Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Show consciente

A cobertura completa e várias fotos do Festival Natura Nós About Us!

Domingo, dia 22, foi o segundo e último dia do Festival Natura Nós About Us, um superevento que junta música com sustentabilidade e rolou em São Paulo, na Chácara do Jockey. Nós, da todateen, estivemos lá e, claro, contamos tudinho pra você!

Chuva da noite anterior + lama

A chuva do sábado à noite (que marcou o show do The Killers, aliás) deixou de lembrança várias poças, mas nada que tirasse a vontade de curtir os shows. Os primeiros foram do AfroReggae e Arnaldo Antunes, ainda em plena luz do dia.

Show Jason Mraz, chácara alagada

Carlinhos Brown = muuuito pique

O terceiro a subir ao palco foi o baiano Carlinhos e sua energia sem fim. Por conta de alguns problemas técnicos, Carlinhos precisou recomeçar a apresentação logo após a primeira música. Quando voltou, o cara estava mais animado ainda. Ele desceu do palco e se juntou à plateia sem medo de subir nas grades, contando com help do pessoal que assistia à sua apresentação.

Carlinhos Brown no show de Jason Mraz

 Já Sei NamorarVelha Infância e A Namorada foram só algumas das canções que agitaram o pessoal, que ainda nem lotava o evento.

Carlinhos Brown no Show de Jason Mraz

 Lenine emocionante

O quarto e último brasileiro a se apresentar na noite de domingo foi Lenine. Foram distribuídos alguns microfones para o pessoal da plateia em Paciência e, a cada momento, um dos “ajudantes” de Lenine aparecia no telão. De arrepiar!

Lenine Show Jason Mraz

Jason, oba!

Foi ao som da agitadinha The Dynamo of Volition que Jason estreou em um palco de São Paulo. Ao vivo, as músicas dele soam mais reggae e fizeram todo mundo mexer pelo menos os pés. 

Jason e Sandy Show de Jason Mraz

Na hora de Lucky, foi a vez de Sandy fazer as vezes de Colbie Caillat (pena que o microfone dela estava baixinho e quase não deu pra ouvir…). Veja o vídeo dos dois juntos neste link! A chuva, que já vinha sendo anunciada, resolveu cair durante I’m Yours. Sem problemas, ninguém perdeu a boa e o show ficou melhor ainda. O único problema foi não ter durado mais algumas músicas… Fica pra próxima!

Sting pra fechar

Ainda chovia forte quando Sting subiu ao palco, mas quem repara na chuva com ele cantando ao vivo? Em português, ele mandou um “Boa noite”, “Saudade, São Paulo” e vários “Muito obrigado” após os aplausos supermerecidos depois de clássicos como Message in a Bottle, King of Pain, If I Ever Loose My Faith in You, Roxanne e Every Breath You Take

Show Jason Mraz

Na última música, Fragile, Sting trouxe ao palco o índio Raoni pra cantar com ele, cada um na sua língua. Inesquecível foi pouco.

Show Jason Mraz

 Muuuita lama

Os meus pés e os da jornalista Lilian Rambaldi antes e depois do show. Ainda bem que os tênis eram velhinhos!
Antes…

Show Jason Mraz

 …e depois:

Show Jason Mraz

Texto: Mariana Scherma

19 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.