Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Ser ou não ser difícil? Eis a questão!

Difícil na medida certa: como usar o charme a seu favor na conquista

Ser ou não ser difícil? Eis a questão!

Foto: Thinkstock/GettyImages

Tenho que fingir que não quero, mesmo quando eu quero?

Fingir nunca é a alternativa certa. Primeiro porque, começar um lance mostrando alguém que você não é, só vai diminuir as chances do romance dar certo. Infelizmente, a sociedade que a gente vive ainda é bem machista e acredita que menina “pra casar” é aquela que se faz de difícil.

O lance mais importante é descobrir o que você quer e sente vontade de fazer. Pense bem. Será que ficar com o carinha logo de cara vai mesmo te fazer bem? Você vai sentir sua consciência tranquila depois? Você não vai se incomodar se as pessoas saírem falando? Isso é o importante.

Não há mal nenhum em conhecer um garoto e ficar com ele logo de cara, você tem que ter responsabilidade sempre, mas não precisa inibir seus sentimentos e vontades. Basta você estar segura das suas decisões. O essencial é não forçar a barra com você mesma, ok?

Qual é o equilíbrio?

Tudo na vida é uma questão de encontrar o equilíbrio. Você não precisa ser a “rainha dos foras” nem a “garota fácil”, você deve mostrar ao gato que entre vocês pode rolar o maior clima, mas quem manda é você.

É importante colocar limites, porque alguns meninos perdem um pouco o respeito. Deixe claro até onde você quer ir! Se você sente vontade de dar uns amassos mais quentes, mas acha que o gato vai te achar uma menina “sem vergonha”, comece dando uns beijos mais ousados e observe se é correspondida.

Caso ele adore a sua iniciativa e comece a ficar abusadinho, não tenha medo de segurar as “mãos bobas”. Isso vai mostrar a ele o que você quer e o que você não quer.

Ele pode achar que eu não estou a fim

Dizem que as meninas são complicadas, né? Mas os meninos não ficam por menos. Se você não dá nenhum sinal de que gosta, ele terá medo de se declarar e de correr o risco de levar um fora. Mas se você corre muito atrás e deixa bem claro que está mega a fim, ele sente que não precisa se esforçar e que, como você estará ali “disponível”, ele ficará quando quiser. Oh God!

Faça o jogo da sedução! Para não ser fácil demais e também não espantar com tanto “doce”, o lance são os 4 mandamentos da paquera:

1- O olhar fala mais que mil palavras. Não economize olhares, eles não fazem de você uma menina fácil e são a primeira dica de que você quer ficar com o gatinho;

2- Evite falar diretamente: “Quero ficar com você”. Há várias maneiras de dizer isso. Os garotos gostam de meninas de atitude, mas eles ainda querem ser os conquistadores;

3- Pense o que você deseja desse lance. Assim como os garotos, nós temos o direito (e a obrigação) de decidir se queremos namorar ou só ficar. Se quiser mesmo agarrar o gato, se fazer um pouquinho de difícil é uma excelente alternativa;

4- Um pouco de mistério na paquera. Os meninos ficam loucos de vontade de ficar com garotas que fazem certo mistério. Prove que é boa de beijo, mas que não é para qualquer um.

 

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.