exatamente isso que eu digo na música.

Ryan: O que você acha que você aprendeu? Eu sei que você passou muito tempo refletindo sobre quem você é. Quando você acorda de manhã, o que você pensa que não sabia antes?

Selena: Como me amar primeiro. E não só em um relacionamento, mas na minha vida cotidiana. Eu me entrego demais, eu deixo as pessoas me puxarem para todos os lados, e eu quero que todo mundo seja feliz. E no fim eu ficava no meu banheiro soluçando antes de subir ao palco, e depois eu simplesmente me colocava lá porque eu queria fazer isso por aquelas pessoas. Eu nunca tirei um momento para simplesmente sair, sabe? Fugir e ser eu mesma, e me descobrir, eu sempre me pressionava. E eu acho que o meu maior aprendizado foi que está tudo bem. Eu vou parar quando eu precisar parar, eu vou sentir o que eu preciso sentir, e eu não ligo para o que vem com isso e para o que as pessoas dizem. É normal. Eu deveria continuar seguindo em frente e é tudo o que eu quero fazer.

Ryan: Você quer agradar todo mundo?

Selena: Sim, claro.

Ryan: Quando ouvimos aquela conversa do vídeo, que na verdade é uma conversa destemida para se abrir assim… Quanto mais havia do que você disse? Porque ouvimos só alguns segundos daquilo. 

Selena: Eu gastei uns bons cinco minutos…

Ryan: Porque eu sei que todo mundo está curioso: como é o seu relacionamento com o Justin agora?

Selena: Eu apoio ele. Eu acho que sempre vou apoiá-lo. Eu fico triste quando ele está triste, eu fico feliz quando ele está feliz.

Ryan: Você são próximos?

Selena: Aham. Eu não quero que nada de ruim aconteça com ele nunca, isso me machuca. É isso.

Ryan: Quem diria que você se apaixonaria tanto sendo tão nova, Selena Gomez? (risos) O que você vai fazer com o resto do tempo?

Selena: Eu não sei o que eu preciso! E-harmony é o próximo, pelo amor de Deus! (risos)

Para quem não sabe, logo no início do clipe, Selena chora muito e diz: ‘Quando eu estava no palco eu estava pensando em… eu me senti como se eu…se eu o conhecesse e eu conhecesse seu coração e eu sei que ele não faria nada para me magoar…mas aí eu percebi que eu estava me sentindo tão confiante, tão bem comigo mesma, e de repente me senti completamente devastada por uma coisa…por algo tão estúpido… mas aí você me fez sentir maluca, faz eu sentir como se fosse minha culpa eu estava sofrendo!’

Sel, bola pra frente!!!

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB21: crise no G3! Gilberto e Juliette se desentendem por causa de Lumena; confira o que rolou nesta tarde

Published

on

BBB21: crise no G3! Gilberto e Juliette se desentendem por causa de Lumena

Eita! Estamos tendo atritos no mundinho G3, do BBB21. A tarde desta terça-feira (2), foi marcada por uma certa “separação” entre o trio mais querido do reality atualmente. Gilberto, Sarah e Juliette conversaram sobre jogo entre si e com outros participantes e abalaram as redes sociais, onde internautas ficaram divididos sobre o que pensar dos queridinhos de agora em diante.

Em uma conversa no quarto Cordel nesta tarde, Gil e Juliette se desentenderam por conta de estratégias do jogo.  O economia acabou fazendo um comentário sobre a sister na frente de Caio e ela se chateou. Ela então aproveitou o momento para expor sua chateação por causa da amizade de Gil com a sister: “Eu me magoei, você foi negligente comigo. Você é amigo dela e nem sabe o que aconteceu comigo e ela. Lá fora você vai ver se foi negligente ou não. Estou falando sério.”

Estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos. Mas está difícil. Até meus amigos estão achando q eu estou deslizando… Sabe o q eu acho? Eu sou muito mais sua amiga, estou muito mais do seu lado, inclusive antes e você não tomou partido. Não me deu um abraço“, desabafou sobre a amizade do brother com Lumena.

Sarah acorda e participa da conversa:

Mesmo com o desentendimento, Gilberto finaliza dizendo que se tivesse que escolher alguma amizade, escolheria a de Juliette ao invés da de Lumena.

Gil, Sarah e Lumena sobre Juliette

Nesta terça-feira (2), mais uma eliminação acontece no BBB21. Lumena, Arthur e Projota disputam talvez o paredão menos óbvio da edição até agora. Enquanto a maioria das enquetes que circulam na web apontam a saída da psicóloga, ela se juntou a Gilberto e Sarah – queridinhos do público – nesta tarde e gerou descontentamento entre os internautas.

De comentários negativos à Carla até críticas à Juliette, os internautas que acompanham o programa desconfiam que o G3 — grupo composto por Gil, Sarah e Juliette — tenha acabado. Isso porque, durante a conversa, Gil comentou sobre o episódio do cuscuz, em que a amiga paraibana ficou chateada com Fiuk. Confira:

 

Continue Reading

Entretenimento

Madelyn Cline, estrela de “Outer Banks”, abre o jogo e revela que sofreu um relacionamento abusivo: “Medo de falar”

Published

on

Estrela de "Outer Banks" revela que já passou por transtornos alimentares: "Eu estava me machucando"
Reprodução/ Instagram

Em uma entrevista à revista Glamour, Madelyn Cline, estrela da série da Netflix “Outer Baks“, revelou um relacionamento conturbado que teve antes da produção, e, consequentemente antes de começar a namorar Chase Stokes, seu parceiro de cena.

Ela abriu o jogo e disse que infelizmente viveu um relacionamento abusivo que a mudou totalmente como pessoa:

“Quando me mudei para cá [Los Angeles], estava meio que lidando com um relacionamento abusivo e por causa desse relacionamento eu me isolei de muitos amigos, isso machucou muitas pessoas. Eu me machuquei no processo porque, quando aquele relacionamento acabou, me senti como se estivesse em uma ilha, e longe das pessoas de quem eu era amiga ou que se importavam comigo.”

Ela disse que era completamente manipulada pelo ex-parceiro: “Eu estava com medo de falar ou pedir desculpas porque senti que não havia jeito, como se eu os tivesse ignorado tantas vezes ou tivéssemos entrado em uma discussão, eu defendi, menti pelo meu parceiro, ou meu namorado na época. Mudei completamente como pessoa”.

Ela disse que finalmente compreendeu o que estava passando quando resolveu se abrir com a família e amigos.

segunda temporadfa

Preparada para a segunda temporada de Outer Banks? Enquanto aguardamos ansiosamente pelo lançamento do novo ciclo da produção, alguns atores do elenco já revelaram informações sobre os próximos episódios da série. Madelyn Cline, por exemplo, contou um spoiler durante uma entrevista ao Entertainment Tonight.

atriz que dá vida à personagem Sarah Cameron revelou que a segunda temporada contará com um pequeno salto temporal. “Eu não sei o que estou permitida a falar, eu realmente não sei. Tem um pequeno salto temporal… Eu não quero fazer tipo o Tom Holland. Eu tive problemas depois de postar algo que eu não deveria ter postado, mas agora eu estou paranoica”, disse.

O que esperar desse salto temporal? Será que algumas questões já estarão resolvidas quando retornarmos ao universo de Outer Banks? Enquanto não temos essas respostas, confira a entrevista completa com Madelyn:

Continue Reading

Entretenimento

Poderosa! Anitta concorre ao Latin AMAs junto com Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez

Published

on

Poderosa! Anitta concorre ao ao Latin AMAs junto com Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez
Getty Images

Ela não para! Nesta terça-feira (2), Anitta brilhou mais uma vez e foi indicada ao Latin American Music Awards (Latin AMAs), premiação do canal Telemundo. A cantora – indicada pela terceira vez – foi nomeada em duas categorias, ao lado de diversas artistas icônicas, como Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez.

Confira as indicações:

Artista Feminina Favorita
• Anitta
• Becky G
• Karol G
• Natti Natasha
• Shakira

Artista Social do Ano
• Anitta
• Bad Bunny
• Cardi B
• Daddy Yankee
• J Balvin
• Jennifer Lopez
• Karol G
• Lali
• Selena Gomez
• Shakira

música nova

Nesta sexta-feira (26), Mc Rebecca e Anitta lançaram o clipe de “Tô Preocupada“. A música, que incluiu toda uma estratégia de marketing forjando uma briga entre as duas, fala sobre uma amiga que “não pode ver um gostoso que já fica tarada”. Com muito humor e cenários coloridos, as duas entregam um vídeo divertido para os fãs, confira:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.