Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Seu namoro está em um vai e volta sem fim? Veja como agir!

Até quando um namoro ioiô é tranquilo e favorável?

casal brigando
Foto: iStock Images

É supernormal existirem brigas em qualquer namoro, mas o problema é quando as declarações de amor e as discussões andam sempre lado a lado. Como assim? Se em um dia você e seu namorado se amam e no outro não conseguem se olhar, e essa situação vive se repetindo, alguma coisa está errada!

casal brigando

Foto: iStock Imagens

As causas do romance ioiô

Antes de tomar qualquer decisão, o mais importante é descobrir a origem desse vaivém. “Talvez as brigas não tenham sido resolvidas como deveriam, gerando ressentimentos, inseguranças e motivos para que a separação aconteça de novo”, explica Margareth Signorelli, coach de relacionamentos. Por isso, o diálogo é muito importante na relação. Outra causa possível para essa insegurança é o ciúme que um sente do outro. O jeito é conversar e deixar o garoto mais confiante, caso seja ele o ciumentinho; ou mostrar que não está curtindo certas atitudes dele (mas de boa, hein!), isso se for você a ciumenta.

SAIBA MAIS

Que tipo de namoro é o seu?

Você está pronta pra namorar?

Casais que terminaram o namoro e tiveram que trabalhar juntos

Pergunte-se: qual é o sentimento?

O que você sente pelo seu namorado? A resposta parece meio óbvia, porém, às vezes, você já não gosta tanto dele como no começo, mas está acostumada com sua presença. Complicado? Um pouco. Nesse caso, a dica é colocar a relação na balança: vale a pena continuar, apesar das brigas? Então, se o amor que vocês sentem um pelo outro for forte, podem chegar a um acordo para deixar o namoro mais tranquilo e com menos discussões.

Gif menina que não quer mais o namorado

Acabou… ou não?

Vocês já terminaram e voltaram tantas vezes que nem se lembram qual foi o motivo da primeira briga! Mesmo assim, todos dizem que vocês formam um casal incrível, daí rola vontade de voltar. Mas é melhor refletir se essa situação está fazendo mal pra vocês. “Relacionamentos assim desestabilizam a pessoa, trazem insegurança, tristeza e ansiedade”, afirma a especialista. Ou seja, às vezes, o melhor a ser feito é reconhecer que o namoro não está mais dando certo, mesmo que seja superdifícil.
Texto e entrevista: Larissa Tomazini
Consultoria: Margareth Signorelli, coach de relacionamentos

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.