Connect with us

Entretenimento

Selena Gomez is back! Rare chegou dando aula sobre autoestima

Published

on

Nesta sexta-feira (10) saiu (finalmente!) o novo álbum de Selena Gomez. Rare já está disponível em todas as plataformas de streaming e conta com 13 faixas que combinam letras repletas de sensibilidade, amor próprio e ritmo contagiante. Cinco anos desde o lançamento de seu último álbum, Revival, Rare marca a nova era da artista, e ousamos dizer que seria a melhor de todas.

Em Vulnerable, a cantora deixa claro que sua forma de sentir é intensa, e mesmo com todos os problemas e decepções que passou, não deixará de se entregar ao amor:  “I’ll stay vulnerable” (eu permanecerei vulnerável).

Já em Rare ela se questiona sobre ter ficado em um relacionamento com uma pessoa que não lhe valoriza da forma que merece. “Why don’t you recognize I’m so rare?” (por que você não reconhece que eu sou rara?), e não podemos deixar de pensar que a canção pode ter sido escrita para Justin Bieber, o qual também parece ser o motivo a ser “cortado” em Cut You Off: “How could I confuse that shit for love? So, I gotta get you out my head now” (como pude confundir isso com amor? Eu vou te cortar para fora da minha cabeça agora).

Entretanto, não é apenas sobre decepções e superação de relacionamentos que a artista canta em Rare. “I’m breakin’ hearts like a heart attack” faz parte do refrão de Ring – e fica claro que a Selena sofredora ficou para trás, inspirando a todos que pensam que não é possível superar grandes amores.

via GIPHY

Ainda não conferiu os lançamentos de Selena Gomez? Então dê agora mesmo o play:

Entretenimento

Charli D’Amelio compartilha mudança no visual com nova cor nas mechas

Published

on

Charli D’Amelio compartilha mudança no visual com nova cor nas mechas
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (14), Charli D’Amelio compartilhou o resultado de uma nova mudança capilar pelo TikTok. A influenciadora decidiu se divertir um pouco com os fios e, ao mesmo tempo, mostrar o resultado para seus seguidores.

Para quem não lembra, Charli já estava com algumas mechas descoloridas e pintadas de azul. E quem tem o cabelo colorido sabe que o retoque é necessário, porque a cor vai ficando mais clara ao longo das lavagens.

Ver essa foto no Instagram

teehee

Uma publicação compartilhada por charli d’amelio (@charlidamelio) em

Só que ao invés de intensificar o azul mais uma vez, ela decidiu mudar o tom e agora está com as mechas com roxo super intenso. Nós amamos! Confira a publicação e outros TikToks mostrando bem o resultado:

@charlidamelionew hair teehee

♬ wild thots – anim3edjts

@charlidamelio ♬ original sound – timothee.chal1995

@charlidameliodc @amiyatrae

♬ Original Sound … OnlyATB – onlyatb

Continue Reading

Cinema e TV

“Mulan”: Christina Aguilera canta em inglês e espanhol na música-tema do clássico da Disney

Published

on

"Mulan": Christina Aguilera canta em inglês e espanhol na música-tema do clássico da Disney
Foto: Jesse Grant/Getty Images

Christina Aguilera afirmou que traria novidades nesta sexta (14), e cumpriu! A diva lançou dois clipes para as músicas principais de MulanLoyal Brave TrueEl Mejor Guerrero. Apesar de serem bem similares, as produções trazem uma diferença super relevante: o idioma. No primeiro, Xtina canta em inglês, enquanto no segundo ela solta a voz em espanhol.

Por mais que as músicas tenham sido lançadas em março e os clipes somente agora, o que realmente é que eles saíram! Inclusive, em ambos Christina canta em meio a vários efeitos visuais e em um fundo todo vermelho inspirado na identidade visual do filme.

Assista ao videoclipe de Loyal Brave True:

Assista ao videoclipe de El Mejor Guerrero:

Vale relembrar que além de ser responsável pelas principais músicas do filme agora, a cantora também participou da trilha sonora da animação de Mulan, em 1998. Naquela época, ela gravou a música Reflection, que também ganhará uma nova versão para promover o o live action. Christina, que recebeu o título de “lenda” da Disney no último ano, mantém firme sua parceria com a gigante do entretenimento.

 

Continue Reading

Entretenimento

Elenco de “Dançarina Imperfeita” se reúne para jogar Stop e o resultado é hilário

Published

on

Divulgação / Netflix

A Netflix organiza os melhores games e desafios para os elencos de suas produções, e “Dançarina Imperfeita” não ficou de fora! Sabrina Carpenter (Quinn Ackerman), Jordan Fisher (Jake Taylor), Keiynan Lonsdale (Isaiah), Liza Koshy (Jas) e Drew Ray Tanner (Charlie) foram convocados para jogar Stop!

A competição incluiu filmes, séries e personagens da Netflix, nomes de passos de dança e muito mais! O resultado ficou bem divertido. Olha só:

Dançarina Imperfeita chegou na Netflix na última sexta-feira (7) e surpreendeu os fãs de comédias teen. Com um elenco divertido e bem coreografado, o também chamado Work It é sucesso de audiência no streaming. A história acompanha o desafio de Quinn Ackerman integrar uma equipe de dança para conquistar créditos na faculdade mais desejada.

Em meio a uma narrativa que reflete sobre metas inalcançáveis para ingressar em uma universidade de renome, o filme traz atores talentosos, representatividade, uma playlist animada e coreografias envolventes. Quer saber mais detalhes pouco mencionados sobre o longa? A gente separou diversas curiosidades, confira aqui!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.