O Canadá está fera em lançar artistas que nos deixam in love. Shawn Hook é o cantor da vez. Com Vanessa Hudgens, ele lançou a linda Reminding Me. Já a canção Sound Of Your Heart tem alcançado números impressionantes: no Canadá, este single já ganhou certificado de platina! Nós conversamos com o cantor e ele foi um fofo. Cola aqui! Mas antes que tal cantar um pouco?
tt: O Canadá tem muitos cantores incríveis, Justin Bieber, Avril Lavigne, Shawn Mendes… O que acontece com os canadenses, vocês estão querendo dominar o mundo, é?
Shawn Hook: (risos) Acho que uma das boas coisas do governo são algumas organizações que estimulam o estudo de artes desde que você é bem pequeno. Quem quer fazer música desde pequeno acaba tendo muito suporte. Você pode ir a um estúdio e trabalhar com produtores, isso é algo bem forte no Canadá. E nas rádios do país, de 30 a 50% das músicas são desses projetos. Acho que, além disso, esses nomes que você citou acabaram influenciando outros jovens a estudarem e investirem na música.
tt: Acho que você se esqueceu de citar o talento de todo mundo, não?
Shawn: HAHAHAHA! É você quem está dizendo, mas eu agradeço em nome de todos!
tt: Você estuda piano desde os 4 anos de idade. Caramba!
Shawn: Sim, comecei bem novinho. Foi bem legal descobrir minha paixão assim tão cedo. Minha mãe tinha um piano antigo, de brinquedo mesmo, e eu comecei com ele, adorei. Claro que com essa idade eu só tirava uns barulhos não muito agradáveis do piano, mas logo em seguida comecei a estudar pra valer.
tt: Você sempre teve certeza de que queria trabalhar com música?
Shawn: Música sempre foi uma paixão e um hobby, mas não tinha certeza de que ganharia dinheiro com isso. Até porque cresci numa cidadezinha do Canadá e meus pais achavam que eu deveria ter uma profissão mais conservadora, eu cheguei a estudar dois anos de engenharia. Ao mesmo tempo, eu estava em uma banda e as coisas começaram a dar certo pra mim. Ainda bem porque música é minha paixão!
tt: Como foi gravar Reminding Me com a Vanessa Hudgens?
Shawn: Ela foi demais! É uma querida mesmo. Tudo começou com um café. Nós nos encontramos para um café e pra conversar, falar de nossas ideias para a música, ela tinha algumas ideias já, porque estava querendo voltar com tudo pra música. Foi muito bom trabalhar com ela, Vanessa é muito parceira nas ideias.
tt: Você já atuou na série Bones, né? Como foi essa experiência?
Shawn: Foi engraçado, eu curti trabalhar em um set de filmagem de tevê. As gravações de tevê têm uma velocidade absurda, as coisas são feitas muito rápido, o pessoal grava o máximo que pode em um dia, haja pique pra isso. E dá uma tensão quando você ouve “gravando!”. Foi minha primeira experiência como ator, que me deu base pra gravar clipes. Eu gosto de brincar com esse lado ator!
tt: Suas músicas falam muito de amor. Você faz o tipo romântico?
Shawn: HAHAHAHA! Sou um cara emotivo! Adoro músicas que tenham emoção e falem de sentimentos, assim as pessoas podem se conectar com as canções. É sobre sentimentos que eu mais curto escrever!
Diarra Sylla conquistou uma quantidade enorme de fãs em todo o mundo quando foi apresentada como a integrante francesa-senegalesa do grupo global Now United. No último ano, os rumores de que a cantora e dançarina estava encerrando suas atividades com o grupo foram confirmadas, já que havia decidido se lançar em uma carreira solo. Muitas suposições estavam sendo feitas desde então, até que, nesta quinta-feira (25), a artista lança seu primeiro single, “Set Free”.
Com uma letra marcante e especial para este mês, quando se dá o Black History Month, mês da cultura negra em tradução literal, “Set Free” traz também um clipe repleto de referências históricas, dirigido por Meagan Good. A todateenentrevistou com exclusividade Diarra, que conta detalhes especiais sobre o single, alguns spoilers sobre o álbum que será lançado, e é claro, seu carinho pelos fãs brasileiros.
Confira!
todateen: O seu primeiro álbum solo será 100% Pop ou podemos esperar outros estilos?
Diarra: Minha música não será 100% Pop, será bem diversa, estou inserindo diferentes referências de letras, estilos musicais, culturas e tradições. Haverá afrobeat, eventualmente uma sonoridade que lembra o funk, meus fãs brasileiros poderão se identificar, e claro que terei algumas canções mais lentas com R&B, por exemplo, mas com toda certeza haverão mais músicas perfeitas para dançar do que qualquer coisa!
tt: Qual a maior diferença entre esse projeto e o que você contribuiu com o Now United? Existe um novo conceito dentro do seu trabalho musical?
D: Há uma grande diferença, porque no Now United eu estava gravando a música de outras pessoas, que escreveram e nos deram aquelas canções. Não havia relação profunda comigo, então quando se trata da minha música, estou cantando sobre coisas que aconteceram comigo, coisas que acontecem na vida real e irão inspirar as pessoas a mudarem e fazer o melhor, mas que ao mesmo tempo possuem aquela “vibe” e fazem as pessoas quererem dançar.
tt: “Set Free” é forte e traz essa mensagem importante para o Mês da História Negra. Você acha que essas letras intensas serão a marca da sua carreira?
D: “Set Free” foi feita por conta de tudo que tem ocorrido, especialmente em junho, com a marcha para George Floyd, assim como as múltiplas situações que se deram antes disso. Essa canção é especialmente relacionada a tudo que está acontecendo, foi uma forma de “colocar para fora” tudo que estava sentindo, assim como Meagan [Good] e todo o time envolvido no clipe. A gente quis enfatizar a luta, falar para as pessoas temos que nos posicionar e que não está tudo bem tudo isso ainda acontecer, é 2021. Não quero dizer que esse meu tipo de trabalho foi feito apenas para essa canção, mas quero falar que “Set Free” é uma declaração. É uma boa causa, eu faria isso quantas vezes fosse preciso.
tt: “Set Free” é sua primeira música solo, então podemos dizer que também se trata de fazer música do seu jeito?
D: Em “Set Free” eu recebi a ajuda de outro compositor, Kes Kross, assim como Riley Urick, então essa canção foi na verdade um trabalho de equipe. Todos investiram na canção e no clipe, foi um esforço coletivo.
tt: Como foi criar seu primeiro videoclipe solo?
D: Foi bem divertido e estressante! Muitas coisas estavam acontecendo, mas no final, tudo valeu a pena. O processo de gravar algumas cenas foi bem emocionante também, porque percebemos que “caramba, é isso que as pessoas passam, essa é a vida real”, então você está ali, encenando, para fazer as pessoas perceberem o que está acontecendo. Foi muito intenso. Lembro que estava na rua, correndo, quando a cena que as pessoas brancas atiram aconteceu, fizemos isso para o vídeo e logo depois eu comecei a chorar, Meagan também estava chorando, a gente começou a se abraçar enquanto chorava porque foi muito intenso.
tt: Você pode nos contar mais alguma coisa especial sobre o videoclipe?
D: Eu diria que assim como a cena que lhe contei, existem várias que foram muito importantes para mim, que me inspiraram. O fato é que trabalhar com Meagan Good foi especial, ela é inspiradora, inteligente, bonita, ela é maravilhosa.
tt: Qual foi a parte mais desafiadora de fazer um álbum solo?
D: Eu ainda não terminei de fazer o álbum, por enquanto será só esse single, mas mal posso esperar para que os fãs escutem a música!
tt: Há rumores de que seu novo álbum terá colaborações, incluindo uma cantora brasileira. O que você pode nos contar sobre isso?
D: Vou dizer que rumores são rumores, vamos ver [risos]. Não posso falar muito sobre colaborações no momento, porque quero ver os fãs animados, tem sido um período muito longo de silêncio trabalhando em várias músicas e coisas extras, que por enquanto ainda não posso revelar. Mas, assim que tudo estiver pronto, prometo que eles vão enlouquecer porque vão ficar muito animados.
tt: Podemos esperar coreografias perfeitas para o TikTok em seus videoclipes?
D: Claro! TikTok é muito importante, todo mundo está falando sobre, todo mundo quer estar no TikTok, mães, pais, primos, crianças… Então com toda certeza, vamos ter algumas danças para TikTok e tudo mais!
tt: Podemos esperar um show virtual com suas novas músicas?
D: Com toda certeza! O mundo está diferente então, programas de TV, shows, tudo está acontecendo dessa forma, então definitivamente vou trabalhar em um show virtual para meus fãs.
tt: Você sabe que tem muitos fãs no Brasil, certo?
D: Acredito que sim!
tt: Há planos de vir ao Brasil depois da pandemia?
D: Definitivamente, eu amo o Brasil, não paro de falar disso, estou sempre falando com meus fãs no Brasil pelo Instagram, sempre tento responder. Há muitas mensagens, não vou mentir, mas estou sempre fazendo o possível para conseguir engajar com eles no Instagram e no Twitter. Então com toda certeza, assim que for possível, que essa situação de pandemia estiver controlada, vou ao Brasil, porque muitas coisas minhas estão acontecendo por aí!
tt: Qual é a sua mensagem para os fãs brasileiros?
D: Eu diria para vocês serem vocês mesmos, é o maior poder que você possui, não tente ser outra pessoa e ignore os haters. Na maioria das vezes, meus fãs do Brasil vêm até mim para tentar conversar sobre situações que estão acontecendo na vida deles que estão balançando a autoestima, como bullying. Sempre digo para eles continuarem sendo exatamente quem são, para não ligar para os haters, porque o mais importante é confiar em si mesmo. Don’t give a f!
Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.
Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.
We’re so excited to announce the launch of Avatar Studios with co-creators Mike and Bryan! 🌊🍃🔥💨
No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.
A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.
A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.
No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.
A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.
Your mountain of entertainment is nearly here! Today’s #VIACStreamingEvent will reveal all the Sports, News, Originals, and Movies coming to #ParamountPlus. Follow this thread for live updates starting shortly after 4:15 pm ET / 1:15 pm PT. pic.twitter.com/H8HH8QSmZ8