Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Fun

Conversamos com Shawn Hook, parça da Vanessa Hudgens em Reminding Me

Ele é canadense, é Shawn e merece um minutinho da sua atenção

Shawn Hook e Vanessa Hudges sorrindo
Foto: Reprodução/Instagram shawn_hook

O Canadá está fera em lançar artistas que nos deixam in love. Shawn Hook é o cantor da vez. Com Vanessa Hudgens, ele lançou a linda Reminding Me. Já a canção Sound Of Your Heart tem alcançado números impressionantes: no Canadá, este single já ganhou certificado de platina! Nós conversamos com o cantor e ele foi um fofo. Cola aqui! Mas antes que tal cantar um pouco?

tt: O Canadá tem muitos cantores incríveis, Justin Bieber, Avril Lavigne, Shawn Mendes… O que acontece com os canadenses, vocês estão querendo dominar o mundo, é?

Shawn Hook: (risos) Acho que uma das boas coisas do governo são algumas organizações que estimulam o estudo de artes desde que você é bem pequeno. Quem quer fazer música desde pequeno acaba tendo muito suporte. Você pode ir a um estúdio e trabalhar com produtores, isso é algo bem forte no Canadá. E nas rádios do país, de 30 a 50% das músicas são desses projetos. Acho que, além disso, esses nomes que você citou acabaram influenciando outros jovens a estudarem e investirem na música.

 

tt: Acho que você se esqueceu de citar o talento de todo mundo, não?

Shawn: HAHAHAHA! É você quem está dizendo, mas eu agradeço em nome de todos!

 

tt: Você estuda piano desde os 4 anos de idade. Caramba!

Shawn: Sim, comecei bem novinho. Foi bem legal descobrir minha paixão assim tão cedo. Minha mãe tinha um piano antigo, de brinquedo mesmo, e eu comecei com ele, adorei. Claro que com essa idade eu só tirava uns barulhos não muito agradáveis do piano, mas logo em seguida comecei a estudar pra valer.

tt: Você sempre teve certeza de que queria trabalhar com música?

Shawn: Música sempre foi uma paixão e um hobby, mas não tinha certeza de que ganharia dinheiro com isso. Até porque cresci numa cidadezinha do Canadá e meus pais achavam que eu deveria ter uma profissão mais conservadora, eu cheguei a estudar dois anos de engenharia. Ao mesmo tempo, eu estava em uma banda e as coisas começaram a dar certo pra mim. Ainda bem porque música é minha paixão!

 

tt: Como foi gravar Reminding Me com a Vanessa Hudgens?

Shawn: Ela foi demais! É uma querida mesmo. Tudo começou com um café. Nós nos encontramos para um café e pra conversar, falar de nossas ideias para a música, ela tinha algumas ideias já, porque estava querendo voltar com tudo pra música. Foi muito bom trabalhar com ela, Vanessa é muito parceira nas ideias.

 

tt: Você já atuou na série Bones, né? Como foi essa experiência?

Shawn: Foi engraçado, eu curti trabalhar em um set de filmagem de tevê. As gravações de tevê têm uma velocidade absurda, as coisas são feitas muito rápido, o pessoal grava o máximo que pode em um dia, haja pique pra isso. E dá uma tensão quando você ouve “gravando!”. Foi minha primeira experiência como ator, que me deu base pra gravar clipes. Eu gosto de brincar com esse lado ator!

 

tt: Suas músicas falam muito de amor. Você faz o tipo romântico?

Shawn: HAHAHAHA! Sou um cara emotivo! Adoro músicas que tenham emoção e falem de sentimentos, assim as pessoas podem se conectar com as canções. É sobre sentimentos que eu mais curto escrever!

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.