Connect with us

Entretenimento

Sex Education: o que podemos esperar da segunda temporada?

Published

on

Pode comemorar, miga, a espera tá chegando ao fim! Após o mega sucesso de 2019, Sex Education foi renovada para a segunda temporada, e a estreia já tem data para acontecer: 17 de janeiro. Cheia de dilemas sexuais e sociais, e sem medos de quebrar tabus, a série da Netflix promete voltar ainda mais afrontosa.

Com oito episódios, este segundo ano da série terá como trama principal um surto de clamídia em Moordale Secondary, escola onde a história é ambientada. A temporada rondará as conturbadas relações amorosas entre os protagonistas e o processo de autoconhecimento das personagens. Afinal, a adolescência é aquele momento (nada fácil) de descobertas mil.  

Ansiosas? Então, vem cá que a gente te conta tu-di-nho o que podemos esperar!

Adam (Connor Swindells), o adolescente mais estouradinho da série, tem um futuro incerto. Seu pai, o diretor Groff (Alistair Petrie), o mandou para uma escola militar após se cansar do seu mau comportamento.Podemos esperar que Sex Education revisite a relação do boy com Eric (Ncuti Gatwa), personagem autêntico e assumidamente gay que nós tanto amamos.

Divulgação/Netflix

Enquanto isso, Eric aprenderá a lidar com sua autoconfiança, e perceberá o quanto isso chama a atenção das outras pessoas. E tem mais! Interpretado por Sami Outalbali, Rahim entra no elenco como um dos novos alunos da escola. O bafo? Ao que tudo indica, ele se ~envolverá~ com Eric.

Divulgação/Netflix

Otis terá que lidar com seu recém-descoberto desejo sexual e seu relacionamento com Ola (Patricia Allison). Tudo isso enquanto sua relação com Maeve (Emma Mackey) segue conturbada após todas as reviravoltas da primeira temporada. Mas, uma coisa é certa: o clima entre os dois é nítido desde o começo. Se os dois terminarão juntos, ou não, só os novos episódios poderão dizer.

Divulgação/Netflix

Além de Rahim (Sami Outalbali), teremos mais duas novas personagens: Viv (Chinenye Ezeudu), uma ~nerd~ que precisará de ajuda para desenvolver um romance, e Isaac (George Robinson), um cadeirante que vai ser vizinho de Maeve no estacionamento de trailers onde ela vive.

Alguma dúvida de que será ba-ba-do?!

Celebs

Miley Cyrus tem depósito roubado e ladrões levam itens de valor sentimental

Published

on

Miley Cyrus tem depósito roubado e ladrões levam itens de valor sentimental
Rawpixel/Reprodução

Segundo fontes policiais divulgadas pelo TMZ, Miley Cyrus teve alguns de seus itens pessoais roubados de um de seus depósitos em Los Angeles, nos Estados Unidos. O site afirma que o roubo aconteceu há alguns semanas e os ladrões fugiram levando roupas, fotos de família e outros objetos da cantora.

Não foram divulgadas informações de qual quantia em dólares Miley perdeu, mas estipula-se que os itens teriam um valor sentimental para a artista. Além disso, os investigadores também acreditam que os ladrões não teriam planejado roubar a cantora especificamente, já que outros armazéns também foram invadidos. Até o momento a investigação continua em andamento e o portal afirma que os policiais já conseguiram recuperar parte dos objetos.

Lembrando que essa não é a primeira vez que isso acontece com Miley. Em 2018, a loira teve algumas de suas guitarras valiosas roubadas.

Que chato, né?

Continue Reading

Celebs

Antes do BBB21, Pocah e Ludmilla já estiveram envolvidas em treta – entenda!

Published

on

Antes do BBB21, Pocah e Ludmilla já estiveram envolvidas em treta - entenda!
Rawpixel/Reprodução

Confirmadíssima no BBB21, Pocah tem em seu histórico um barraco com Ludmilla, com direito a pancadaria. A briga aconteceu há anos por conta de um mal entendido envolvendo a música Recalcada, lançada em 2012, quando ambas ainda estavam no início de suas carreiras.

“Dei um soco na cara dela”, contou a dona do hit Rainha da Favela. A confusão começou quando a gravadora das duas decidiu dar a música a Ludmilla, sem informar que havia sido escrita por Pocah. “Eu ganhei uma música quando não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente”, falou ela, em entrevista ao The Noite, em 2014.

“[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue”, explicou Ludmilla, acreditando que a sister teria passado a perna nela. “Ela caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”.

E, embora Ludmilla tenha feito sua versão, a música acabou sendo lançada na voz de Pocah, autora original. “Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia, ela muito menos”, explicou Pocah, cinco anos mais tarde. “Eu não roubei a música, e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco, e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira”, afirmou Pocah, deixando claro que as duas já haviam se resolvido. “Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, falou a sister.

Confira abaixo a entrevista de Ludmilla:

Continue Reading

Celebs

Sabrina Carpenter faz desabafo e responde rumores de que sua nova música “Skin” seria indireta para Olivia Rodrigo: “Eu estava em um ponto crítico na minha vida”

Published

on

Sabrina Carpenter faz desabafo e responde rumores de que sua nova música "Skin" seria indireta para Olivia Rodrigo: "Eu estava em um ponto crítico na minha vida"
Rawpixel/Reprodução

Depois de lançar a faixa polêmica Skin, Sabrina Carpenter, na noite do último domingo (24), usou suas redes sociais para fazer um desabafo e responder aos rumores que diziam que sua música seria uma indireta para Olivia Rodrigo em uma resposta ao hit Drivers License.

Em um post em seu Instagram, a cantora nega que a letra faz referência a todo o triângulo amoroso da Disney, envolvendo ela mesma, Olivia e Joshua Bassett.

“Obrigada a todos que ouviram Skin, especialmente aqueles que abriram suas mentes para liricamente o que eu estava tentando transmitir.”, escreveu ela. “Não fiquei incomodada com algumas linhas de uma música (magnífica) [referência à Drivers License, de Olivia Rodrigo] e escrevi uma diss track [canção criada com o único propósito de expor e insultar uma pessoa ou um grupo de cantores] sobre ela. Eu estava em um ponto crítico na minha vida por inúmeras razões. então, fui inspirada a fazer o que normalmente faço para enfrentar, escrever algo que gostaria de ter dito a mim mesma no passado.”, explicou ela.

“As pessoas só podem chegar até você se você der o poder para isso. E muitas pessoas estavam tentando chegar até mim. A música não está chamando uma única pessoa. Algumas linhas abordam uma situação específica, enquanto outras linhas abordam muitas outras experiências que tive no ano passado. Também mostra que muitas coisas realmente me incomodaram… E ainda estou aprendendo a não dar a outras pessoas tanto poder sobre meus sentimentos. Eu sei que muitos de vocês lutam com a mesma coisa.“, refletiu.

“Eu não quero que isso se torne um ciclo interminável, então, por favor, não aproveite isso como uma oportunidade para enviar mais ódio para alguém”. Sabrina completa: “Obrigada por me deixar crescer”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.