Connect with us

Entretenimento

Shay Mitchell homofóbica? Lindsey Shaw manda a real sobre os bastidores de Pretty Little Liars

Published

on

Divulgação

Polêmica nos bastidores de Pretty Little Liars! A atriz Lindsey Shaw, intérprete de Paige, participou de uma entrevista para o podcast Women on Top. A atriz falou sobre autoestima, a relação turbulenta que teve com o abuso de substâncias, depressão e o que sentiu durante sua participação na série adolescente. Lindsey deu detalhes sobre sua relação com o elenco e demonstrou ter se sentindo extremamente magoada por conta de atitudes de Shay Mitchell, seu par romântico na produção. A atriz também revelou que o comportamento da colega afetou sua relação com a criadora da série, a qual deixou bem claro não gostar dela em diversas situações.

Lindsey falou que admira Shay, mas sabe que o sentimento não é mútuo, e provavelmente sua bissexualidade pode estar envolvida na desaprovação da colega. Entretanto, a atriz também confessou que durante as gravações passou por um período muito ruim, com dependência de álcool e drogas, o que prejudicou a relação. “Eu admiro a Shay Mitchell mais do que eu posso dizer, apesar de não termos nada em comum. Eu sinto que eu dei a ela muitas chances de perder o respeito por mim [referência ao abuso de substâncias] e isso é muito doloroso”, revela.

A atriz conta que Shay comentava muito no set sobre o estado de saúde dela, e isso incomodava a showrunner de PLL, Marlene King, a qual temia que sua saúde atrapalhasse a série: “Eu tenho certeza que era porque a Shay ficava falando: ‘Ela está me deixando desconfortável. Ela continua ficando mais magra. Ela obviamente tem algum tipo de problema com drogas e blá-blá-blá’”.

“Shay me deu pó de proteína em um determinado momento porque disse que eu estava ficando muito magra. Eu estava passando por um momento difícil e talvez ela não tinha nenhum respeito por mim por estar arriscando a série dela. E eu respeito isso também”, desabafou.

Em outro ponto da entrevista, ela foi questionada sobre as cenas de beijo da série, então comentou que apesar de acreditar que encenar beijos de língua eram essenciais para trazer verdade à cena, Shay não se sentia confortável. “Em tudo que eu fiz, eu fiz beijos de língua. Sempre. A Shay beijava muito bem, mas ela ficava tão noiada… acho que ela pensava que eu fosse lésbica de verdade e que eu estava curtindo muito aquilo”, relembrou. “Eu não sou lésbica, mas a quantidade de amor que eu acumulei pela Shay durante aquele período foi… é a sua vida entre ‘ação’ e ‘corta’, é diferente. Então quando eu a beijava eu estava investida naquilo, mas ela ficava meio travada”, completou.

A intérprete de Paige também afirma que o final da série foi o ápice do desentendimento entre as duas. De acordo com a atriz, Shay ofendia relações homoafetivas após as cenas quentes das duas: “Ela ficava, tipo, ‘Eu odeio que eu tenho que fazer cenas com essa v*dia louca’. Depois de cada cena, ela ficava tipo, ‘Viu? É por isso que eu vou para a cama toda noite com camisolas e tutus para me lembrar que eu sou uma garota feminina’”.

“E nem era porque eu queria ficar com ela, mas era tipo, viva a cena verdadeiramente nas câmeras. Você sempre pode notar na nossa postura [em cena] como ela está sempre inclinada para trás, e eu estou sempre me aproximando mais dela”, comparou.

Mesmo com todos esses episódios, Lindsey reforçou que sua pior relação era com Marlene King. “Ela não tinha amor nenhum por mim. Eu não sou idiota, eu consigo sentir. Teve uma vez que eu levei uma amiga para o set e todo mundo levava amigos para o set. Eu nem ia trabalhar naquele dia, nem estava no cronograma, mas antes de sair eu falei: ‘Vamos fazer uma tour pelos sets’. Porque eles estavam vazios, não tinha ninguém gravando. Então a Marlene notou que a gente estava lá e ficou, tipo, ‘O que vocês estão fazendo aqui?’. Ela nem se incomodou em ser cordial e falou pra gente sair. Isso não aconteceria literalmente com mais ninguém”, relembrou.

“Ela postou uma foto comigo no Instagram e não me marcou, mas marcou todas as outras pessoas que estavam lá. Eu fiquei, tipo, ‘isso é tão rude’. É a foto que todos estavam de moletons pretos, ela marcou o Keegan, o Tyler e a Janel, mas não eu. Eu tenho um Instagram verificado, pra me achar é muito simples. Eu apenas nunca me senti próxima dela e não entendi o porquê”, conta a atriz. Confira a foto que ela mencionou:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marlene King (@imarleneking) em

Por fim, Lindsey afirmou que a pessoa do elenco com quem menos se sentia próxima era Troian Bellisario, a Spencer. “Ela tinha um estandarte muito alto para as pessoas que colocava na vida dela e eu sei que ela podia perceber que sempre tinha um pouco de m*** nas coisas que eu fazia enquanto estava lá. Apenas porque eu estava desmoronando. E não foi porque ela me deixou para baixo de alguma forma, mas apenas porque ela não queria se envolver nisso. Então era a relação menos amorosa, mas não me machucava pessoalmente”, explicou.

* Até o momento de publicação desta matéria, nenhuma das pessoas envolvidas se manifestou sobre a entrevista.

Confira a entrevista completa:

Entretenimento

Namorado de Ariana Grande aparece em vídeo promocional de “Rain On Me”

Published

on

Reprodução / Youtube

Na sexta-feira (22), Lady Gaga Ariana Grande lançaram uma parceria inédita intitulada como Rain On Me. Obviamente a música foi um sucesso e muita gente comentou. Entre os famosos, até Terry Crews fez um vídeo dançando ao som dela. Mas não é por isso que a divulgação pode parar.

Na terça-feira (26), as duas divas divulgaram um pequeno vídeo para promover ainda mais a música. Nele, Lady Gaga e Ariana aparecem como duas meteorologistas. Mas o que chamou atenção mesmo é que não foram só as duas que apareceram… o namorado de Ari, Dalton Gomez, também apareceu! Ele foi responsável por segurar uma mangueira para fingir que estava chovendo onde a cantora gravou.

Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Polícia abre inquérito para investigar fake news contra Ludmilla

Published

on

Polícia abre inquérito para investigar fake news contra Ludmilla
Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal Extra, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as acusações de que Ludmilla teria traído a esposa, Brunna Gonçalves. A cantora deu entrada no processo nesta segunda-feira (25). Os boatos se espalharam neste domingo (24), quando um perfil no Twitter divulgou falsas mensagens de que a cantora teria um caso de longa data.

“Estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake”, disse Lud nos stories do Instagram.

Em seguida, a funkeira afirmou que as pessoas precisam pagar por atos irresponsáveis na internet.

“E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”, disparou.

entenda

Após rumores que circularam no Twitter de que Ludmilla teria traído a esposa, a dançarina e digital influencer Brunna Gonçalves, a assessoria da cantora disparou um comunicado negando a história. É que um perfil da rede social compartilhou falsas mensagens, afirmando que Lud teria um caso há mais de um ano.

Após rumores que circularam no Twitter de que Ludmilla teria traído a esposa, a dançarina e digital influencer Brunna Gonçalves, a assessoria da cantora disparou um comunicado negando a história. É que um perfil da rede social compartilhou falsas mensagens, afirmando que Lud teria um caso há mais de um ano.

“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos”, começa a nota.

O comunicado ainda afirma que o casamento de Lud anda muito bem, obrigada, e que não haverá mais pronunciamentos sobre falsas acusações.

“A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”.

Continue Reading

Comportamento

Entrevista: Any Gabrielly revela detalhes da sua quarentena e gravações para o Now United feitas de casa

Published

on

Reprodução / Instagram

Any Gabrielly é a representante do Brasil no Now United. Mesmo em quarentena, o grupo não para de produzir conteúdo, incluindo videoclipes, canções e vídeos bem divertidos. Além de todo esse trabalho, Any também tem tirado um tempo para dar entretenimento exclusivo aos seus fãs. Entre aulas de canto e treino de coreografias, a cantora tem apresentado seu próprio live show com convidados especiais.

+ Entrevista: Any Gabrielly, do Now United, fala sobre o impacto positivo de sua fama para as garotas

+ Now United: “Dana Dana” ganha clipe gravado à distância com edição incrível!

Para saber um pouco mais sobre o trabalho dela em quarentena, a todateen conseguiu um pouquinho do tempo de Any. Perguntamos para a artista como está sendo cumprir o isolamento social e dar conta de tantas tarefas.

 

todateen: Como está sua rotina na quarentena?

Any Gabrielly: Sinto que estou mais ocupada do que o normal, tem bastante projeto rolando e ao mesmo tempo quis aprender tudo que não sabia! Estou fazendo aula de espanhol, canto, violão e libras. Mesmo com tudo isso ainda arranjo um tempinho pra relaxar e não pirar (risos).

tt: Com quem tem passado o isolamento social? O que vocês gostam de fazer juntxs?

A: Estou passando o isolamento com a minha mãe e irmã! E curtimos bastante assistir algumas coisas juntas, fazer festa ao som das lives dos artistas, cozinhamos e sempre procuramos fazer coisas diferentes!

tt: Você tem se sentido mais ansiosa nesta quarentena? 

A: Sim, extremamente! Me cobro muito para ser produtiva sempre e acabei me pressionando demais. A forma que encontrei para controlar a ansiedade foi realmente tirar um momento do dia para mim mesma. Tomar um sol, ler um livro, cantar uma música que gosto ou qualquer outra coisa que me faça esquecer tudo e só viver o momento. Inclusive vim para o sítio da minha família que estava vazio, porque a cidade estava me fazendo bem mal.

tt: Sobre o clipe de Dana Dana: houveram chamadas de vídeo com a equipe de coreografia ou você teve que seguir um tutorial com os novos passos?

A: Dana Dana já tem coreografia há muito tempo, nós apresentamos o número na “Dreams Come True Tour”! Só tivemos que planejar algumas coisas juntos e relembrar tudo direitinho, mas foi um processo mais tranquilo.

tt: Qual o maior desafio de gravar um clipe de casa?

A: A questão de nem todo mundo ter pessoas para ajudar. Às vezes é necessário uma câmera, dois celulares, um computador, tripé, luz… Para quem mora com poucas pessoas em casa fica bem difícil comandar tudo isso.

tt: Como foi o processo de gravação da canção? 

A: Dana Dana já existe há muito tempo e gravar foi muito divertido, porque a música é de uma outra cultura, as melodias têm um formato bem diferente e foi legal explorar coisas novas.

tt: Gostou do resultado final?

A: Sim! E foi muito legal ter a Savannah, novo membro da Austrália, cantando na música.

tt: Podemos esperar mais clipes ou canções inéditas nos próximos dias?

A: Estamos gravando bastante conteúdo, é só acompanhar pra não perder nadinha.

tt: O Now United está fazendo vários conteúdos divertidos para a quarentena. Qual o seu preferido?

A: Amo os vídeos a distância com interação que fazemos, é sempre muito divertido planejar tudo!

tt: Você também tem investido em lives no seu Instagram. Qual convidadx mais te surpreendeu?

A: Todos foram incríveis, mas foi muito legal poder conversar com a Leigh-Anne Pinnock, do grupo Little Mix! Sou muito fã.

tt: Alguma indicação de filme, livro ou série?

A: Indico séries leves! Nesse momento ficar triste não é a melhor vibe, então indico a série Friends. É muito engraçada e faz referência a muitas coisas do dia a dia.

tt: Você já chegou a fazer reclamações sobre pessoas que estão furando a quarentena, e como sabe, no Brasil muitos têm questionado o isolamento social. O que você tem a dizer sobre a importância de ficar em casa, apesar de todo o desentendimento político?

Esse momento realmente nos mostrou que nossas ações refletem sim na vida do próximo e ficar em casa é um ato de amor, um ato de respeito à vida. Então quem puder, fique em casa!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.