Connect with us

Entretenimento

Shawn Mendes admite ter sofrido bullying na escola e conta como superou

O cantor criou forças através da dor

Published

on

bullying de Shawn Mendes

O que ninguém consegue imaginar é que o cantor mais talentoso no mundo de hoje e que tem várias crushs por aí pode ter sofrido durante a sua adolescência no ensino médio. Sabe de quem estamos falando? Confira mais detalhes sobre o bullying de Shawn Mendes.

Antes de Shawn Mendes ficar famoso, o gato postava vídeos cantando alguns covers em redes sociais, como o YouTube e o falecido Vine. A ambição de se tornar um cantor de sucesso sempre existiu no gato, porém ele confessou que as outras pessoas já tentaram o deixar mal.

A família de Shawn Mendes sempre o deu suporte para seguir os seus sonhos, porém as crianças da escola que o gato frequentava não fazia o mesmo. Mas, através de isso ser um obstáculo em sua vida, o cantor foi até o final e tirou forças de sua dor para crescer.

Bullying de Shawn Mendes foi essencial para o cantor ser quem é hoje 

Se engana que o bullying de Shawn Mendes serviu apenas para o deixar mal. O cantor hoje toca para milhares de pessoas e quando anuncia algum show, os ingressos acabam rapidamente.

O cantor compartilhou em seu Instagram sobre o bullying que sofreu e está disposto para ajudar pessoas que sofrem ou já sofreram com a mesma coisa. Confira o que Shawn falou:

Shawn começa dizendo: “Estou pensando em estar na 9ª série agora. Um dia depois eu postei uma das minhas primeiras capas no YouTube em 2014. na escola andando pelo corredor direto para um grupo de caras mais velhos gritando “cante para mim Shawn cante para mim!” De um jeito que me fez sentir absolutamente horrível … me fez sentir uma piada, como o que eu estava fazendo era estúpido e errado.”

View this post on Instagram

I’m thinking about being in 9th grade right now. The day after I posted one of my first covers onto YouTube back in 2014.. at school walking down the hall straight into a group of older guys yelling out “sing for me Shawn sing for me!” In a way that made me feel absolutely horrible… made me feel like a joke, like what I was doing was just stupid & wrong. I was lucky though, I had the best friends & the best parents anyone could ask for… no matter what they would never let me stop doing what I LOVED to do just because someone ELSE thought it was stupid. It’s not joke to me. To make someone feel bad about doing what they love… every single person deserves to do what makes them feel alive. I’m writing this not only to the 15 year old kid who’s scared to follow their heart because of what people might say but also to the 50 year old who may be doing the exact same thing. I know it’s not just that easy & I’m not asking you to change your world over night, BUT I want you to know that no matter how old you are, no matter who you are, no matter where you’re from… you deserve to follow your heart Im here & i’m rooting for you

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

“Eu tive sorte, porém, eu tinha os melhores amigos e os melhores pais que alguém poderia pedir … não importando o que eles nunca me deixariam parar de fazer o que eu AMEI fazer só porque alguém mais achava isso idiota. Não é brincadeira para mim. Para fazer alguém se sentir mal por fazer o que ama … cada pessoa merece fazer o que faz com que se sinta vivo.”

E, por fim, o cantor completa: “Eu estou escrevendo isso não apenas para o garoto de 15 anos que está com medo de seguir seus corações por causa do que as pessoas podem dizer, mas também para os de 50 anos que podem estar fazendo exatamente a mesma coisa. Eu sei que não é tão fácil assim & eu não estou pedindo para você mudar o seu mundo durante a noite, mas eu quero que você saiba que não importa quantos anos você tem, não importa quem você é, não importa de onde você é .. você merece seguir seu coração Estou aqui e estou torcendo por você”

Com esse texto, nós não sabemos se tem um olho na nossa lágrima ou uma lágrima em nosso olho. Que texto emocionante, não?

Entretenimento

Lana Condor comenta sobre spin-off de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”

Published

on

Divulgação / Netflix

A irmã mais nova de Lara Jean, interpretada por Anna Cathcart, pode estar prestes a ganhar um spin-off. A informação, ainda não confirmada pela Netflix, foi divulgada pelo Deadline, o qual afirma que a ideia de que a trilogia “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” ganhasse uma produção derivada está se materializando e com Kitty no papel de protagonista.

Agora, em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, Lana Condorresponsável por interpretar Lara Jean nos filmes, contou que não sabia dessa possibilidade, mas mesmo assim disse o que acha sobre a proposta do spin-off.

Eu acho que a Kitty… Acho que faria total sentido, a Kitty é realmente uma roubadora de cenas. Ninguém comentou comigo, então não sei nada sobre isso. Mas lembro que, durante as entrevistas par ao terceiro filme, todo mundo estava perguntando para ela se era algo que ela teria interesse, e eu apoiaria totalmente se isso ganhasse vida“.

Confira o papo completo:

Continue Reading

Entretenimento

Justin Bieber fala sobre primeiro ano de casamento: “Tinha muito trauma em mim”

Published

on

Reprodução / Instagram

Em uma entrevista recente à GQ, Justin Bieber abriu o jogo sobre seu casamento. O cantor, que se casou com Hailey Baldwin, em 2019, tinha 25 anos na época, enquanto ela tinha 22.

O primeiro ano de casamento foi muito difícil, porque ainda tinha muito trauma em mim”, relembrou ele. “Faltava confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador.

Justin disse que, no começo sentia que estava sempre “pisando em ovos”, mas agora os dois conseguiram se entender melhor: “Estamos apenas criando esses momentos para nós como um casal, como uma família, estamos construindo essas memórias. E é lindo termos isso pela frente. Antes, eu não tinha isso pela frente na minha vida. Minha vida doméstica era instável. Tipo, minha vida doméstica não existia. Eu não tinha um outro significado. Eu não tinha ninguém para amar. Eu não tinha em quem servir. Mas agora eu tenho isso”.

opinião de Hailey

A modelo também já falou sobre como se sentiu sobre o casamento. Apesar de nova, ela contou, em entrevista para a “Elle”, que já sabia bem o que queria para a sua vida.

Justin estava em uma fase da vida em que ele queria tomar decisões como ‘Estou farto de garotas, de brincadeiras e de festas’. Primeiramente, nós fomos amigos por muito tempo antes de ter algo romântico. Mas sempre soubemos que estávamos alinhados com o que queríamos para o nosso futuro“, começa.

Nós havíamos conversado sobre querer casar jovens, ter uma família jovem e construir a vida. Mesmo antes de sabermos que queríamos estar um na vida do outro”. Parece destino, não?

Eu casei quando eu tinha 21 anos, dois meses antes de fazer 22, o que é extremamente jovem. E pode parecer quase ridículo quando você diz em voz alta. Embora eu acho que para alguém como eu e alguém como o Justin é diferente. Nós vimos muito para a nossa idade. Nós dois vivemos o suficiente da vida para saber o que queremos”, desabafa.

Continue Reading

Entretenimento

Netflix anuncia data de lançamento da segunda temporada de “Eu Nunca…”

Published

on

Netflix anuncia data de lançamento da segunda temporada de "Eu Nunca..."
Divulgação/Netflix

Socorro! Nesta quarta-feira (14), a Netflix anunciou que a segunda temporada de Eu Nunca… chegará à plataforma de streaming em julho deste ano. Para compartilhar a novidade, também foram divulgadas algumas imagens inéditas do novo ciclo do seriado.

Nos cliques, vemos em destaque os protagonistas Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison) no ambiente escolar. “A nova temporada de ‘Eu Nunca…’ chega em julho e eu tô aqui olhando as fotos só pra confirmar que – assim como todos nós – Devi continua em dúvida”, escreveu a Netflix.

Confira:

Nós mal podemos esperar para acompanhar a continuação da história de Devi!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.