Connect with us

Mundo Místico

De A a Z: conheça o significado de 32 sonhos mais comuns!

Quem nunca teve um sonho esquisito e ficou a fim de saber o significado?

Published

on

Sonhos mais comuns

Quem nunca sonhou que estava voando e, no dia seguinte, ficou lembrando daquela sensação boa que a noite de sono proporcionou? Ou, então, que estava indo mal na prova que faria no dia seguinte? Alguns parecem não fazer sentido quando estamos acordadas, mas estão entre os sonhos mais comuns! Felizes ou não, todos os sonhos possuem algum significado.

Vamos revelar quais são os significados de alguns sonhos que você já teve. Eles farão muito mais sentido na sua vida depois desse guia de A a Z com os sonhos mais comuns entre as pessoas! Bora lá?

Confira o que os sonhos mais comuns querem dizer:

Conseguiu identificar os significados dos seus sonhos mais comuns? Compartilhe com as amigas e família para que todo mundo entenda sobre esse mundo místico!

Consultoria: João Bidu

Continue Reading
Advertisement
37 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Eclipse Lunar Penumbral te ajudará a ficar mais produtiva nesta sexta-feira (5)

Published

on

Junho mal começou e não estamos sabendo lidar com tantas emoções. Para completar a onda de tensões que andam rolando na sociedade, o céu trará um eclipse lunar penumbral nesta sexta-feira (5), formando uma forte conjunção que trará muita força de vontade e reflexão.

Mas antes da gente continuar, vamos relembrar: “eclipse lunar” é o termo utilizado para nomear o fenômeno astronômico que ocorre toda vez que a Terra fica entre o Sol e a Lua, exatamente na linha de intersecção de sua órbita com a da Lua, astro que sempre está na fase “cheia” durante esse movimento.

Segundo a astróloga Virginia Gaia, a Lua Cheia estará no signo de Sagitário, o sol permanece brilhando em Gêmeos, ao passo que Vênus está retrógrado, enquanto os planetas Netuno e Marte ficam em conjunção no signo de Peixes.

Essa movimentação no céu durante o eclipse formará o que a bruxona chama de “T square” ou “quadratura em T”. Ao mesmo tempo, uma importante estrela ficará em evidência: trata-se da Ras Alghethi, Alfa da constelação de Hércules. Para entender melhor o que isso significa, precisamos relembrar o mito do semi-deus Hércules, filho de Zeus, o qual teve que fazer doze tarefas para atingir seu objetivo de se redimir e alcançar a imortalidade. Existe um termo chamado “trabalho hercúleo” que se refere a qualquer atividade que demande muito esforço.

O semi-deus ficou conhecido por ser um tipo de patrono do trabalho, e é esse um dos temas em evidência durante o eclipse. Se você está precisando de uma energia para fazer uma tarefa difícil, coragem para encarar o fim de semestre ou vencer alguns temas do vestibular que até então parecem impossíveis, contamine-se pela energia de Hércules deste eclipse e mãos à obra!

Entretanto, não é apenas sobre coragem de continuar, o céu também coloca em pauta essa sensação de impotência e medo que muita gente anda sentindo. “Está batendo aquela ansiedade de voltar a vida, mas ao mesmo tempo receio de sair e questionamento se a vida voltará a ser como era antes. Um dos principais responsáveis por isso é Netuno, que também fala sobre medo e acesso ao inconsciente, questões importantes neste contexto, já que temos lidado com um perigo invisível”, diz a astróloga fazendo referência à pandemia do coronavírus.

Marte, regente do desejo, e Vênus, planeta importante para as relações, são outros elementos importantes, revelando que não se trata apenas de uma reflexão na área do trabalho. “Há um conflito entre querer ver as pessoas e se relacionar com a atual realidade. Esta é uma ótima oportunidade para colocar a criatividade para funcionar e manter as relações vivas, mesmo que no ambiente online”.

Virginia aponta para uma reflexão sobre a maneira como nos relacionamos em geral, e diz que as relações diplomáticas não ficam de fora desta intensidade. A bruxona acredita que os próximos dias trarão ainda mais tensões e novidades para nossa realidade política.

Esperamos por boas notícias <3 .

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @estudosgaia
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Entretenimento

Horóscopo de junho: mesmo com tanta incerteza, precisamos descobrir uma nova forma de viver

Published

on

O clima de incerteza não só permanece em junho, como também se mostra em evidência. Durante o mês dos namorados brasileiros e milho com quentão, o céu traz a energia para tomar decisões assertivas em um cenário nada estável. A pandemia e os astros forçam a criação de uma nova forma de continuar agindo, para não deixar de viver, mas sempre de acordo com a realidade de isolamento social.

Segundo a astróloga Virginia Gaiao mês de junho contará com seis planetas retrógrados e dois eclipses, trazendo intensidade e reflexão do começo ao fim. Vênus, por exemplo, continua retrógrado até o dia 25, enquanto Mercúrio também inicia sua movimentação retrógrada a partir do dia 18, no signo de Câncer. Outros planetas neste posicionamento são  Júpiter, Saturno, Plutão e Netuno.

“Esta movimentação traz a sensação de que nada é definitivo, o futuro é incerto, mas mesmo assim precisamos continuar agindo de alguma forma. Temos que ter a noção de que continuaremos fazendo escolhas, mas tudo pode virar de ponta cabeça a qualquer instante. Por isso, é necessário estar preparado”, revela a bruxona.

A entrada de Mercúrio, regente da comunicação, em Câncer (que simboliza as relações, família e intimidade) traz também uma revisão sobre as nossas relações, principalmente as familiares. O essencial é prezar pelo equilíbrio, afinal, em meio à tantas incertezas manter a harmonia em casa e com quem mais amamos é essencial, mesmo que isso signifique exercer mudanças para o seu bem estar.

No dia 5, a Lua Cheia em Sagitário realiza o movimento do Eclipse Lunar Penumbral, iluminando a estrela Ras Alghethi, Alfa da constelação de Hércules. Se você conhece o mito deste semi-deus, sabe que se trata de um momento astral que exalta o trabalho, esforço e seus respectivos resultados. Com o Sol em Gêmeos, Vênus retrógrado,  Netuno e Marte em conjunção no signo de Peixes, o céu revela uma “quadratura em T”.

“As pessoas estão com ansiedade e pressa para voltar à vida de antes, com certa ânsia para fazer acontecer, em um misto de medo e incerteza. Netuno também fala de medo e acesso ao inconsciente, evidenciando esse receio em relação a algo invisível. Este eclipse, portanto, fala sobre fortes emoções e sacrifícios. Teremos muita reflexão sobre a forma como nos relacionamos e também podemos esperar mais tensões no âmbito diplomático”, informa a astróloga.

A tensão de Marte e Vênus também exalta o atual conflito entre os relacionamentos amorosos. É preciso de reinventar para manter o vínculo, já que quebrar a quarentena não é uma opção. Estes planetas também trazem a necessidade de colocar em prática soluções criativas para os negócios, pois uma nova dinâmica de trabalho e estudos é essencial para manter o ritmo na quarentena.

O dia 12, data dos namorados brasileiros, também será diferente. Vênus estará retrógrado, enquanto 0 encontro de Netuno e Marte com a Lua em Peixes ilumina a estrela de Achernar, Alfa da constelação Eridanus. Isso significa que os astros trarão um clima emotivo, exaltando o elemento água. Muitos sonhos e idealizações do amor podem rolar, assim como um sentimento de gratidão pelas pessoas que mantém uma relação forte mesmo em quarentena.

O Sol ingressa em Câncer no dia 20, e no dia seguinte (21) se dá a Lua Nova em Câncer, junto com o Eclipse Solar Anular, deixando em evidência a estrela de Menkalinan, Beta da Constelação de Auriga. Este astro trata da condução das coisas (já que seu mito está relacionado à carruagens e cavalos como uma alternativa diante das adversidades).

“Como nossa vida está mudando? Para essa nova realidade, precisamos de uma forma inusitada de conduzir as coisas para seguir em frente. A exaltação de Câncer foca também essa reflexão para uma mudança na vida íntima. É preciso autocontrole, gerenciar com êxito nossas relações para construir uma nova realidade diante das circunstâncias”, pontua Virginea.

No dia 23 Netuno fica retrógrado em Peixes, dando foco para as questões que envolvem fé, medos e relação com o inconsciente, bem como empatia e solidariedade. Aproveite o momento para dar atenção a quem não tem tantos recursos ou espaço para se expressar dentro da sociedade.

Marte ingressa em Áries no dia 27, trazendo energia para novos começos e iniciativas que andam circulando sua mente. Intenso até o fim, junho se encerra com influência de um novo eclipse, dessa vez Lunar em Capricórnio – mas aguarde o horóscopo de julho para saber mais 😉 .

Confira as previsões astrológicas do seu signo para junho!

áries

Sua intuição estará em alta, assim como sensibilidade. Por isso, tome cuidado com ansiedade e saúde, principalmente a psíquica. Este é o momento para estar com a família e resolver questões neste setor. Com a Lua Cheia no início do mês, arianas ficam mais introspectivas, voltada para sí. Entretanto, depois do ingresso de Marte em Áries você voltará a ter muita energia. Aproveite o clima de reflexão para organizar suas finanças e seja mais seletiva nas relações.

touro

Revise seus valores e finanças. No campo dos relacionamentos, as taurinas precisam questionar quais são as prioridades, quem merece estar ao lado dela. Quais são as pessoas que realmente agregam positividade na sua vida? Com a chegada da Lua Nova, aproveite para estudar e explorar novos conhecimentos, o semestre tem tudo para se finalizar com sucesso! Mas, não deixe de tomar cuidado com a sua comunicação.

gêmeos

Muita coisa anda acontecendo, afinal, um novo ciclo se inicia com a chegada do seu aniversário. Nos relacionamentos, evite DRs, pense mais antes de se expressar – especialmente durante Mercúrio retrógrado. O mês é ideal para desenvolver tolerância e melhorar comunicação antes de demonstrar o que pensa. Com a Lua Nova, organize-se porque tudo indica que uma nova fase na vida financeira está se iniciando.

câncer

Com tantos eclipses, você vai ficar bem balançada emocionalmente. Fique atenta à saúde, alimentação, cuidado com o bem estar emocional e psíquico. Durma bem para conseguir levar o mês com calma. Também preste atenção na sua comunicação e evite referências ao passado que não sejam construtivas.

leão

As leoninas andam com a cabeça no futuro, fazendo vários planos. Isso é positivo, mas tome cuidado com ilusões! Tudo anda sujeito à mudanças de direção, por isso, seja prática. Cuidado com a saúde, faça planos realistas, não adianta querer abraçar o mundo. Sua relações também estarão com tudo, mas não espere demais dos outros.

virgem

O momento é de revisão no plano da carreira. Nos seus relacionamentos o clima anda bem romântico, mas cuidado com a idealização. Se estiver solteira, não se sinta mal ou idealize demais os crushes, seja realista. Retome o contato virtual com as amizades, mas não espere demais – todo mundo anda com mil tarefas e as emoções balançadas.

libra

O seu trabalho e vida acadêmica estão em alta – o fim de semestre será ótimo! Entretanto, lembre-se de manter uma organização, não dá para “ir levando”. Nos relacionamentos, tenha paciência! No final do mês, Mercúrio ingressa em áries, trazendo ainda mais conquista e algumas definições.

escorpião

Intenso! O mês para as escorpianas não poderia ser mais sensível e agitado. Comece junho com organização e corte despesas ou ainda ajude quem realmente precisa. Cuidado com a ansiedade, saiba usar a intuição para lidar com as adversidades sem perder a calma. Nos relacionamentos, você anda sedutora mas também correndo o risco de se decepcionar – por isso, evite excessos neste momento. A Lua Nova te trará energia para estudar coisas novas e fechar o semestre com sucesso!

sagitário

As sagitarianas andam com uma vontade de compartilhar os momentos, sejam eles bons ou ruins. Entretanto, tome cuidado na hora de fazer cobranças para resolver questões. Evite DRs, as mudanças podem ser definitivas. Os assuntos de família e dinheiro também ficam em alta no fim do mês. Junho traz uma forte intuição para vencer medos e deixar algumas coisas para trás, como padrões ruins de relacionamentos.

capricórnio

Junho será um mês de muita definição, por isso cuidado para não levar tudo ao extremo. Cuidado com dia a dia, ansiedade, saúde, evite se sobrecarregar. A dica é investir na yoga e prezar pelo equilíbrio. A Lua Nova chega com energia para começar uma nova fase nos seus relacionamentos. O que faz sentido e o que não deve ir para frente?

aquário

Pense mais em como você se expressa no que anda fazendo. Como tem colocado seus talentos e qualidades em prática no dia a dia. Também faça uma reflexão sobre quem realmente merece e combina com você. As paqueras estão em alta e pessoas do passado podem aparecer – mas nesse caso, deve ser uma relação transformada. Cuidado com ilusões, se não fizer sentido, não leve para frente. No final do mês, organize melhor seus afazeres, você dá conta mas precisa de um pouco mais de planejamento para fechar o semestre com sucesso.

peixes

Muita sensibilidade rolará em junho, por isso você ficará com uma energia intensa. Cuidado para não a gastar com o que não vale a pena. Sabe quando você sente algo intenso em relação ao que não vale a pena? Direcione essa energia para coisas mais assertivas. Tome cuidado com a sua comunicação e paciência no âmbito familiar, preze pelo equilíbrio. Com a Lua Nova em Câncer novos relacionamentos podem surgir, esteja atenta para não deixar passar! Você também estará artística e criativa no final do mês, canalize isso para se expressar de maneira positiva.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @estudosgaia
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Horóscopo

Horóscopo de 1° a 7 de junho: Lua Cheia em Sagitário com Eclipse Lunar trazem um misto de emoções

Descubra o que os astros reservam para você!

Published

on

Horóscopo de 30 de março a 5 de abril: uma nova paquera pode surgir!

Junho chegou com tudo! Em um mês que já começa com fortes emoções, abrimos esta semana com muitas movimentações astrológicas entre os dias 1 e 7.

A Lua Cheia e Eclipse Lunar Penumbral se darão nesta sexta-feira, dia 5. Abrindo uma temporada de três eclipses consecutivos para sacudir o coração e abalar as estruturas, teremos o Sol em Gêmeos de mãos dadas com o planeta Vênus, que está retrógrado. No lado oposto do zodíaco, no signo de Sagitário, a Lua será encoberta pela sombra da Terra quando ativará Ras Algethi, a estrela Alfa da Constelação de Hércules.

Segundo a astróloga Virginia Gaiano momento do eclipse também teremos os planetas Marte e Netuno, ambos em Peixes, formando a chamada Quadratura em T – com o eixo do eclipse. “Na prática, o que sentiremos é um misto de emoções: da ansiedade para voltarmos à vida pré-pandemia à esperança por dias melhores. Será também o momento de lidar com medos e abraçar desafios ainda maiores: Ras Algethi representa o trabalho árduo, o talento e a capacidade de enfrentar monstros”, afirma a bruxona.

Trata-se também da ideia de tornar o trivial em algo mágico e heroico, com toda a grandiosidade e a fé típicas da Lua em Sagitário. Mas vale lembrar que, no eixo oposto, Sol e Vênus retrógrado em Gêmeos pedem mais consciência sobre as necessidades das outras pessoas, em uma revisão profunda das relações humanas.

No âmbito coletivo, esse aspecto pede mais diálogo, independente de crenças ou ideologias, levando atenção para a crescente escalada de tensões diplomáticas.

“Por fim, não podemos esquecer que Júpiter e Plutão em Capricórnio, e Saturno em Aquário, seguem retrógrados, incentivando muita adaptação e revisão de valores sociais nesse momento de transformação global”, pontua a astróloga. Haja coração!

Confira as previsões para o seu signo entre 1° e 7 de maio!

áries

Procure segurar um pouco a ansiedade, ariana. O momento pede mais atenção às suas necessidades e também evoca temas ligados à espiritualidade e ao autoconhecimento. A semana também é muito propícia aos estudos e assuntos intelectuais.

touro

Aproveite a semana para organizar suas finanças, taurina. Esteja atenta aos seus gastos e saiba eleger prioridades. No campo dos relacionamentos, perceba quem sabe trocar na mesma medida que você. Seja prudente com as palavras.

gêmeos

Você tende a estar mais emotiva do que nunca, geminiana. Aproveite para celebrar o seu aniversário que promete ser muito intenso neste ano. Seja bastante diplomática com as pessoas, ainda que você fale o que pensa e expresse seus desejos.

câncer

A semana promete fortes emoções, canceriana. Por isso, é importante você se concentrar no seu dia a dia para não deixar a vida passar sem ter foco. Cuidado com temas do passado que possam drenar a sua energia.

leão

É hora de pensar e repensar sobre o que te dá prazer, leonina. Procure pensar no futuro e fazer planos, mas lembre-se de que nem tudo são flores nessa vida. No campo dos relacionamentos, é hora de ter surpresas. Busque ter mais clareza em relação aos outros.

virgem

É hora de saber equilibrar a vida pessoal e a profissional, virginiana. Aliás, o momento também é importante para você saber quem é seu amigo ou apenas um contato. Saiba dar atenção à sua família e intimidade, mesmo em meio a uma rotina atribulada.

libra

A semana pede mais cuidado com o que você fala, libriana. Procure ouvir mais e falar menos. Aproveite também para considerar mais as opiniões que possam ser diferentes das suas. Atualize conhecimentos e reforce a fé.

escorpião

O astral está cheio de transformação para você, escorpiana. Saiba o que manter e o que deixar para trás. Os temas como magia e ocultismo estão super em alta, então use a intuição e o sexto sentido.

sagitário

Os seus sentimentos estão à flor da pele, sagitariana. Aliás, os seus relacionamentos estão também bastante em evidência. Só vale tomar cuidado para não exagerar na vontade de discutir ou de passar situações do passado a limpo.

capricórnio

Mais pode significar menos nesta semana, capricorniana. Procure destinar a sua atenção ao que agrega e evite situações que possam drenar sua energia. Cuide da sua saúde psíquica e procure dormir bem nesta semana.

aquário

Pense no futuro, mas saiba ter os pés no chão, aquariana. Aproveite para conversar com as pessoas que você não vê há tempos. Aliás, no campo da sedução as coisas também podem estar agitadas, mas é importante saber onde se está pisando.

peixes

Saiba fazer alianças e cultivar as relações certas, pisciana. Aproveite também para partir para a conquista e ser mais ativo, tanto na vida pessoal como profissional. Cuide da saúde e só tenha cuidado com a ansiedade e a impulsividade.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @estudosgaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.