Sex Education: o que podemos esperar da segunda temporada?

Pode comemorar, miga, a espera tá chegando ao fim! Após o mega sucesso de 2019, Sex Education foi renovada para a segunda tempo...

Reprodução/Instagram

Pode comemorar, miga, a espera tá chegando ao fim! Após o mega sucesso de 2019, Sex Education foi renovada para a segunda temporada, e a estreia já tem data para acontecer: 17 de janeiro. Cheia de dilemas sexuais e sociais, e sem medos de quebrar tabus, a série da Netflix promete voltar ainda mais afrontosa.

Com oito episódios, este segundo ano da série terá como trama principal um surto de clamídia em Moordale Secondary, escola onde a história é ambientada. A temporada rondará as conturbadas relações amorosas entre os protagonistas e o processo de autoconhecimento das personagens. Afinal, a adolescência é aquele momento (nada fácil) de descobertas mil.  

Ansiosas? Então, vem cá que a gente te conta tu-di-nho o que podemos esperar!

Adam (Connor Swindells), o adolescente mais estouradinho da série, tem um futuro incerto. Seu pai, o diretor Groff (Alistair Petrie), o mandou para uma escola militar após se cansar do seu mau comportamento.Podemos esperar que Sex Education revisite a relação do boy com Eric (Ncuti Gatwa), personagem autêntico e assumidamente gay que nós tanto amamos.

Divulgação/Netflix

Enquanto isso, Eric aprenderá a lidar com sua autoconfiança, e perceberá o quanto isso chama a atenção das outras pessoas. E tem mais! Interpretado por Sami Outalbali, Rahim entra no elenco como um dos novos alunos da escola. O bafo? Ao que tudo indica, ele se ~envolverá~ com Eric.

Divulgação/Netflix

Otis terá que lidar com seu recém-descoberto desejo sexual e seu relacionamento com Ola (Patricia Allison). Tudo isso enquanto sua relação com Maeve (Emma Mackey) segue conturbada após todas as reviravoltas da primeira temporada. Mas, uma coisa é certa: o clima entre os dois é nítido desde o começo. Se os dois terminarão juntos, ou não, só os novos episódios poderão dizer.

Divulgação/Netflix

Além de Rahim (Sami Outalbali), teremos mais duas novas personagens: Viv (Chinenye Ezeudu), uma ~nerd~ que precisará de ajuda para desenvolver um romance, e Isaac (George Robinson), um cadeirante que vai ser vizinho de Maeve no estacionamento de trailers onde ela vive.


Alguma dúvida de que será ba-ba-do?!

Os comentários estão desativados.