Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Será que o cara tá dando um perdido?

O que fazer quando o cara não quer assumir a relação?

Fico com um garoto há dez meses. Ele é superfofo comigo, me dá atenção, carinho e parece realmente gostar de mim. Queria que tivéssemos algo mais sério, no entanto, o boy fica naquela: indo e vindo na minha vida. Hoje ficamos e, do nada, ele desaparece. Não sei como agir, gosto muito dele e essas atitudes me deixam confusa, o que fazer?” Natalia, 17 anos.

sera-que-e-um-perdido

Foto: Shutterstock Images

“Já se passou quase um ano! Quanto tempo você ainda vai levar para entender que ele é superfofo somente nos momentos em que está ao seu lado? Longe, ele nem se lembra de que você existe! Que tal ter uma conversa séria para saber quais são as reais intenções dele? Se disser que só quer ficar, então, pare de esperar que, em algum momento, o garoto ainda vai mudar de ideia! Avalie se vale a pena só continuar ficando. Não adianta gostar de quem não quer o mesmo, pois só traz sofrimento. Pense nisso!”, Olga Tessari, psicóloga e psicoterapeuta.

Chame o boy pra conversar, diga o que você sente e que está apaixonada. Se ele realmente sentir o mesmo, vai começar algo mais sério. Porém, se disser que não está preparado ou fugir do assunto, lembre-se daquele velho ditado clichê: ‘não dê um salto por quem não dá um passo por você’. Evite futuras decepções”, Gabriely Marins, garota todateen.

“Bom, acho que você precisa ser sincera consigo mesma. Se estão todo esse tempo juntos e quer muito ter algo mais sério com ele, gosta do lance… então tem que chegar e perguntar o que o garoto realmente quer e se gostaria de levar adiante. Se não, bola pra frente!”, Micael Borges, cantor e ator.

O veredito é…

Nat, é preciso avaliar se você quer passar por isso. Quando estão juntos é tudo muito legal, mas você não merece que o garoto a trate bem só quando quer, né? Um diálogo sincero, esclarecer o que sente e pensa para ele é a melhor atitude. E lembre-se, não vale a pena insistir em alguém que não valoriza os seus sentimentos! É normal pensarem de maneira diferente, mas, para isso, ele tem que jogar a real!

Texto: Maria Mazza/colaboradora

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.