Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Mundo Místico

Simpatias para começar 2014 com o pé direito

Simpatias para amor, saúde e dinheiro

Com a chegada de um novo ano as esperanças se renovam e o desejo de dias melhores vem com toda a força. Para dar uma forcinha para o destino, confira as simpatias para amor, dinheiro, sorte e saúde:

garota pulando ondas

Foto: Shutterstock Images

Mais sorte

Prepare um prato com lentilha e coloque na mesa da ceia. À meia-noite do dia 31 de dezembro, coma três colheres sentada e, em seguida, coma o restante em pé. Sente-se apenas depois que terminar de comer a lentilha. Reze um Credo em agradecimento aos três Reis Magos.

Conquistar um amor

Depois da virada, sem que ninguém veja, pule com o pé direito três vezes enquanto pensa: “Vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor, pois eu só quero a ti, só a ti!”. Coma três colheradas de sopa de lentilha e chupe 12 uvas. Embrulhe as sementes em papel alumínio e guarde-as em sua bolsa ou carteira até o próximo ano, quando devem ser jogadas fora.

Atrair dinheiro

Compre um vaso de barro e terra adubada. No dia 31 de dezembro, coloque dentro dele sete moedas de qualquer valor, enquanto diz: “Fortuna vem, fortuna vem, encha os meus bolsos com muitas notas de cem”. Coloque a terra no vaso e plante uma muda de dinheiro-em-penca. Cuide da planta, pois quanto mais ela crescer, mais dinheiro você vai ter.

Família sem brigas

Na noite da passagem do ano, na hora da ceia, reúna sua família em volta da mesa e façam uma prece. Feito isso, acrescente as seguintes palavras: “União esperada, união desejada, que a família inteira, com o manto sagrado, seja abençoada”.
Em seguida, todos devem fazer o sinal da cruz e ceiar normalmente.

Acabar com a inveja

Três horas antes da passagem do ano, acenda em um pires, com cuidado, uma vela branca para o seu anjo da guarda. Peça que ele a proteja contra qualquer tipo de inveja. Quando a vela terminar de queimar, pegue seus restos e guarde em um local de sua preferência. No dia primeiro de janeiro, pegue as sobras da vela e jogue-as em uma lixeira distante de sua casa. Saia do local sem olhar para trás. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Novos amigos

No último dia do ano, costure um saquinho de pano lilás e coloque dentro uma pedra pequena de qualquer cor. Feche-o com linha branca e pingue, sobre ele, duas gotas de essência de eucalipto. Carregue o patuá com você, pelo tempo que achar necessário.

Saúde no novo ano

Na parte da manhã do dia 31 de dezembro, pegue um punhado de eucalipto, um de melissa e um de hortelã. Lave bem as ervas e coloque-as para ferver em dois litros de água. Coe e deixe amornar. Tome seu banho habitual e, em seguida, derrame o preparado, do pescoço para baixo, dizendo: “Ano-Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”.
Enxugue-se com uma toalha branca. Jogue as sobras do banho em um jardim florido e use a toalha normalmente.

Sem ciúme

Na véspera do novo ano, escreva em um guardanapo de papel: “Adeus, ciúme, vá embora junto com o ano velho”, e guarde-o onde ninguém veja. Na manhã seguinte, rasgue o guardanapo e jogue no lixo, dizendo: “Adeus, ciúme!”. Faça o sinal da cruz ao sair do local.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.