Connect with us

Horóscopo

Quer saber como são as solteiras de cada signo na pista? A gente te conta!

Quem é você? Netflix ou balada com as amigas?

Published

on

solreitas de cada signo

As pessoas lidam com a solteirice das formas mais variadas possíveis (inclusive as solteiras de cada signo). Algumas aproveitam esse momento para curtir a vida ao máximo, sair para todas as baladas possíveis e conhecer pessoas novas. Já outras preferem aproveitar esse tempo para se autoconhecer, dedicar um tempo para si mesmo e repensar em algumas coisas sobre da vida.

Mas como será que as solteiras de cada signo se comportam? Você sabia que o seu signo reflete e muito na sua personalidade? Cada um é e reage de um jeito na pista! Como o seu se comporta? Vem descobrir!

Conta para gente, você concorda? Aproveita e já analisa as amigas, as inimigas (por que não?), as possíveis peguetes do crush… Todo mundo!

Créditos do texto: Mariana Scherma.

Comportamento

Horóscopo de Julho: cuidado com a carência da Lua Nova em Câncer!

Published

on

As férias estão batendo na porta, junto com o inverno e a carência. Quem nunca sentiu isso? O problema é que neste mês de julho diversas movimentações astrológicas ocorrem em incentivo à essa saudade das pessoas que, em respeito à quarentena, não podemos ter por perto.

Segundo a astróloga Virginia Gaiao mês começa em meio a uma conjunção exata de Júpiter e Plutão, ambos retrógrados em Capricórnio. Este céu traz já no dia 1° uma sensação de que as coisas andam em um ritmo lento, já que mesmo no início do segundo semestre muitos planos tiveram que ser adiados, e nesta realidade de isolamento social, o avanço de metas pode não ter o ritmo que esperávamos antes da chegada do coronavírus.

Neste mesmo dia, Saturno se junta ao time dos retrógrados em Capricórnio, ativando a tríplice conjunção, fenômeno relacionado à grande mutação de 2020. Isso significa que a necessidade de mudança no âmbito global fica ainda mais intensa, mesmo que o mundo esteja vivendo um período de flexibilização da quarentena.

Outro detalhe importante: Netuno permanece retrógrado em Peixes, mas Mercúrio deixa de realizar este movimento a partir do dia 12. Entretanto, até este dia chegar muitas reflexões sobre o passado podem rolar.

No primeiro domingo do mês (5), ocorre a Lua Cheia em Capricórnio, em um posicionamento que permite o Eclipse Lunar Penumbral, ativando a estrela Vega, Alfa da Constelação de Lira. Segundo o mito, Orfeu desce ao submundo, onde encanta a todos com seu talento para buscar o amor da sua vida, Eurídice. Entretanto, o filho de Apolo não conseguiu encontrar o caminho de volta ao mundo dos vivos. A constelação que forma Lira teria sido colocada no céu para homenageá-lo.

“Este astro representa o instrumento musical dado de presente a Orfeu. A Lira destaca a beleza presente na arte que nos serve de conforto nos momentos mais difíceis. Em contrapartida, ela também traz a tendência aos vícios e enganos, acarretando punição aos desavisados”, revela a bruxona.

No dia 8, Mercúrio, ainda retrógrado, entra em tensão com Marte, o qual se encontra em Áries, pedindo mais cuidado na comunicação. Afinal este cenário pode trazer sentimentos guardados e discursos repletos de alfinetadas. Melhor manter a calma e construir uma forma de diálogo que preza pela paz, ok?!

“Esta movimentação astrológica também pede por tranquilidade e direcionamento de energia, pois com o destaque para o planeta e signo regentes da ação, o isolamento social pode acabar se tornando ainda mais custoso neste período. Reflita sobre o contexto global, não permita que o prazer seja mais relevante que a saúde”, reforça Virginia.

A questão do afeto fica ainda mais forte no dia 14, quando o Sol em Câncer se encontra oposto a Júpiter, Saturno e Plutão – todos retrógrados em Capricórnio. Com estes posicionamentos, o céu permite que uma Lua Nova em Câncer ocorra no dia 20, e eis aqui o ápice da carência em julho. Tudo isso por conta do destaque dado à estrela de Aludra, Eta da constelação de Cão Maior. “Este astro fala sobre fidelidade, vínculos afetivos, e principalmente, ansiedade por conta da falta de afeto”, pontua a astróloga.

O mês é concluído com o brilho do sol em Leão a partir do dia 22, além de ainda mais destaque para a carência, possibilidades de ilusão e comunicação mais acirrada. Este quadro se dá por conta do Mercúrio em Câncer, planeta que também estará em tensão com ninguém menos que Marte em Áries no dia 27, intensidade ainda mais acirrada por Vênus em Gêmeos e Netuno retrógrado em Peixes.

Cuidado com tanta carência!

Confira as previsões astrológicas do seu signo para julho!

áries

Marte em seu signo traz um momento de intensidade, ariana. Por isso, não dá para perder a calma, saiba dividir bem as tarefas e evitar distrações durante suas atividades, porque elas podem acabar te atrapalhando. A tensão do céu atrai uma energia propícia à comunicação agressiva, então trabalhe a sua forma de falar com as pessoas, principalmente quando estiver lidando com questões familiares – este tema está em alta no seu mês. O ingresso de sol em leão é propício para os novos amores, mas para que as coisas deem certo, controle a ansiedade.

touro

Julho será mais tranquilo do que os últimos tempos, mas não deixe de se organizar em termos financeiros e estudos, você anda precisando dividir melhor seu tempo. A dica é canalizar a energia da Lua Nova para eleger prioridades e planejar metas realistas. Marte em Áries pode trazer muita ansiedade, e no final do mês, a ilusão é um tema em alta. Cuide mais de você e não espere muito das pessoas, essa é a maneira de enfrentar tudo isso com mais equilíbrio.

gêmeos

Quando Mercúrio deixar de estar retrógrado tudo vai ficar mais leve, mas não deixe de ficar atenta às suas finanças. Evite decisões precipitadas ou fazer várias tarefas ao mesmo tempo. A carência pode te atingir com força neste mês, mas com foco nas amizades, saiba lidar com isso de maneira positiva e não correr riscos. Nas relações amorosas, a sedução está em alta, mas cuidado com a ilusão, principalmente enquanto Mercúrio ainda estiver retrógrado.

câncer

Cancerianas andam em uma pegada de renovação, já que com o sol em Câncer o momento para elas é de intensidade. Saiba lidar com oscilações de emoção, e em meio ao Mercúrio retrógrado, aprenda com o passado mas não se permita sofrer demais por conta disso, olhe mais para o futuro. Cuidado com a comunicação, principalmente em relação às pessoas que exercem um papel de autoridade na sua vida. E não se preocupe, porque as coisas ficarão mais leves quando o sol ingressar em Leão.

leão

Em breve o sol ingressa no seu signo, então aproveite o brilho! Busque equilíbrio, cuide da saúde psíquica e saiba lidar com os autos e baixos emocionais. Este é um período excelente para investir no seu bem estar, cuidando da espiritualidade, então tente praticar a meditação, vai te fazer bem!

virgem

Este é um período de reflexão, para que você possa eleger suas prioridades, afinal, quem realmente importa? Entretanto, não coloque tantas expectativas nas pessoas, isso não vai ser saudável para você. Aliás, coloque-se em primeiro lugar com mais frequência, invista em mais tempo voltado para o seu próprio bem estar. Olhe em direção ao futuro, mas faça planos realistas. Quando o Mercúrio retrógrado chegar ao fim, as coisas estarão mais favoráveis para serem colocadas em prática, aproveite e exercite a criatividade.

libra

O momento é de pensar no longo prazo, aprender com as situações e até mesmo colocar o orgulho um pouco de lado, libriana. Saiba dividir suas responsabilidades e vida pessoal, buscando organizar melhor seu tempo. Não tome decisões muito precipitadas, para isso tente pensar menos no agora e refletir sobre o futuro. Mostre seu talento, busque o equilíbrio e cuidado com a comunicação, colocada em risco por conta de Marte em Áries. Esteja aberta a ouvir mais e eventualmente, escolha a paz ao em vez de estar certa.

escorpião

A sua cabeça anda fervilhando com tanto aprendizado. Este é um momento ótimo para continuar estudando e pensar em novos projetos, mas também essencial para rever valores. Entretanto, em meio a tanta energia de expansão, também chega um momento de maior dispersão. Tome cuidado para ter foco e realizar metas mais realistas. Cuide da saúde, direcione essa energia para que ela não se tornar uma grande ansiedade.

sagitário

Pense com mais calma sobre suas prioridades, medos e organize as finanças . A vibe é apimentada nos relacionamentos, mas se você ainda estiver em uma fase da vida cercada de tabus, talvez não consiga viver esse momento em totalidade. Reflita sobre crenças limitantes para construir um amadurecimento sem desrespeitar sua essência.

capricórnio

Seu signo é o destaque do mês: muitos planetas retrógrados e conjunções. Tudo isso te leva a um mês decisivo, com os relacionamentos em alta. Para isso, preste atenção na sua comunicação e impulsividade, saiba se expressar sem raiva ou mágoa. PS: o eclipse do dia 5 pode trazer revelações, então preze pelo seu equilíbrio, cuidando da saúde psíquica e física.

aquário

Julho traz a energia necessária para resolver tudo que anda pendente, e até mesmo colocar um fim se for preciso. Em meio a essa intensidade, deixe sua rotina mais leve, cuide de si. Esta fase também é boa para os relacionamentos, mas saiba eleger o que é positivo, não contate o que não vale a pena, ok?! A fase é boa para encerrar ciclos e renovar as energias.

peixes

Piscianas andam buscando ser mais criativas, porém passam por um período que pode as deixar uma sensação de que estão perdidas. Retome interesses, hobbies que eventualmente ficaram para trás. A lição do mês é tomar cuidado com a carência: não retome contatos que não são positivos. Busque o bem estar emocional para seguir em frente de maneira mais assertiva, sem perder tempo com o que não vale a pena. 😉

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @estudosgaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 29 de junho a 5 de julho: Eclipse Lunar promete emoções para o fim do semestre!

Descubra o que os astros reservam para você!

Published

on

Horóscopo de 30 de março a 5 de abril: uma nova paquera pode surgir!

É isso mesmo que você leu! Não queremos te assustar, mas o céu entre 29 de junho e 5 de julho está intenso, trazendo um eclipse que pode ser vantajoso e reconfortante ou ainda punitivo, vamos literalmente colher os frutos do que foi plantado durante os últimos meses. Que jeitinho de começar o recesso do segundo semestre, não é mesmo?! Julho veio para agitar a rotina de isolamento social!

Segundo a astróloga Virginia Gaia, a semana começa sob Lua Crescente, com o planeta Marte, regente da ação, a todo vapor e cheio de pressa em Áries. Sim, o céu transpira movimento nestes próximos dias! Na terça-feira (30), a despedida do mês de festa junina respeitando a quarentena fica marcada pelos retrógrados Júpiter e Plutão, os quais se encontram em uma conjunção exata para nos fazer rever valores no âmbito da política e economia, trazendo também mais profundidade na reflexão pessoal durante estes tempos de confinamento.

Na quarta-feira (1) damos boas vindas ao mês de julho com o retorno triunfal de Saturno ao signo de Capricórnio, já que esteve desde março em Aquário, signo no qual o gigante dos anéis ficou à vontade para desencadear revoltas e convulsões sociais. “Retrógrado desde 11 de maio, Saturno irá ativar novamente, junto aos também retrógrados Júpiter e Plutão. Esta tríplice conjunção é o que vem dando o tom da transformação profunda que estamos vivendo em 2020”, conta a bruxona.

Esta não é a única movimentação capricorniana da semana. No domingo (5) ocorre o Eclipse Lunar Penumbral ativando Vega, a estrela Alfa da Constelação de Lira. Segundo o mito, Orfeu desce ao submundo, onde encanta a todos com seu talento para buscar o amor da sua vida, Eurídice. Entretanto, o filho de Apolo não conseguiu encontrar o caminho de volta ao mundo dos vivos. A constelação que forma Lira teria sido colocada no céu para homenageá-lo.

“Este astro representa o instrumento musical dado de presente a Orfeu. A Lira destaca a beleza presente na arte que nos serve de conforto nos momentos mais difíceis. Em contrapartida, ela também traz a tendência aos vícios e enganos, acarretando punição aos desavisados”, revela Virginia.

O que isso significa? Basicamente, podemos esperar que a semana traga o resultado do que vem sendo feito nos últimos tempos. Boas notas nas provas ou ainda a constatação de que o ensino à distância não é o melhor método para você. Quem sabe também uma boa novidade, ou ainda, o incentivo que você precisava para investir mais tempo nos estudos. Em um âmbito mais amplo, nossa sugestão é permanecer respeitando o isolamento social da maneira que for possível diante da sua realidade, afinal, a flexibilização está mais forte em diversas regiões e muitas pessoas precisam voltar ao trabalho presencial.

Por via das dúvidas, use máscara, lave as mãos, utilize álcool em gel e fique na torcida para que o eclipse traga boas energias.

Confira as previsões para o seu signo entre 29 de junho e 5 de julho!

áries

Ariana, você está cheia de energia, mas é preciso ter calma. Cuidado para não se deixar levar pela pressa e acabar atropelando tudo. Faça tudo com mais consistência e procure pensar no longo prazo. Cuidado com a comunicação, saiba falar o que pensa sem ferir outras pessoas.

touro

Esteja aberta a ouvir outras pessoas, taurina. É importante também assimilar novas ideias e buscar outras opiniões antes de tomar decisões bruscas. Procure organizar a sua cabeça para não se deixar dominar pela ansiedade. Já, já o semestre acaba!

gêmeos

É importante tomar cuidado com as distrações, especialmente na sua vida financeira e estudos. O céu dá a oportunidade de você resolver pendências e se organizar. Entretanto, é imprescindível não se deixar levar pela empolgação.

câncer

A semana de aniversário traz muita intensidade, canceriana. Comemore, mas esteja preparada para reviravoltas e fortes emoções. Cuide das suas relações pessoais e procure ser diplomática. O astral está decisivo nesta semana.

leão

Aproveite a semana para ter mais clareza sobre as suas prioridades, leonina. O momento pede foco e organização. Discipline a sua agenda e anote bem os seus compromissos. Aliás, cuide também da sua saúde e bem estar, fazendo algo por você.

virgem

Você está com a criatividade muito em alta nesta semana, virginiana. Aproveite para colocar novas ideias em prática. Só vale a dica de tomar cuidado para não se exceder na expectativa em relação a outras pessoas. Evite falar ou se expor demais.

libra

Saiba conciliar as demandas familiares com as da vida profissional e de estudos. Procure ter mais disciplina para separar um tempo dedicado a explorar novos conhecimentos. Esteja também atenta às oportunidades para aprender mais com os outros.

escorpião

A semana traz muita energia e vontade de realizar, escorpiana. Saiba então se organizar para eleger prioridades. As atividades intelectuais estão muito em alta, então procure dar mais atenção àquilo que puder ser colocado logo em prática.

sagitário

Sagitariana, a semana pede mais prudência e resolução de temas financeiros. Procure eleger prioridades, buscando olhar os detalhes, com planejamentos de longo prazo. Aliás, no campo dos relacionamentos o momento também é de passar tudo à limpo.

capricórnio

O eclipse que acontece nesta semana evidencia tudo o que ainda precisa ser ajustado, capricorniana. Seja prudente, mas não hesite em resolver tudo de maneira bem objetiva. Só não vale perder a paciência com as pessoas na intimidade.

aquário

A sua sensibilidade está muito em alta nesta semana. Procure diminuir o ritmo e observar mais antes de tomar decisões de forma repentina. Cuide também da qualidade do seu sono e preste atenção nos seus sonhos.

peixes

Cuidado com a carência, pisciana. Aproveite a semana para desacelerar um pouco e pensar no futuro sem se deixar consumir pela ansiedade. Procure manter contato com as pessoas que você gosta, mesmo que à distância.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @estudosgaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Comportamento

Tudo que você precisa saber sobre os crushes de cada signo!

Published

on

Antes de qualquer coisa, aqui vai um conselho da sua amiga, todateen: seja lá qual for o mapa astral do seu ou sua crush, coloque-se em primeiro lugar! O boy pode ser um ariano desafiador ou um príncipe encantado de Câncer, nada vale a pena se você não sentir que tem reciprocidade. Este guia não quer te dar um plano de conquista, estamos apenas contando o que você pode encontrar por aí nesta jornada tortuosa que é a vida amorosa.

Encare os signos como uma forma de autoconhecimento e melhor compreensão dos outros, uma leitura para te ajudar a ter empatia com personalidades diferentes da sua. Sendo assim, nada de forçar um relacionamento que está dando sinais de ser tóxico, ou ainda, mudar seu jeito para agradar um signo. Seja você mesma!

+ Será que você e o crush combinam? Vem descobrir!
+ Como conquistar o boy de cada signo
+ Saiba como é o beijo de cada signo

Recado dado, agora vamos ao guia! A gente bateu um papo com nosso bruxona, a astróloga Virginia Gaia, para deixar registrado o jeitinho especial de cada signo no amor. Lembre-se de que cada pessoa é a combinação de diversos signos em diferentes aspectos e personalidades, então vale fazer o mapa astral e comparar outros campos da vida além do sol, como a sua Lua e Vênus. 😉

Áries

Este é o perfil de crush que gosta de tomar a iniciativa, a parte da conquista é a preferida nos relacionamentos arianos. A fase de conseguir a atenção de alguém, fazer elogios, sentir aquele friozinho na barriga “será que é recíproco mesmo?” pode ser um pesadelo para muita gente, mas arianes AMAM um desafio.

Para este membro do grupo de fogo, viver é desbravar o novo. A inspiração, inovação e a intensidade estão presentes em tudo o que fazem. Relacionar-se com arianes é contar com a espontaneidade e a força de alguém que é um(a) líder nato, capaz de inspirar e encorajar a todos.

Touro

Taurines são naturalmente sensoriais, tem senso estético apurado e agem com bastante cautela. Mas, quando decidem algo, vão com tudo, e é claro, com muita classe. Este é um signo chique, sabe? Amam coisas materiais, mas dando o devido equilíbrio que esta questão merece.

Não taxe taurines de superficiais, são pessoas que amam a família e amigos – isso fica sempre em primeiro lugar. Porém, são do tipo que apreciam os prazeres gourmet da vida, entende? A comida tem um lugar especial para este membro do grupo terra, mas outros tipos de presente são muito bem-vindos. Entretanto. na dúvida um lanchinho é sempre a melhor opção.

Como deu para perceber, amam o conforto, então na hora de convidar a paquera de Touro para um rolê miado, bom, por favor não insista. As pessoas deste signo são bastante românticxs, mas de uma forma muito peculiar, pois para Touro o amor é uma troca mútua de sensações e conforto emocional. Relacionar-se com um(a) taurine é conhecer a força e a persistência de quem sabe amar mantendo os pés no chão.

Gêmeos

Para Gêmeos, a vida é um universo de possibilidades a experimentar. Graças à incrível capacidade mental dxs geminianes, sempre vão existir novas alternativas, já que precisam testar as múltiplas experiências que o mundo oferece. Indecisão que chama? Também! Este signo gosta do diferente, mas também sabe amar quem estiver dispostx a viver aventuras ao seu lado. Gêmeos precisa trocar com os outros para se sentir vivo!

Este signo rege as comunicações, o comércio, os transportes e também o raciocínio lógico. Geminianes gostam de pensar e precisam exercer esse poder para se manter animadxs e bem humoradxs. Por isso, precisam sempre ocupar a cabeça com atividades intelectuais, adquirindo conhecimento para depois poder compartilhar. E é assim que os nativos de Gêmeos mostram seus talentos multifuncionais.

Câncer

Apesar do caráter emotivo, engana-se quem pensa que cancerianes sejam essencialmente passivxs. São receptivos, mas não inertes, pois são emocionalmente motivados. Aliás, entender essa complexidade emocional talvez seja o lado mais fascinante de se conhecer cancerianes. A regência pela Lua lhes confere uma profundidade singular e um instinto de proteção único. E talvez por isso que, para Câncer, a família seja tão importante.

O instinto de proteção são fortes neste signo, então as pessoas que ama sempre vão em primeiro lugar, sem contar que são excelentes ouvintes dos problemas alheios. Nunca duvide da memória emocional de um(a) canceriane, esses seres movidos pela emoção, com uma intuição infalível.

Leão

Muito mais do que simplesmente vaidosxs, leonines sabem colocar a criatividade em prática, amam um holofote! E por acaso é errado se destacar pelos próprios talentos? Saiba que estes membros do elemento fogo sabem seu valor, e colocam o coração em tudo que fazem.

Para leonines tudo tem que ser verdadeiro, por isso, o grande desafio deste signo é ter que lidar com as suas próprias expectativas e as dos outros. Por isso, é comum se deparar com a característica leonina de oscilar da extrema expansividade à timidez.

Em Leão, a beleza tem que ser natural. Flertar com leonines é descobrir o calor de seu coração e a força da paixão. Mas não se engane: mesmo dóceis, estas pessoas sabem que nasceram para reinar e nunca perdem a majestade!

Virgem

Virgem é a capacidade de escolher e colher os melhores frutos. Por isso, virginianes são seletivxs, analíticxs e estão sempre prontos para o trabalho. Levam muito a sério a necessidade de organizar, discriminar e aprimorar as coisas.

Naturalmente prestativxs, os membros deste signo tem necessidade de se sentir úteis ao mundo. Aliás, para Virgem tudo deve ter uma função e precisa ter um local adequado. Daí sua exigência em relação à eficiência das coisas.

Eterno aprendiz, Virgem é a precisão técnica. Geralmente dotados de boa memória, virginianes têm o dom de transformar as coisas a sua volta para que, assim, se adaptem melhor ao mundo. Sorte daquele que tem um virginiano típico por perto: ele sempre estará disposto a ajudar!

Libra

A palavra-chave de Libra é equilíbrio – daí deriva o nome e a simbologia do signo, que está associado à imagem da balança. É por isso que librianes são tão hábeis na arte de se relacionar. Afinal, não há na vida nada que exija mais equilíbrio do que o universo das relações humanas.

Mas a balança também é o símbolo da justiça. E, por conta disso, os membros deste signo tendem a pesar muito os prós e contras para tomar decisões. Essa é a origem da fama de que librianes são indecisos, o que não é bem assim. Na verdade, o que o que Libra busca é conciliar interesses, já que são diplomatas por natureza.

Todo esse senso de equilíbrio também se estender ao âmbito da arte e da estética. Em Libra, o planeta Vênus harmoniza cores, sons e imagens para deixar tudo mais leve. O mundo precisa de harmonia e librianes são mestres em deixar tudo mais belo!

Escorpião

Em Escorpião, as emoções se apresentam na forma mais profunda e enigmática do zodíaco. Por isso, para escorpianes, não existe meio termo. Passionais por excelência, os membros deste signo podem oscilar entre o extremo controle e a entrega destemida aos sentimentos mais intensos.

Com tanta profundidade, a simbologia de Escorpião navega pelos assuntos mais densos e inquietantes da condição humana: a morte, os temas tabu, o poder, a ancestralidade e a sexualidade. Aliás, daí é que vem a tão famosa sensualidade escorpiana e também seu interesse natural por assuntos místicos, misteriosos e ocultos. Para Escorpião, a investigação é uma arte.

Mas se engana quem julga escorpianes somente pelos estereótipos que muitas vezes conferem má fama ao signo. O que acontece é que esses seres prezam muito pela lealdade e veracidade de quem está ao seu lado. E não costumam perdoar facilmente quando se sentem traídos. Aí, sofrem, mostram-se dramáticos e precisam chegar mesmo até as profundezas para, então, morrerem e renascerem. Porque, uma vez que um escorpiano vira uma página na sua vida, nada o fará voltar atrás!

Sagitário

A busca pelo conhecimento, a conquista de novos territórios, as ideologias, a fé e a religião são atributos sagitarianes por excelência. Dotados de um senso ético bastante apurado e de valores muito arraigados, Sagitário representa a busca incansável pelas respostas que norteiam o crescimento pessoal e da humanidade como um todo.

Geralmente simpáticos e bem humorados, os membros deste signo costumam gostar de aventura, buscando sempre ampliar seus horizontes culturais. Daí vem seu gosto por viagens e estudos dos mais variados.

Outra característica marcante de Sagitário é sua capacidade de se automotivar e de motivar aos outros. Isso porque quando acredita em alguma coisa, a sagitariane defende com unhas e dentes seus ideais. E, assim, ao lado dos nativos do signo do arqueiro, a vida é uma eterna e empolgante descoberta!

Capricórnio

Capricórnio rege a estrutura, o planejamento e a ordem social das coisas. Esforço, foco e disciplina são palavras chave para os nascidos sob esse signo que é responsável por natureza. Mas engana-se quem acha que capricornianes são só a dureza que apresentam em um primeiro contato. Por trás do comportamento formal, há muita generosidade.

O maior desafio deste signo é conscientizar-se de que nem tudo na vida é possível controlar. Com sua visão de longo prazo e incrível capacidade de perseverar, capricornianes são mestres em fazer as coisas acontecerem.

Relacionar-se com este membro do grupo terra é saber fazer tudo conforme as regras. Não existe meio termo para capricorniane, pois quando decide assumir um compromisso, é para valer! Sempre desconfiados, também costumam ser bons conselheiros. Afinal, nada mais honroso para um nativo de capricórnio do que poder contribuir com sua experiência de vida.

Aquário

A simbologia de Aquário está relacionada à identidade que assumimos em grupo, junto aos amigos, assim como à inovação e aos projetos futuros. Aquário é o sonho que compartilhamos com os outros. Por isso, os membros deste signo são visionários, futuristas e sociáveis, têm a capacidade de trocar intelectualmente com diversas pessoas ao mesmo tempo. Pertencer a um grupo de pessoas, compartilhar interesses, admirar a variedade de pensamentos e compartilha-los socialmente — tudo isso está relacionado ao signo de Aquário.

Como único signo do zodíaco representado pelo homem, mesmo com toda essa vibe sonhadora, aquarianes são racionais. A ciência, a tecnologia, a internet e a exploração espacial são temas tipicamente deste signo. Relacionar-se com aquarianes é ter a certeza de que a vida é bem melhor quando sabemos compartilhar!

Peixes

A simbologia de peixes está relacionada aos temas do inconsciente, mundo dos sonhos, misticismo e ao contato com as esferas mais sutis do ser humano. Extremamente sensíveis por natureza, piscianes às vezes buscam isolamento, apesar de nascerem com vocação para o trabalho voluntário, iniciativas sociais e universo das artes abstratas.

Não à toa que o símbolo do planeta Netuno, o regente de Peixes, é também o símbolo da Psicologia. Com seu tridente, o rei dos mares e deus do desconhecido acessa o inconsciente para ativar o universo onírico e os poderes mediúnicos da mente humana.

Para Peixes, o desconhecido é fascinante, o que às vezes pode ser assustador e, por isso, piscianes costumam oscilar entre os extremos da fé no abstrato ou do profundo ceticismo.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @estudosgaia
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.