Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

O dia em que Selena Gomez se apaixonou por Noah Centineo

A fanfic de Selena, Noah e, sim, Faustão continua!

Selena Gomez se apaixonou por Noah Centineo
Foto: Divulgação e Pérola Stein

Você leu a parte 1 da nossa fanfic sobre o primeiro encontro de Selena e Noah? Miga, a história continua! E deu tantas voltas que Selena Gomez se apaixonou por Noah Centineo!

Como Selena Gomez se apaixonou por Noah Centineo?

Noah Centineo, com o celular de Selena Gomez e sem resposta da assessora de Selzinha, fez o quê? Voltou ao prédio da Netflix para devolver o celular, recuperar o dele (SOCORRO, ele precisava contar para os parças o rolê em que se meteu) e, quem sabe, finalmente conquistar o amor de sua vida. Era sua grande chance. A troca de celular foi tipo uma conspiração dos astros – e disso Noah tinha certeza!

A caminho da Netflix, o celular de Selena tocou no bolso de trás de Noah. E aí o dilema: atende? Não atende? Mas vai que fosse a própria Sel pra saber onde está seu celu. Noah atendeu:

_ Hello! É o Noah, estou com o celular de Selena por engano
_ Ôh lôco meu! Que engano é esse?, disse Faustão, que estava ligando pra Seleninha
_ Sem querer, eu e Selena trocamos nossos celulares, estou indo devolver
_ Orra! Essa história está muito estranha. Que Noah é você?
_ Noah Centineo, ator

Faustão, com ciúme, acabou desligando e nem terminou a conversa!

Lá no prédio da Netflix, nada de Selena, sua assessora ou qualquer coisa do tipo. A secretária, vendo o desespero e a pressa do ator, passou um endereço onde a assessora de Noah estaria, pra ele devolver o celular e recuperar o seu prórprio. E lá foi Noah tentar desfazer o rolo. O endereço era meio longe e numa parte de Los Angeles desconhecida de Noah. O melhor seria pegar um Uber e lá foi ele. A sorte é que Noah tinha um livro na mochila pra passar o tempo e ajudar a se distrair do que poderia começar. O livro de Noah? Cem Anos de Solidão, do escritor colombiano Gabriel García Márquez. No meio do livro, tinham vários papéis soltos de rascunhos que Noah fazia, poemas e textos perdidos. Mas tudo certo, era só Noah não perder nada!

Depois de uns bons 40 minutos no Uber, Noah chegou a uma supercasa em uma região afastada de Los Angeles. A casa era cercada por árvores gigantescas, não dava pra ver nada direito, mas era um luxo. Noah chegou a pensar que se aquela era a casa da assessora, imagine só a de Seleninha. Desceu do Uber, falou na portaria e entrou. Aí você pode imaginar a cara de surpresa do Noah quando ele foi recepcionado por Mandy Cornett. Isso aí, menina: a M Ã E de Selena Gomez. Na real, Noah estava entrando na casa de Selena.

Na casa da Selena? OMG!

Mandy falou pra Noah se sentar, ele colocou seu livro na mesa à frente, deixou a mochila no chão e tomou um copo de chá gelado com limão que Mandy serviu. “Uma sogra fofa dessas, bicho”, pensou Noah já sonhando em frequentar aquela casa. Mandy foi mesmo fofíssima, tirou selfie com Noah, conversou com o boy… Quando Noah perguntou de Selena, ela contou que a filha tinha ido à aula de ioga e demoraria a voltar. Foi aí que ele contou que Faustão tinha lido e desligado meio bravo. Mandy comentou que não aprovava o relacionamento da filha. Assim como não curtia muito o Jelena. No fundo, Mandy pensava: “Noah é o namô ideal pra minha filha”.

Noah decidiu, então, chamar o uber e ir embora. Chateado porque não seria dessa vez que ele faria Sel se apaixonar. Antes de ir, Mandy pediu pra ele deixar o número, para a filha agradecer pessoalmente o trabalho que ele teve. Noah só não se ligou que, além do número, ele deixou na mesa seu livro, com os papeis soltos de seus poemas…

Quando Selena chegou em casa, estava feliz de ter recuperado o celular. Sentou-se na poltrona na qual mais cedo Noah tinha se sentado e viu um livro na mesinha à frente. Um título que chamou sua atenção: “Cem Anos de Solidão”. De quem será que era aquele livro? Ela começou a ler e amou. Foi aí que sua mãe entrou na sala e falou muitas verdades sobre Noah: que ele havia ido lá, foi um fofo, que era um cara especial, Mandy disse até que Faustão tinha ficado enciumdao… Selena sabia que Mandy não curtia Faustão. Mas foi quando Mandy disse que o livro tinha sido esquecido por Noah que Sel pensou: “Tem que ser muito especial pra curtir esse livro”. Foi quando Sel começou a enxergar Noah com outros olhos… Ela nem esperava o que estava pra acontecer.

Selena subiu para seu quarto, se deitou e começou a devorar o livro. Foi quando algumas folhas soltas caíram. Eram textos feitos por Noah? O cara que fazia sucesso com as meninas escrevia poemas? QUÊÊÊ? Um desses textos deixou Sel de boca aberta, Noah relatava o que mais gostava em uma menina misteriosa: “o jeito como você sorri com os olhos, o quanto é doce com todos ao redor, a forma como olha para baixo quando está tímida…”. De verdade? Selena quis ser aquela menina. Nem Faustão nem Justin nunca disseram isso dela. Nunca. Será que Selena Gomez se apaixonou por Noah Centineo? Foi quando Sel resolveu mandar WhatsApp pra Faufau e terminar tudo. Estava na hora mesmo. Ela terminaria com ele e iria se aproximar de Noah. Estava decidido. A mensagem que ela mandou pra Faustão? Foi essa:

Conversa de whatsapp selena e faustão

Foto: Pérola Stein

Não dá pra saber exatamente quando Selena Gomez se apaixonou por Noah Centineo: com a mami defendendo o boy? Com os poemas? Com o gosto top pra literatura? Mas que algo havia se modificado, isso havia. E ela iria atrás de viver essa história, afinal, Noah já tinha soltado que sentia um crush por ela na mídia! Detalhe: Selena logo descobriu que Noah era taurino. Ela, leonina. Será que combinavam?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.