Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Sofia Carson rebate críticas sobre abordagem da pandemia no filme “Songbird”

Sofia Carson rebate críticas sobre abordagem da pandemia no filme "Songbird"
Sofia Carson rebate críticas sobre abordagem da pandemia no filme "Songbird"

Em SongbirdSofia Carson e KJ Apa vivem um mundo devastado pela Covid-23, um vírus que continua sofrendo alterações constantes durante o ano de 2024. E com a divulgação do trailer do novo filme, vimos um pouco desta realidade proposta, onde os atores interpretam um casal separado pelo vírus e vivendo sob a lei marcial.

Contudo, não foram todos que curtiram a abordagem da pandemia que o longa trouxe. Songbird estreou no exterior no dia 11 de dezembro e já recebeu comentários negativos da crítica internacional. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção recebeu apenas 18% de aprovação.

E em uma recente entrevista ao portal TooFab, a protagonista Sofia falou sobre o panorama geral do filme e ainda respondeu a crítica de que “ainda é muito cedo” para um longa tratar da pandemia. A atriz assegurou que o filme não passa de uma obra de ficção e falou qual é a verdadeira mensagem de Songbird.

“Esta é uma obra de ficção. Como você viu, a arte sempre imitou a vida e é uma oportunidade extraordinária de ser capaz de criar arte enquanto nós, como humanos, a estamos experimentando e vivendo. Mas no final, esta é uma história de amor, uma história de esperança e uma história do poder do amor. E essa é mensagem. Isso é o que o ‘Songbird’ representa.”, afirmou Carson.

Confira a entrevista completa abaixo:

Ficou interessada em descobrir mais sobre o filme? Veja só o trailer da produção:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.