Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Selena Gomez revela o que quer de aniversário e mostra que tem o coração gigante

Selena Gomez revela o que quer de aniversário e mostra que tem o coração gigante
Selena Gomez revela o que quer de aniversário e mostra que tem o coração gigante (Reprodução)

Nesta quinta-feira (22), Selena Gomez completa 29 anos e, pelo Instagram, a cantora contou o que deseja de aniversário. Com a foto ao lado de seu cachorrinho — usando um chapéu de aniversário muito fofo, diga-se de passagem —, ela escreveu:

Obrigada por todo o amor que já recebi no meu aniversário. Vocês são os melhores! Ainda não consigo acreditar que já se passou um ano desde que lançamos o Rare Beauty Rare Impact Fund. No meu aniversário este ano, ficaria muito grata se você pudesse doar para a fundação, que ajuda a fornecer serviços de saúde mental para aqueles que mais precisam. Junte-se a mim para ser parte da solução”.

especulação de fãs

Nossa aniversariante, Selena Gomez, está toda cheia de mistério e está deixando os fãs mega curiosos! Isso aconteceu desde que ela abriu uma contagem regressiva no site da sua loja oficial, nesta quinta-feira (22).

Por enquanto, ainda não temos nenhuma pista do que acontece depois. No entanto, como é algo dentro da loja, pode ser que tenha a ver com algo venda ou então com lançamento de produtos.

A maior especulação dos fãs é que se trata do lançamento do álbum “Rare” na versão exclusiva da Target nas plataformas digitais. Isso seria positivo porque incluiria na tracklist hits que ela lançou antes, fazendo com que o álbum ganhasse milhões de reproduções extras, se tornando um dos mais ouvidos de todos os tempos.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.