Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Shawn Mendes admite usar maconha e fala sobre sua sexualidade: “Eu fico com raiva”

O gato não tem vergonha de afirmar que fuma e comenta sobre rumores de ser gay

Shawn Mendes fuma
Foto: Reprodução/ Observer Magazine

Aqui vai um spoiler: Shawn Mendes fuma de vez em quando e afirmou isso em uma nova entrevista ao Observer Magazine. Além de ser titulado como príncipe do pop – e ter gerado diversas brincadeiras em torno disso -, o cantor resolveu continuar com as polêmicas e comentou sobre sua sexualidade e como se sente em relação a maconha.

O fãs ficaram impressionados quando descobriram que Shawn Mendes fuma, mas o próprio gato explicou o motivo dessa escolha e como lidou com toda essa repercussão. “Isso não me incomoda… Na verdade, eu fiquei feliz com isso porque talvez seja bom para eles entenderem que a maconha não é uma coisa tão importante assim“, explicou à Observer.

O gato também revelou não fumar há três meses e deu ênfase em como quer se divertir no auge de seus 20 anos: “Tenho 20 anos e só quero me divertir. O que eu não quero fazer é viver o resto da minha vida pensando: ‘Eu não faria isso porque sou conhecido como o Príncipe Encantado’. No segundo em que alguém coloca você em uma personalidade, você não quer mais ser essa pessoa”.

Shawn Mendes fuma

Shawn descansando em sua cama – Foto: Reprodução/ Observer Magazine

Shawn Mendes fala sobre sexualidade

A entrevista deu o que falar, além de descobrirmos que Shawn Mendes fuma, também ficamos de boquiabertos quando ele comentou sobre a sua sexualidade. Todas as especulações a respeito disso deixam o cantor triste, e ele definiu toda a situação como “dolorosa”.

Eu fico com raiva quando as pessoas tiram suas próprias conclusões sobre mim porque eu creio que há pessoas que não têm o sistema de apoio que eu tenho e que esse tipo de coisa deve afetá-las. É por isso que eu fico com raiva e você pode ver que ainda me irrito”, explicou Shawn.

Shawn Mendes fuma

Foto: Reprodução/ Observer Magazine

E o gato também disse que é importante as pessoas terem empatia e se colocarem no lugar dos outros, pois muitas manifestações podem ser preconceituosas.“Quando fazem comentários estúpidos sobre mim, podem magoar tantas outras pessoas. Elas podem não estar falando, mas estão ouvindo”, comentou.

Essa não foi a primeira vez que Shawn Mendes se abriu sobre a sexualidade, no final de 2017 o gato falou no Snapchat: “Em primeiro lugar, eu não sou gay. Em segundo lugar, não deveria fazer diferença se eu fosse ou não fosse”.

Os rumores sobre sua sexualidade voltaram a ser discutidos por ele em novembro do ano passado, em entrevista à Rolling Stone. “Do fundo do meu coração, sinto que preciso ser visto com alguém – como uma garota – em público, para provar às pessoas que não sou gay. Mesmo que no meu coração eu saiba que isso não é uma coisa ruim. Ainda há um pedaço de mim que pensa isso. E eu odeio esse lado de mim“.

E aí, estão surpresas em descobrir que Shawn Mendes fuma? 😱

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.