Selena Gomez is back! Rare chegou dando aula sobre autoestima

Nesta sexta-feira (10) saiu (finalmente!) o novo álbum de Selena Gomez. Rare já está disponível em todas as plataformas de stre...

Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (10) saiu (finalmente!) o novo álbum de Selena Gomez. Rare já está disponível em todas as plataformas de streaming e conta com 13 faixas que combinam letras repletas de sensibilidade, amor próprio e ritmo contagiante. Cinco anos desde o lançamento de seu último álbum, Revival, Rare marca a nova era da artista, e ousamos dizer que seria a melhor de todas.

Em Vulnerable, a cantora deixa claro que sua forma de sentir é intensa, e mesmo com todos os problemas e decepções que passou, não deixará de se entregar ao amor:  “I’ll stay vulnerable” (eu permanecerei vulnerável).

Já em Rare ela se questiona sobre ter ficado em um relacionamento com uma pessoa que não lhe valoriza da forma que merece. “Why don’t you recognize I’m so rare?” (por que você não reconhece que eu sou rara?), e não podemos deixar de pensar que a canção pode ter sido escrita para Justin Bieber, o qual também parece ser o motivo a ser “cortado” em Cut You Off: “How could I confuse that shit for love? So, I gotta get you out my head now” (como pude confundir isso com amor? Eu vou te cortar para fora da minha cabeça agora).

Entretanto, não é apenas sobre decepções e superação de relacionamentos que a artista canta em Rare. “I’m breakin’ hearts like a heart attack” faz parte do refrão de Ring – e fica claro que a Selena sofredora ficou para trás, inspirando a todos que pensam que não é possível superar grandes amores.

via GIPHY

Ainda não conferiu os lançamentos de Selena Gomez? Então dê agora mesmo o play:


Os comentários estão desativados.