Connect with us

Cinema e TV

Seriados imperdíveis para ver na tevê aberta

Published

on

Revenge

Estamos acostumadas a acompanhar os seriados que a gente ama de dois jeitos: na tevê fechada (canal pago) ou com os links da internet que conseguimos com aquele amigo sempre antenado. Mas a tevê aberta também está investindo em algumas séries. São histórias que a gente ama já faz um tempo, ou tramas tão legais que vale a pena assistir mais uma vez.

Para não ficar dando bobeira e perdendo o que a tevê te oferece, confira os seriados que você pode ver naqueles canais pelos quais você sempre passa. Anote na agenda!

Revenge

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial Revenge

Revenge (Globo)
A vingança de Amanda Clarke contra as pessoas que destruíram seu pai e acabaram com seu futuro é emocionante. Aliás, Amanda mudou até de nome, e agora é Emily Thorne, uma linda jovem rica que chega de mansinho armando altos planos para acabar com a família Grayson. Além da história mega interessante, os episódios contam com gatos maravilhosos pra gente ficar suspirando: Daniel Grayson (Joshua Bowman), Jack Porter (Nick Wechsler) e Declan Porter (Connor Paolo) <3 The Walking Dead (Band)

Ah, os zumbis! Faz tempo que estamos acompanhando a trajetória de Rick Grimes e seus companheiros que buscam sobreviver em um mundo devastado por um apocalipse zumbi. O mais legal não é ver apenas como ficaria o mundo caso essa história toda de zumbis acontecesse mesmo, mas como as pessoas e suas relações podem mudar de acordo com o contexto em que estão inseridas.

Duas garotas em Apuros – 2 Broke Girls (SBT)

Max e Caroline se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. As duas têm vidas bem diferentes: enquanto Max é de origem humilde, Caroline é uma “patricinha” que perdeu tudo. O mais legal é ver Caroline se deparando com os problemas do “mundo real” e os perrengues de quem não tem tanta grana. Aliás, ver a Caroline tentando apresentar um pouco de riqueza pra Max também é hilário.

Dois homens e Meio – Two and a Half Men (SBT)

Já rimos demais com Charlie, Alan e Jake. Charlie não está mais na história (lembram da saída polêmica de Charlie Sheen do seriado?), mas quem entrou no lugar foi gatíssimo Ashton Kutcher. Ou seja, mesmo que as piadas tenham perdido um pouco a graça, pelo menos a gente suspira com o lindo quase sempre sem camisa.

O Mistério da IlhaHarper’s Island (SBT)

O tal mistério acontece na ilha Harper, onde vai rolar o casamento de Henry e Trish. Só que esse lugar não é um paraíso. Sete anos antes aconteceu uma série de assassinatos ali, e uma das vítimas era a mãe de Abby Mills, melhor amiga do noivo e quem narra tudo que se passa na ilha. O terror volta a acontecer quando alguns convidados do casamento também começam a morrer. Só uma pessoa vai sobreviver. Mas quem?

True Blood (SBT)

Ok, nós não resistimos a uma história de vampiros! E True Blood é bem interessante. Na série, vampiros e humanos convivem lado a lado após a invenção de um sangue sintético, que fez com que os vampiros deixassem de se alimentar de pessoas normais. Mas é claro que nem tudo são flores. Além de muitas pessoas não aceitarem a ideia de poder viver ao lado desses seres, sempre vai ter aqueles vampiros que realmente não estão a fim de ficar numa boa com os humanos. Ou seja, vai ter treta, romances, perseguição e muitoooos baphos!

Doctor Who (Cultura)

A história se passa na década de 1960 e o personagem principal é chamado apenas de “o Doutor”. Na verdade, ele é um viajante do tempo. Sim, ele tem uma máquina do tempo! E o mais legal é que ele explora vários lugares em épocas diferentes, sempre tentando corrigir algo que ele sabe estar errado, e assim ajudar a melhorar o futuro. Mas será que dá certo interferir assim?

Grimm (Record)

Imagine todas as histórias de conto de fadas acontecendo na vida real e nos tempos de hoje. Grimm é assim. Nick Burkhardt trabalha como detetive, mas sua vida se transforma quando ele passa a viver acontecimentos estranhos que o levam a descobrir que ele é um dos últimos descendente dos Grimm, caçadores de criaturas sobrenaturais. A partir daí, ele passa a viver altos perigos tentando acabar com esses monstros ao mesmo tempo em que precisa proteger quem ama.

Advertisement
2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos sobre o futuro de Grey’s Anatomy

Published

on

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos para o futuro de Grey's Anatomy
Divulgação

No ar desde 2005, sabemos que Grey’s Anatomy é uma série amada por milhares de fãs. Mas, por estar na televisão há bastante tempo, as pessoas estão começando a se preocupar se o seriado estaria chegando ao fim. No programa dessa semana da CBS, Sunday Morning, Ellen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto.

“Eu não posso dizer. Eu não sei”, disse ela. “Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora.”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não”.

“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.

Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar.”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.

Continue Reading

Celebs

BBB21: No “Domingão do Faustão” Karol Conká diz que se arrepende de ter participado do Big Brother Brasil

Published

on

BBB21: No "Domingão do Faustão" Karol Conká garante que não foi "brifada" em eliminação e dá detalhes sobre sua convivência na casa
Divulgação/Globo

Hoje será um dia agitado para a imagem de Karol Conká, isso porque, neste domingo (28), além de dar uma entrevista para o Fantástico, a rapper também marcará presença no Domingão do Faustão. Ela pretende falar sobre seu comportamento na casa e contará quais são seus planos para o futuro.

No trecho em áudio da entrevista com o Faustão, divulgado no último sábado (27), pelo colunista Leo Dias, Karol afirma que não acha que foi cancelada, mas deixou bem claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.

+ BBB21: após o massacre de Karol Conká, o discurso de perdão na internet faz sentido?

A rapper ainda disse que foi alertada pelos colegas de seu comportamento. “Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle. […] Os recortes, as coisas que vão pra internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então dá a impressão que eu passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.

Karol também comentou sobre os boatos de que ela teria sido brifada, recebendo informações da Globo antes de entrar no ao vivo com Tiago Leifer, pós-eliminação. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.

Escute o áudio completo:

Continue Reading

Celebs

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé-Jean Page, de “Bridgerton”!

Published

on

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé- Jean Page, de "Bridgerton"!
Divulgação/Daily Mail UK

É, pessoal… o Duque de Hastings já encontrou sua Duquesa. E, apesar dos fãs, não. Não é com Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton). Como muitos já sabem Regé- Jean Page, o Simon Basset (Duque de Hastings) de Bridgerton, aparentemente está comprometido na vida real e foi flagrado recentemente com a namorada, em Londres.



Segundo o Daily Mail UK, o nome da sortuda é Emily Brown, de 30 anos, e trabalha como redatora freelancer, já tendo trabalhado para empresas como Nike, Converse e Uber. Além disso, o portal também revelou que Emily também joga futebol, no Football Beyond Borders Warriors do sudoeste de Londres, uma instituição de caridade que usa o futebol para ajudar jovens desfavorecidos a terem sucesso na escola e na transição para a vida adulta. Que tudo, né?

O site também afirma que, aparentemente, o relacionamento é sério. Isso porque o casal teria comprado uma casa juntos, no £ 800.000 (aproximadamente R$ 6.237.504,32), no norte de Londres em fevereiro de 2020, o que significa que o relacionamento deve ir longe.

Emily parece não estar ativa nas redes sociais e, por enquanto, Regé-Jean – discreto sobre sua vida amorosa – também nunca postou foto com ela.

Que esse casalzão seja muito feliz, né?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.