Connect with us

Entretenimento

Solidão e insegurança: Erick Mafra se abre e fala sobre esses sentimentos

Vencendo esses sentimentos, o Erick aprendeu a ver o valor que há nele!

Published

on

Solidão e insegurança no blog do Erick Mafra

Como enfrentar a solidão e insegurança? Essa semana, eu, Erick Mafra, vou abrir o coração e falar sobre como enfrentei esses problemas e passei a encarar a vida de forma mais positiva. Vem ver!

Às vezes, quando alguém fala que vai ficar tudo bem, ou tenta nos consolar, parece distante.

Dormi com os olhos em lágrimas. Já tentei me distrair, só para não olhar para o vazio que sentia.

Me isolei e achei que nunca encontraria alguém em quem pudesse confiar. Já encarei os céus com raiva. Já encarei o mundo com medo. Já encarei o chão e andei contando os paralelepípedos, esperando algo encontrar.

Já chamaram de carência, de infantilidade e até de crises existenciais. Mas eu sei que você também já teve aquela sensação de que falta algo, como se no peito existisse um buraco.

É como se estivesse acontecendo uma festa em algum lugar e você não pudesse participar. E eu sei que você já procurou algo sem saber exatamente o que falta, não encontrou e, de certa forma, se conformou. Também sei que já te disseram: “A vida é assim mesmo”. Mas eu sei que, no fundo, você não acreditou.

Eu também quase acreditei, quase me conformei. Já senti o mesmo, quase desisti. Mas eu não desisto, não só por mim, mas por todos os que sentem isso. Busquei em beijos, livros, viagens, família, festas e sonhos. De algo eu sabia: a maioria das pessoas se sente vazia e tentam de alguma forma se completar.

Já pensei que o problema era comigo. Conheci pessoas legais e até tentei ser como elas. Mas percebi que elas sentiam o mesmo, mas escondiam esse vazio de si mesmas com distrações.

Mas do que falamos? O que procuramos?

Eu queria ter todas essas respostas e entregá-las a quem sente o mesmo. Eu conversava com Deus e costumava pedir desculpas na maioria das vezes, me sentia culpado por ser diferente e questionar todos que viviam uma vida aparentemente normal.

Num mês de dezembro, decidi ficar sozinho, longe de tudo e todos. E, antes de dormir, pela primeira vez não pedi desculpas. Pedi luz. No Amor não existem culpados, não existem pecados. Aprendi com Jesus.

Na mesma noite, num sonho, uma Luz acendeu. Era como se ela sempre estivesse ali. Ela era tão forte e me dava certeza de algo que nem eu sabia. Acordei e ela continuou a brilhar dentro de mim, e nada que acontecesse a fazia apagar. E mesmo quando nada mais fazia sentido e tudo parecia estar de cabeça para baixo, a forte Luz não me deixava duvidar.

Eu sorria. Às vezes, chorava só de senti-la brilhar. É um sentimento que não se pode explicar. A Luz permite que eu me guie. Ao segui-la, confiantemente, sem questionar, encontrei pessoas que seguiram a mesma Luz.

E essa Luz nos mostrou que estamos conectados. E nada mais pode nos separar. Sei que, ao ler esse texto, que escrevo de um lugar aconchegante, aquecido e em paz, em você um fio de luz brilha, confie nisso. Talvez você já tenha se cansado de procurar ou ache isso distante. Mas está mais perto do que você imagina: está em você. Deixe a Luz brilhar, porque somos feitos da mais pura Luz. Nascidos para Amar.

Advertisement

Entretenimento

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de “Nocaute” com o objetivo de inspirar outras meninas

Published

on

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de "Nocaute" com o objetivo de inspirar outras meninas
Divulgação

De um lado, Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.

Assista:

Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez é confirmada na série documental “Dear”, focada em aproximar fãs de artistas; entenda

Published

on

Getty Images

A Apple TV+ acaba de renovar a série documental “Dear”, produção baseada nos curtas “Dear Apple” que tem o objetivo de mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas por seu trabalho!

A série trará uma segunda temporada em 2021 e nomes poderosos estão confirmados! Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção e receberão cartas de fãs especiais que foram marcados pela trajetória das celebridades. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, que deve ir ao ar ainda este ano. R.J. Cutler, que está saindo do documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry“, será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”. 

A primeira temporada do programa apresentou o perfil de Spike Lee, Oprah Winfrey, Lin-Manuel Miranda e Gloria Steinem, entre outros. E aí, quem já está ansiosa?

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de “Sacrifice”

Published

on

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de "Sacrifice"
Reprodução/ Youtube

E Bebe Rexha está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (5), a artista liberou a música “Sacrifice” — que já veio acompanhada de um clipe bastante poderoso! Nele a artista se transforma em uma vampira e entrega tudo em registros intensos e bem sangrentos.

“Sacrifice” provavelmente fará parte do novo álbum da artista. Em um recente especial do Youtube, Bebe Rexha manteve em segredo o título e a data de lançamento do projeto, mas revelou que ele abordará temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

Enquanto aguardamos mais informações, assista ao clipe:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.